Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

##~Pack De Mods de Armas Padrão~##

___CerealGuy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galerinha da web cheats vim traze um mod pra quem ta sem GP para compra armas.

1. Prints
  2. Tutorial
  3. Download
  4. Creditos

Prints

combatarms58i.jpg

combatarms60b.jpg

combatarms52o.jpg

combatarms53u.jpg

Tutorial

Basta vc fazer o Download Abaixo e executar o progama e ir clicando em avançar ate o fim da istalação.Mais pratico do que vc baxa 4 arquivos e ir dando Ctrl C

Ctrl V

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

O Scan nao deu pra fazer porque o arquivo contem mais de 32mb por isso nao deu

OBS:O Mediafire antes de postar os arquivos,os arquivos passam pelo um antivirus

Creditos

Pelo Topico:EU

Pelo Mod e Progama:EU

Espero Que Gostem Dos Mods e Vlw a Todos Que Agradecem Meus Mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem organizado, os mods ficaram muito bons, é confiável, porém o scan seria um motivo a mais para agradecimento, mas como o progama é o "exe" eu entendi que não foi possivél. Levou o meu agradecimento, espero mais mods como esse, porque sem dúvida esse é muito bom, esta no meu C.A, ficou show, valeu mesmo. Confiavel, não precisa ter medo, eu testei e meu computador continua o mesmo.

Link para o comentário

Desculpa amigo, sei que oque vou le falar vai te emcomodar muito,

mais vou tentar ser franco,

bem estes mods não são seus, eles são do meu amigo vitor da conexão alkaida,

eu estava com ele na hora que ele fez os mods foi dai que comecei a faser textura,

amigo caso você queira ver se é mentira ou não estar aqui amigo,

desculpa o emcomodo.

Link para o comentário

Desculpa amigo, sei que oque vou le falar vai te emcomodar muito,

mais vou tentar ser franco,

bem estes mods não são seus, eles são do meu amigo vitor da conexão alkaida,

eu estava com ele na hora que ele fez os mods foi dai que comecei a faser textura,

amigo caso você queira ver se é mentira ou não estar aqui amigo,

desculpa o emcomodo.

Mano Desculpa aew Mais Fui eu que fis esses Mods Vcs que copiaram de min so pode ser na boa vei e se nao foi pq vc foi posta isso aew agr?

e se vc estava na hora que ele fez porque postou isso agr desculpa aew mais esses mods sao todos meus vcs que copiaram minha ideia ou meus mods e olha o seu post 1 so so esse aew desculpa mais quem tem mais chance de tar certo é eu

Mano pode ve ate a conta do download no mediafire é minha vcs copiaram meu topico por isso vc nao pode fala nada.o topico esta igual a o meu e o meu foi postado antes por favor pare com isso ou a conexao alkaida pode perder toda a sua credibilidade de mods...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.