Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como se dar bem no PROJECT BLACKOUT + (Informativos, Eventos e Traduções).


Posts Recomendados

...:::PROJECT BLACKOUT:::...

 

Agradeça ao tópico pois é muito util!

 

Bom gente eu criei esse tópico para passar informações de eventos que tem no project blackout e todas as novidades de la e tnbm vou procurar sempre atualizar vcs para que esse tópico seja muito util para vcs :nice:

 

Primeiro de tudo se vc ainda nao joga project blackout e quer jogar!

visite meu tópico anterior que seria esse: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1532097-jogando-project-blackout-sem-camuflador-e-sem-lag.html

 

Informatico de atualização

 

Bom gente ums dias atras quando fui entrar no project blackout me deparei com essa imagem: QBWkM.jpg

ae parei para pensar nossa sei sobre muitos pbs, sei quase todos os mapas que iram vir pela frente as novidades, mais nunca vi esse mapa.

Foi quando resolvi pesquisar um pouco sobre ele e vi que nem no point blank da thailandia ainda tem esse mapa e dia 15 de marco esse mapa ira chegar la e então provavelmente esse mapa vai chegar no mesmo dia aki ou até mesmo antes.

A tradução do nome High Rise é: Aumento Elevado (Segundo o Google Tradutor)

mais nas informações de um dos sit mais famosos sobre point blank a PBInfo.ru diz que o nome do mapa é (Duas Torres) ou na minha opinião (As Torres Gêmeas) bom mais vai na opinião de cada um.

E pela imagem do telão de propagandas que há em cima de um dos predio junto com o mapa tnbm virá as novas personagens Chou e Rica que vcs tnbm ja puderam ver no meu char na WC.

Mas para quem ainda não viu aki estão eles: azteka.jpg

novochar.jpg

 

Creditos das 2 imagems ao Mr_s0beit

 

E pela imagem do mapa será Deth Math ou Destruição.

 

E hoje quando estava entrando no jogo me deparei com outra imagem:

KGzkm.jpg

A tradução da palavra American Summer é Verão Americano (Segundo o Google Tradutor)

 

Assim confirmando a vinda dos 2 personagens na próxima atualização.

 

...:::Eventos:::...

 

PB Special Countdown Login Event! (Evento Arma após logar)

Logue-se nos dias:

28/03/2012 e ganhe: Ranging Bull (Arma do kit aleatoria) (Pistola) [1Dia]

29/03/2012 e ganhe: Dual Suppressed Mico Uzi Sl (Arma Sub prateada) [1dia]

30/03/2012 e ganhe: CheytacM200 (Sniper) [1dia]

31/04/2012 e ganhe: HK69 (Pistola) [1dia]

01/04/2012 e ganhe: Item 10% mais HP [1dia]

02/04/2012 e ganhe: Brass Knuckles (Soco inglês) [1dia]

03/04/2012 e ganhe: Item bala de ferro [1dia]

04/04/2012 e ganhe: Item ''Valentine Chocolate'' (Lhe da mais 10 de hp) [50 Unidades]

 

Detalhes na pagina do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bonus Weekend Warrior! (Evento Bonus para o final de semana)

50% Exp 50% Gold

31/03/12 das 8:00 até 16:00

01/04/12 das 8:00 até 16:00

 

Detalhes na pagina do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

...:::Informativo de Traduções:::...

 

Em alguns cartões de missão dependendo da missao vc terá um ''(SMG) (Enemy Use)'' mais oque é isso ? oO e aki vai a traduções para vcs:

 

(Sniper Rifle) kill (s) <<>> (Sniper) Kill [É vc matar de sniper]

(Sniper Rifle) (Enemy Use) kill (s) <<>> (Usar e derrotar inimigo usando rifle) kill [É vc matar alguem usando sniper

(SMG) kill (s) <<>> (Sub) kill [É vc matar de sub]

(SMG) (Enemy Use) kill (s) <<>> (Usar e derrotar inimigo usando sub) kill [É vc matar alguem usando sub]

(Assault Rifle) kill (s) <<>> (Rifle) kill [É vc matar de rifle]

(Assault Rifle) (Enemy Use) kill (s) <<>> (Usar e derrotar inimigo usando rifle) [É vc matar alguem de rifle]

(Handgun) Kill (s) <<>> (Pistola)kill [É vc matar usando pistola]

 

 

Há cada atualização no jogo sobre eventos e atualizações etc... este tópico será atualizado.

