Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

criem um hack q vala a pena usar :)


 Compartilhar

Posts Recomendados

pow pessoal queria lhes dizer q esses hacks como yondaime trainer e mania trainer entre outros não possui o hack de one hit, pra que serve um hack sem one hit?

 

:) o hack de liberar portais não da xp nem gp, o unico q presta e o hack de gp

 

e ainda tem essa poha de anomalia no gc q ta uma merda só

 

sejam mais criativos na hora de criar um hack !

 

 

 

isso não é uma critica e uma opnião minha, se vcs quiserem reclamar ou qualquer outra coisa postem ai em baixo ! :)

 

star-wars-episode-3-3800.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quer um hack???

tenta fazer pra ve se é facil..

aposto uqe ñ consegue nem criar uma pasta pra ele.

então fica queto e espera.

 

 

 

 

é eu sei q e dificil mas se for pra fazer um hack assim e maelhor nem fazer

não to reclamando pq eu uso hack pra caralho mais poxa, não custa nada botar um engine q tenha só one hit pelo nemos né :D

 

pq eu sei q one hit vale mais do q qualquer hack, e a maioria deve concordar comigo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad: Todo mundo aqui quer hack, mas de certa forma o sistema do GC tá blokiando a maioria dos codigos... as vezes ele dexa brechas, e é isso que o hack faz ( aproveita essas brexas pra criar uma especie de lag no jogo)... resumindo... quer colocar um elefante numa caixinha de fosforo?

 

Obs.: Os caras não tem obrigação de criar hack, mto menos o que vc ker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad: Todo mundo aqui quer hack, mas de certa forma o sistema do GC tá blokiando a maioria dos codigos... as vezes ele dexa brechas, e é isso que o hack faz ( aproveita essas brexas pra criar uma especie de lag no jogo)... resumindo... quer colocar um elefante numa caixinha de fosforo?

 

Obs.: Os caras não tem obrigação de criar hack, mto menos o que vc ker!

galera eu axo q de serta forma ele ta certo vcs querem muita coisa eles estão tentano ajudar vc com o melhor q podem e vcs ainda reclamam na minha opnião ele esta certo

 

Obs:eu axo q esse post esta na area errada ne mais eu n vou falar closed pq eu n sou nenhum tipo de moderador para falar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow pessoal queria lhes dizer q esses hacks como yondaime trainer e mania trainer entre outros não possui o hack de one hit, pra que serve um hack sem one hit?

 

:) o hack de liberar portais não da xp nem gp, o unico q presta e o hack de gp

 

e ainda tem essa poha de anomalia no gc q ta uma merda só

 

sejam mais criativos na hora de criar um hack !

 

 

 

isso não é uma critica e uma opnião minha, se vcs quiserem reclamar ou qualquer outra coisa postem ai em baixo ! :)

 

star-wars-episode-3-3800.jpg

 

Cara vc quer um hack craia um pra vc que dá aposto que vc não vai nem conseguir criar uma lnha de pprogramação e alem de tudo hack não e pra fukar usando toda hora mais sim de vez inquando..a tem + um dethale o sistema Gueme guard responsavel pela diiversão de jogo não tha liberando.e se vc quiser mesmo fazer hack basta vc estudar muito que vc consegue ok .enquanto isso ve se espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fico impressionado com a tamanha falta de experiencia de vocês...

O one hit NÃO FUFA MAIS!!! o problema não é com os hacks!! e sim com a missão do GC, se a missão detectar que você está usando o one hit ela acaba, disse e repito: O PROBLEMA NÃO É COM OS HACKS, A MAIORIA AINDA ESTÁ FUNFANDO, MAS O ONE HIT ESTÁ PATCHED!

 

PuF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ensina aew2 a fazer hacker!!!![/color][/size][/font]

Se vc quiser aprender vc tem que saber programação pra fazer isso,mais vc deve estar perguntanndo pq ele não passão o codigo por causa do sigunte irá todos os hack ficar igual um ao outro ai num irria ter graça o bom e esperar mesmo .pq todo mundo quer aprender a fazer o ruim que eles n vaão pasar o codigo da programação.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.