Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] RiD Bot para RuneScape (Color Bor) [FUNCIONANADO BOT NUKE]


Posts Recomendados

Bot para RuneScape funcionanado depois do Bot Nuke (October 25)

 

RiD Bot

(Robotz in Disguise)

 

Este é mais um bot para RuneScape, no entanto este bot é um pouco diferente dos que estamos mais habituados pois este bot é um bot do tipo "Color Based Bot" (Bot baseado no esquema de cores da tela), por tanto ele funciona e nunca deixou de funcionar, funcionava até mesmo durante o período do Nuke onde não havia EpicBot, RSBot/PowerBot, etc.

 

Ele também não deixa de funcionar quando o RuneScape atualiza.

 

Não necessita instalação e não é um arquivo autoexecutável (.exe) e sim um arquivo .jar

 

INSTRUÇÕES DE USO:

  1. Faça o donwload do bot, o link para baixar está logo abaixo
  2. O arquivo vem zipado então você deve extrai-lo, faça isto aonde você quiser em seu PC
  3. Execute o arquivo "RiD.jar" (sem as aspas) e pronto!

 

ATENCÃO: Este bot por ser um Color Bot é bem chato de ser utilizado, da bastante trabalho, eu mesmo não gosto, prefiro bots injetáveis em Java Script.

 

Para que o bot funcione corretamente você deve deixar as configurações de vídeo do RuneScape em "Fixed ***een", no mínimo, "Software Mode", brilho na penúltima barra e chat "all". E tem que ser o RuneScape em inglês!

Você precisa estar com o RuneScape funcionanado aparecendo na tela quando você for iniciar o Bot!

 

PARA USUÁRIOS DO WINDOWS VISTA OU 7:

Vocês devem setar as configurações de visual do Windows em Visual Clássico (aquele da barra cinza, estilo Windows 98)!

 

Vale a pena ressaltar que por ser um bot baseado nas cores da tela ele utiliza o seu mouse/cursor e ainda não pode ser minimizado! O único jeito de rodar o bot e usar o PC ao mesmo tempo é usando o bot em uma máquina virtual!

 

(Clique no link acima para baixa-lo)

(Download direto do Site Oficial)

 

 

Site Oficial do RiD (caso você precise de mais alguma coisa):

Robotz in Disguise | Free Undetectable RuneScape Bots

 

VÍDEO DEMONSTRATIVO DO RID BOT:

[video=youtube;GV6vss0cN1U]

 

Mas espera aí, este é um bot pago?

Não, este bot possui algumas funções que você deve paga-las para utilizar, no entanto também possui funções gratuitas. E ainda você começa com um crédito extra para gastar em algumas funções que seriam pagas.

 

Se não ficou bem claro minhas explicações está aqui a explicação original no site deles (está em inglês): RiD Forums - 100% Undetectable RuneScape Bots - Bot Control Panel

 

Bom galera ta aqui mais um bot para RuneScape, este um pouco diferente como já expliquei antes. Eu particularmente não gosto muito deste Bot.

 

CRÉDITOS:

  • Equipe RiD (Robotz in Disguise) pelo bot.
  • Respectivo autor do vídeo
  • VirusTotal, Jottis Malwares Scan, VirSCAN, NoVirusThanks e Metascan pelas ferramentas de scan.
  • WebCheats pelo fórum.
  • Eu (JustHacking) pelo post e seu conteúdo.

 

SE POSSÍVEL, AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo adorei seu tópico,colorido conteúdo funcional muito obrigado mesmo por compartilhar. '-'

Criei uma fake para 99 mining,espero que não tome ban antes disto rsrs. Muito obrigdo por compartilhar mesmo.

 

@Edit,

 

Gostaria de saber como faz para parar o bot, ainda não o liguei com dúvida neste caso responda aí por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo adorei seu tópico,colorido conteúdo funcional muito obrigado mesmo por compartilhar. '-'

Criei uma fake para 99 mining,espero que não tome ban antes disto rsrs. Muito obrigdo por compartilhar mesmo.[/color][/size][/font]

 

@Edit,

 

Gostaria de saber como faz para parar o bot, ainda não o liguei com dúvida neste caso responda aí por favor.

 

Ixi, agora não me lembro ao certo, mas lembro que tem uma "Hotkey" (tecla) que faz isto, e dependendo do modo de "boteamento" que você tiver utilizando, o simples ato de mecher no PC já será percebido pelo bot que parará suas atividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok muito obrigado pela dica, mais uma vez agradecendo pelo bot :)[/color][/size][/font]

 

Eu vou atualizar este post pois várias informações estão faltando e a organização do mesmo está "meio porca". Farei isto amanhã pois hoje estou sem condições.

 

Obrigado por confiar e testar o bot!

 

Melhorias a serem feitas no tópico:

[x] Inserir uma lista com as principais Hotkeys do bot.

[x] Explicar sobre os modos de "boteamento" que o bot dispõe.

[V] Atualizar os scans contra vírus já existentes no post.

[V] Adcionar mais três outros scans contra vírus ao post (VirSCAN, NoVirusThanks e Metascan) para garantir que o bot está realmente livre de malwaes.

[x] Talvez um F.A.Q. com respostas as perguntas mais frequêntes.

[x] ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.