Siga as informações do tópico e vc irá se dar muito bem no Project Blackout.

 

 

...:::Manutenção Periódica:::...

Estima-se que nessa manutenção de hoje venha o mapa -High Hise- e as duas personagems femininas Chou & Rica

 

A manutenção ocorrera as 17:00 até as 20:30 horario de Chicago EUA

No brasil o horario será as 21:00 até as 12:30 horario de Brasilia

 

As diferencas de horas não são um numero exato mais apenas uma informação incerta.

 

...:::Mega Atualização:::...

Na atualização do dia 4 teve muitas coisas boas por exemplo:

Mapa/ High Hise

Nova Interface

Mascara desenvolvida pelos players com o nome de ''Mascara Troia''

Evento 500 kill 15,000 de gold

Nova arma (Rifle) SCAR-H CQC

Evento 30 Exp no mapa High Hise do dia 4 de abril até o dia 18 de abril

 

...:::Imagens:::...

...:::Mapa -High Hise-:::...

5UtPz.jpg

Fxb0y.jpg

NMrez.jpg

 

OBS:O mapa infelizmente da lag

 

...:::Nova interface:::...

Assim como Point Blank da Indonesia/Point Blank da Thailandia e Point Blank da Árabia o Project Blackout tnbm adotou a nova interface em seu jogo.

htPeM.jpg

bgIXY.jpg

hVglV.jpg

G2exz.jpg

 

...:::Mascara & Arma:::...

Trojan Mask (Mascara de Troia)

Wp5WY.jpg

Fl3VZ.jpg

 

...:::Evento:::...

Após a atualização do dia 4 de abril veio um evento que se vc completar 500 kills vc vai ganhar 15 mil de gold e caso vc seja ''MITICO'' e mate 1000 vc vai ganhar 30 mil de gold

mais informações no sit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

gente o tópico deu trabalho e tem informações bem legais então não custa agradecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Jogar Pb Thailand? Fala Aew Meu Msn Aeww ´O' [email protected]

 

vey infelizmente nao há como :/ é praticamente impossivel jogar o motivo não sey bem pq :/ mais nao tem como jogar la eu até ja instalei o jogo mais nunca abriu a janela do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal suas dicas .

Mais sobre o tópico , ele está muito sem cores assim deixando-o muito mal de aparencia .

E tenho uma dúvida , é possivel ganhar armas de cash ai nesse jogo ou tbm tem qe comprar o cash ?

 

kkk nao vey, é só vc se logar no jogo que vc ganha as armas :D

 

 

 

 

 

OBS:não curto ponhar muita cores pq aki não creche de escola para ficar colorindo palavras *-* kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL vlw mesmo ajudo pra caraleo eu que nem sabia mexer agora gostei levo meu OBRIGADO e aceite la no cran de vcs

 

vlw vey eu procuro ponhar detalhes para facilitar a compreenção de vcs :D e lembre-se sembre vay ter atualização neste topico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow min manda seu nick no pb usa eu to mo perdidao nesse pb pos a maioria dos itens e de cash e vc pode minda alquas dicas agradeço.

 

meu nick la é MITICO e só pra avisar que eu vou atualizar a pagina do pblackout há noite com tudo traduzido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , ficou bem explicado , Só faltou algumas cores e algumas partes em negrito.

xAbraços

 

vlw vey procuro sempre fazer o melhor de mim e cores não ponhei muito pq aki não é carnaval e nem arco-iris *____*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.