Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] - DT - Upando rápido


Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial] - Upando rápido jogando DT

 

Desert T H U N D E R é um modo de jogo muito jogado para se upar rápido de patente, pois é rápido e dá bastante EXP, Os Generais do Combat Arms por exemplo todos uparam pelo DT ( exceto os Vips, é claro ), e então neste Tutorial estarei ensinando a jogar o DT Pro, que no caso é o Rush de DT. Bom vamos lá.

 

Sobre o mapa

 

in751h.jpg

 

Essa missão tem lugar no mapa Sand Hog. Tudo começou quando os mercenários de Mogadishu, também conhecidos como Sand Hog, suspeitos de fornecerem armas ilegalmente para os países vizinhos, foram inseridos na lista negra da FAU. O grupo mercenário deveria ter sido detido, contudo, o governo local se recusou a tomar qualquer ação enquanto a FAU não fornecesse informações mais detalhadas sobre as atividades irregulares deles.

 

 

 

Equipamentos Usados

 

Bom, o DT Se resume em rush, ou seja abrindo caminho para correr e terminar logo a partida, mas é preciso equipamentos bons, que lhe dê bônus, tanto na velocidade, quanto na proteção, vamos lá.

 

Itens de CASH - Cabeça

 

Force-Warrior.png

 

 

Velocidade +5%

Vigor de corrida +15%

 

CowboyHat.png

 

Velocidade +5%

 

Cyclops-Bandana.png

 

Itens de GP - Cabeça

 

Military-Bandana.png

 

Velocidade +5%

Patente para adquirir: icon_csm04.gif

 

 

Itens de CASH - Rosto

 

 

Anti%20Flash%20Goggle%20.png

 

Velocidade +3%

 

 

Itens de CASH - Colete

 

 

nx_light_vest.png

 

Proteção Geral -10%

Velocidade +15%

 

 

Itens de GP - Colete

 

 

Light-Vest.png

 

Proteção Geral -10%

Velocidade +10%

 

Patente para adquirir: icon_sfc01.gif

 

Itens de CASH - Armas

 

 

M416CQB.png

 

G36E-Valkyrie.png

 

M4A1_SOPMOD.png

 

Itens de GP - Armas

 

G36E.png

 

M4A1-CQBR.png

 

Bombas

 

M67-Frag-Pack.png

 

M69HE-grenade.png

 

M69HE-grenade.png

 

Se possível leve todas as granas acima e uma RPG, Como a de baixo:

 

RPG-7.png

 

GamePlay DT

 

Agora vocês vão ver um pouco de GamePlay de DT Pro, ou seja os melhores jogadores de DT. Através do vídeos vocês vão ver muitas dicas que eu irei passar a vocês.

 

[video=youtube;ubrDzH-Mzhw]

 

[video=youtube;V4LagMOld7E]

 

Como viram os caras são bons mesmos, e usam armas boas, os equipamentos que eu coloquei acima. Bom, creio que não seja mais necessário dicas por escrito o vídeo em si foi feito para mostrar as dicas, certo? :D

 

Recompensas

 

Modo Difícil:

 

Shemagh_shop.png

 

Modo Extremo:

 

Shemagh2_shop.png

 

 

 

Conclusão Final

 

Enfim pessoal, como o Combat Arms está cheio de Hacks o DT É uma ótima alternativa para se divertir, e upar rápido. As partidas são melhores quando feitas no Mercado Negro 1, pois dá mais EXP, bom estarei terminando de editar o tópico, com dicas e mais conteúdo pela manhã, agora é madrugada e ninguém para dar sugestões. Fiquem com Deus, espero que gostem.

 

Créditos

 

Aos criadores dos vídeos

A mim pelo conteúdo e formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tutorial e pelo tópico. O tutorial será de grande utilidade para membros que desejam aprofundar mais seus conhecimentos em Combat Arms, adquirindo mais experiência, técnica e habilidade com truques e manhas do jogo. Sem falar que tem utilidade até mesmo para relembrar o conteúdo abordado no tópico, o DT Pro.

A formatação do tópico está ótima, centralizado, com cores, organizado e o BBCODE ''Quote'' nas imagens deram um toque de beleza ao tópico assim o tornando mais agradável ao leitor. As imagens e os vídeos ajudam no entendimento do conteúdo que é repassado no tópico. Está muito bom, só acredito que você possa ''mergulhar'' mais no assunto, pesquisando mais detalhes, algumas dicas a mais ou algo do gênero. Sem mais...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pelo Tutorial Foi Muito Bem Feito, Entendi Cada Coisinha Que Nele Contém Obrigado Por Compartilhar Irá Ajudar Muitos Membros Não Só a Mim Como à Muitos Outros, Ficou Muito Bem Formatado e Colorido, Contém Vídeos Para Que Não Haja Dúvidas e Etc..

O Único Problema é o Seguinte.. Você Disse Que Para Conseguir Ganhar Mais XP e Completar Mais Rápido é No Mercado Negro, Mas Sempre Que Vou Lá Sou Kikado, Eu Nem Entro Na Partida e Sou KIKADO, Só De Eu Entrar Na Sala Sou Kikado.. Por Isso Fica Meio Difícil De Eu Jogar, Espero Que Um Dia Isso Pare.

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Tutorial pra quem ta começando a jogar DT Mais o seguinte não vai ser todas as salas que vcs vão entrar e joga DT Ainda mais se for Extremo, Pra jogar DT No Normal tem que ter uns 50 Cleards so , se for Extremo uns 1.000 Cleards + É Olhe la so joga DT Pro Quem tem Clã =C ! (* Bom Trabalho Earth- *)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que comentaram meu tópico, são comentários como estes que me dão cada vez mais vontade de ajudar todos vocês.

Em relação dos Kicks no Mercado Negro, é devido aos Clears, ou seja as vitórias em DT, É preciso no minimo uns 50 Clears.

 

"Mas eu não consigo jogar pois sou kikado, como vou pegar Clears?" É Simples, basta pedir a um amigo seu, ou alguém do teu clã com Moderador de Elite que crie a sala :D

 

Abraços e estarei terminando o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.

Realmente um belo tutorial,muito bem ilustrado com imagens, tutorial bem detalhado sobre o tema que está dito no título.

Irá ajudar muitos membros,gostei que você destacou também alguns itens, e colocou também imagens em

Obrigado por compartilhar conosco.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a melhor arma de GP para dt e a m416 pode tirar todas as outras

a g3 valk nao e boa para dt

faltou a AK gold 103 planed (nao sei escrever direito) nas armas de cash

SO LEMBRANDO QUE SE ALGUM HACK CONE ENTRAR NAS SALAS DT E KICK NA HORAAAAAAAA , SEM ADIANTA FALAR QUE TA AJUDANDO

 

BELO TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.