Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bau De platinum


Posts Recomendados

Gente , queria saber se esta facil pegar o pacote tatico , da ultima vez no começo do ano ganhei á lesley, mas queria o pacote tatico , iai voceis pegaram de primeira o pacote? ( E tambem qeria saber se eu fosse em serv vazio almenta á chance de pegar o pacote )

 

 

 

ERREI DNV , era pra postar na otra area , Alguem move pf ? -FAILL -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada, sou Moderador u.ú

 

C L O S E D [X]

 

Brinks

Tipo vou dizer oque veio pra mim (comprei 4 baús):

 

1º: Asa de gaia (lupus)

2º Lesley

3º Asa de gaia (lass)

4º Another Lesley õ.Õ

 

 

Bom, eu gostei do que veio, pq peguei a mascote e ainda a asa lendaria (mesmo stats que ellia) para meus users xD

é isso!

 

-Hunter.

-Dylancazz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, comprei um baú só e ganhei asas de gaia. No começo fiquei, "WTF, velho, asas?"

Só que daí curtir e peguei lança infernal, agora minha Mari está gatxa. Eu gostaria de colocar cash pra tentar mais uma vez, e tentar pegá-la também, queria muito a mascote. Meu couple pegou de primeira, na primeira vez do evento -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é to pensando compra mais 1 bau agr , no começo do ano quando lanço esse evento , peguei 2x lesley :) fiquei com tanta raiva , bem q á kog podia trocar o pacote tatico por 2 lesley, tipo que nem trocar as 2 madaleine para uma mary jane , oque achão dessa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.