Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Fairy Tail


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra Quem Não Sabe Hoje Lançou O Episodio 124 ... E Tipo Não Correspondeu Com Minhas Espectativas , A unica Parte Que Eu Gostei Foi A Luccy Lendo A Carta Que O Pai Dela Mandou ( Ou Mandaram Por Que Ele Morreu ) E Quando A Lamia Scale Apareceu, Quando Mostrou A Menina Com Uns Peeeeeito *-------*.... Em Fim Não Gostei Muito....Tipo Só Correspondeu A 35% Do Que Eu Esperava =/

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei,

Até porque quando o Gray e o Lion Tão no Telhado Eles Comentam Sobre

A Ultear a Melldy e o Zeref intão ja sabe né.

Prox ep eles vão fica sabendo do concurso que realixa pra ver qual a mais forte guilda

mais dai eles vao pro mundo dos ispiritos e e melhor eu na da spoil =D

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei,

Até porque quando o Gray e o Lion Tão no Telhado Eles Comentam Sobre

A Ultear a Melldy e o Zeref intão ja sabe né.

Prox ep eles vão fica sabendo do concurso que realixa pra ver qual a mais forte guilda

mais dai eles vao pro mundo dos ispiritos e e melhor eu na da spoil =D[/color][/center]

 

kkkkkkkkkkkkkk Sem Spoi Msm Apesar De Eu Saber Oque Vai Acontecer Eu Não Vou Falar Nada :D

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a assistir Fairy Tail hoje, estou no episódio:

Fairy Tail Episódio 8 - O Time Mais Forte

Estou curtindo muito por ser um estilo que me prende, e a cada minuto que vejo tenho mais vontade de debulhar o Anime.

Gostaria de terminar logo, pra saber o futuro da Lucy e do Natsu, parecem perfeitos um pro outro!

Abraços e beijos nas nádegas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a assistir Fairy Tail hoje, estou no episódio:

Estou curtindo muito por ser um estilo que me prende, e a cada minuto que vejo tenho mais vontade de debulhar o Anime.

Gostaria de terminar logo, pra saber o futuro da Lucy e do Natsu, parecem perfeitos um pro outro!

Abraços e beijos nas nádegas![/color][/center]

 

 

KKKKKK No Começo Fairy Tail Me Prendeu Também .. Pra Você Ver Eu Assistir Todos Os Episodios Em 1 Semana :D

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK No Começo Fairy Tail Me Prendeu Também .. Pra Você Ver Eu Assistir Todos Os Episodios Em 1 Semana :D

 

U.u mais um super-viciado como eu,

Hehe mesmo eu sendo super-viciado assistindo uns 50 ep's por dia

Fairy Tail tem algo de especial que prende ate mesmo os não viciados agr vo reassisti os ep 121,122,123,124 flw

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim na verdade atendeu as expectativas. Fairy Tail, como todo grande Shounen, é bem enrolão e as coisas demoram pra acontecer. Mas eu gostei de quando eles vão cobrar aquela guildinha lixo e a Mira e a Erza viram o capeta hahahahah. Agora decepção mesmo foi quando vi que o próximo episódio será supostamente um filler.

 

Quanto a esse papo de assistir tudo de uma vez, não posso dizer o mesmo, eu peguei Fairy Tail desde o nascimento do Anime (do anime). ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim na verdade atendeu as expectativas. Fairy Tail, como todo grande Shounen, é bem enrolão e as coisas demoram pra acontecer. Mas eu gostei de quando eles vão cobrar aquela guildinha lixo e a Mira e a Erza viram o capeta hahahahah. Agora decepção mesmo foi quando vi que o próximo episódio será supostamente um filler.

 

Quanto a esse papo de assistir tudo de uma vez, não posso dizer o mesmo, eu peguei Fairy Tail desde o nascimento do Anime (do anime). ;D[/font][/size][/color]

 

Tipo não e que e "Enrolão" eu considero tipo um tempo pra "digerir" o que aconteceu no arco passado,

quanto a Erza e a Mira sapokspoka realmente muito foda

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.