Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pasta minecraft

Lucas2000500
 Compartilhar

Pergunta

Alguem poderia postar uma pasta do minecraft com alguns mod instalados? Nao sei porque, aqui em casa nao da para instalar mods. Se alguem puder postar para mim por favor *-* eu agradeço mt ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A pasta do minecraft têm o tamanho de mais ou menos 100~140 mb e acho meio difícil alguém fazer o upload dela para você.

Talvez não esteja dando para instalar porque você está instalando uma versão do mod que não é compatível com a versão do seu minecraft, tente instalar mods que sejam compativeis e tente jogar novamente, creio que dará certo, se não der poste o erro aqui no tópico para nós analisarmos e te passar uma resposta mais completa.

Link para o comentário

• 0

bom... dei force update pra limpa do toomanyitems mas mesmo assim o mod nao funciona ou simplesmenta da a famosa "tela preta". não sei como o que acontece mas nao da para usar outros mods aqui, apena os toomanyitems :S. é isso

Gamer;6133635']A pasta do minecraft têm o tamanho de mais ou menos 100~140 mb e acho meio difícil alguém fazer o upload dela para você.

Talvez não esteja dando para instalar porque você está instalando uma versão do mod que não é compatível com a versão do seu minecraft, tente instalar mods que sejam compativeis e tente jogar novamente, creio que dará certo, se não der poste o erro aqui no tópico para nós analisarmos e te passar uma resposta mais completa.

cara eu baixei certinho as versões, baixei dois tipos de cada site e nenhuma funciona :S

Link para o comentário

• 0

o eu tenho uma pasta com mods que eu primo me passou o dai eu vo coloca na internet agora pra tu baixar ta o link é esse

e esse é do 4shared

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ops esse é o scan mas n é do virus total porque o limite é 32 MB e o meu exede o meu é 53 mb mas é legal os mod tem até comandos

o dai eu coloquei html é o scan é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o dai é so tu muda tudo o teu minecraft exceto o saves que tem teu mundo esse arquivos sao encontrados no %appdata%/roaming/.minecraft e etc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.