GuilhermeBl007 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Pessoal baixei esse aqui aqui há tempos, dai não joguei mais. Ai quando vou jogar, aparece essa mensagem: Close the game, fecha o jogo -' Se clico na outra opção, entro e tomo ban, "Aconteceu isso com 2 contas" Já reinstalei o CF e deu a mesma coisa !!! Baixei de novo, exclui e novamente instalei, e nada disso sair. Exclui todas as pastas relacionadas e deletei, cache, arquivos temporários e nada! Reinstalei isso 3 vezes, até em pastas diferentes, já levei 3 block por isso! Alguém me AJUDA pelo amor de DEUS! Alguém sabe como tirar isso? Obrigado!! Obs: Já havia criado um tópico sobre, só que fecharam sem resolver meu problema!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volcon 372 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Entre no modo de segurança e vá até a pasta C:/Documents setings/Seu usuário/Configurações locais/Temp . Logo após exclua o hack que provavelmente estará lá Quando o pc ligar novamente , entre em modo normal e passe um antivirus na pasta do windows , e disco local C:/ ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GuilhermeBl007 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Entre no modo de segurança e vá até a pasta C:/Documents setings/Seu usuário/Configurações locais/Temp . Logo após exclua o hack que provavelmente estará lá Quando o pc ligar novamente , entre em modo normal e passe um antivirus na pasta do windows , e disco local C:/ Obrigado pela ajuda amigo... Mas não consegui do mesmo modo, a pasta estava vazia!! Já passei e repassei anti-virus e nada, tentei quando dar aquela msg, ir no diretório dele, mas não dá! Vejo que a única solução é formatar isso. O tenso é perder todos os drivers q tenho, arquivos da faculdade, trabalhos salvos no pc, e reinstalar um por um, trabalho com softwares, para videos games, celular, (box), drivers e backups de aparelhos, vou ver se compensa perder isso tudo pra jogar um jogo! Caso contrário, fico sem jogar ou morro de fome e levo pau na facul... Obg pela ajuda, fica com Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GuilhermeBl007 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Consegui até q enfim. Tive de entrar em contato com o desenvolvedor, ele me passar novamente o hack, e eu desisntalá-lo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw. Pode fechar o tópico agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kazin_k2 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 pohha coloca o link do download do hack ai seus merdas filhos das putas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GuilhermeBl007 0
Pessoal baixei esse aqui aqui há tempos, dai não joguei mais.
Ai quando vou jogar, aparece essa mensagem:
Close the game, fecha o jogo -'
Se clico na outra opção, entro e tomo ban, "Aconteceu isso com 2 contas"
Já reinstalei o CF e deu a mesma coisa !!!
Baixei de novo, exclui e novamente instalei, e nada disso sair.
Exclui todas as pastas relacionadas e deletei, cache, arquivos temporários e nada!
Reinstalei isso 3 vezes, até em pastas diferentes, já levei 3 block por isso!
Alguém me AJUDA pelo amor de DEUS!
Alguém sabe como tirar isso?
Obrigado!!
Obs: Já havia criado um tópico sobre, só que fecharam sem resolver meu problema!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados