Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] - DT - Upando rápido


Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de uma ajuda, sou novo no combat arms e não sei como posso criar esse modo de jogo. Tipo, eu nunca vi esse modo de jogo no lobby e nem quando vou criar alguma sala!

 

Amigo este modo de jogo é mais encontrado nos servidores Charlie e Delta se não me engano, mas é mais jogado no Mercado Negro, servidor exclusivo para pessoas que compraram CASH, E você como é novo no jogo ainda não deve ter comprado, portanto creio eu que no Charlie e Delta você irá achar salas DT.

 

Espero que tenha entendido. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, me ajudo demais.

Eu nem sabia ser um DT Pro.

 

arh.gif

 

Vô ver se no futuro, eu me ingresse em um clã DT Pro.[/size][/font][/center]

 

Boa sorte a você, porém há alguns requisitos para ingressar em um clã de DT Pro:

 

Tv On

Ts On

Bastantes Clears ( em clã conhecidos é mais de 500 se não me engano )

 

Abraços, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo este modo de jogo é mais encontrado nos servidores Charlie e Delta se não me engano, mas é mais jogado no Mercado Negro, servidor exclusivo para pessoas que compraram CASH, E você como é novo no jogo ainda não deve ter comprado, portanto creio eu que no Charlie e Delta você irá achar salas DT.

 

Espero que tenha entendido. rs[/color]

 

Obrigado pela ajuda (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.