Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Build Cavaleiro > Lorde Urgente.


biielzinho_cps
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajuda Build Cavaleiro ; Lorde Urgente.

 

E ai galera sou novo aqui no forum e queria pedir ajuda, estou com um cavaleiro 73, e queria pedir a ajuda para voces para criar uma build boa pra PvP WoE

Eu pensei em uma build assim:

 

Força: 90

Agilidade: 60

Vitalidade: 70

inteligencia: 10

Dextreza: 50

Sorte: 5

 

ps: Eu uso espada de duas maos

 

E aproveitando queria pedir que voces, me passem itens que eu possa comprar com 12kk

 

Vlw, peço que me ajudem.

 

E se puder coloquem uma build boa de RK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

build rk de pvp woe normalmente é lanceiro. eu sei que tem uma buil de espada tambem mas eu nao sei qual é

 

com essa dex baixa vc nao vai acertar ninguem no pvp, tem que ser lá pelos 70 (com bonus e sem buffs) pra acertar sinx e 60 (com bonus e sem buffs) pra acertar o resto.

já que ele é um espada de duas maos (portanto focado em aspd), sugiro que ponha mais agi tbm.

10 de int é praticamente inutil, isso deve aumentar uns 50 de sp e nao vai te dar ataque magico nenhum.

sugiro que ponha:

for: 85

agi: 70

vit: o resto

int: 1

dex: 65

sor: se quiser dar critico, ponha 30 e arrume uns equips pra isso. (o conjunto todo deve custar uns 100~120kk). caso contrario deixe em 1

 

é extremamente recomendado fazer uma build full pvm pra upar e rebornar logo (vc nao vai sobrevider no pvp nem na woe sendo kina)

depois de rebornar, vc faz build pvp.

 

quanto aos equips por 12kk, compre uma jiboia e se sobrar grana compre um broche com kukre (agi +3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.