Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dias Hacking V1.1

Posts Recomendados

Ae Dias , eu baixei os pacotes de Dll's. Ae na pasta tem 2 pacotes, pack 1 é pack 2 extraiu é coloco eles na pasta do system la?

cara elas estao prontas para intalar na pasta certas

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosaaaaaaaaa veio era oque eu tava procurandooooooo man otimo hacker mano continue assim mano levou meu T.H.A.N.K.S OTIMO HACK MAN :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Otimo hack man

Link para o comentário

nosaaaaaaaaa veio era oque eu tava procurandooooooo man otimo hacker mano continue assim mano levou meu T.H.A.N.K.S OTIMO HACK MAN :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Otimo hack man

so falto agr***eçe para ajuda a eu continuar fazendo os hackers

valeu[/size]:rock:

cara eu ja fiz um hack mas ainda nao postei meeu hack pega com anti-virus ligado e nao da dc nenhum um dia vou ver se posto ele

o meu tambem sem desligar antivirus mas pota ai man

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário

o avast detecta ele?

cara naum tem virus e limpo

Aff to tomando dc sempre que entra numa fase e to com os dois pack

Affs dc sempre que entro numa fase e com os dois pack 1/2 nao dropei arma nada e dando dc sempre

cara ja estou arrumando esse erro

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.