Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tskill Hack BPT 4.17.6 by: Felipe Tskill - 32/64 bits


Posts Recomendados

Olá pessoal após muito tempo afastado vim até aqui para acabar de vez com essa palhaçada, como muitos sabem o Xtrap teve uma manutenção onde ela supostamente fez parar de pegar os hacks para sistema 32 bits, no mesmo dia do ocorrido eu em uma semana de análise consigui fazer a dll pegar novamente em sistemas x86 (32 bits), não gostei de algumas atitudes da Hazit perante a pedidos meus então vou postar uma dll para uso de vocês com alguns comandos básicos, acredito que será de grande ajuda!

 

funcoes.png

 

* Regen de HP, MP e Res

* Teleporte BC (Teleporta para BC apenas)

* Redistribuir Status e Skills ( Sem DC4 )

* Respec Hack ( Uma Jera, Nyed, Gyfu, Teiwaz )

* Mature ( Segurar o item mão e ativar o comando ficará 99% maturado )

* Delay das Skills

* Teleporte ( Teleporta para todos os mapas do jogo )

 

tutorialkm.png

 

1º) Abra PerX Injector ponha o nome do processo game.exe, selecione a dll do hack, deixe como a tela abaixo:

 

WR82Z.png

 

2º) Abra o BPT normalmente, se a dll for injetada com sucesso vai aparecer uma mensagem do sistema como a imagem abaixo:

 

vDIrm.png

 

Só apertar OK e usar o hacker!

 

Comandos:

 

SHIFT + F1 = REGEN DE HP

SHIFT + F2 = REGEN DE HP ALTO

SHIFT + F3 = REGEN DE MANA

SHIFT + F4 = REGEN DE RES

SHIFT + F5 = TELEPORTE BC

SHIFT + F6 = REDISTRIBUIR STATUS E SKILL

SHIFT + F7 = RESPEC HACKC

SHIFT + F8 = MATURE

SHIFT + F9 = DELAY SKILLS

SHIFT + F10 = AUMENTAR MAPA

SHIFT + F11 = DIMINUIR MAPA

SHIFT + F12 = TELEPORTAR PARA MAPA

 

Obs: Se a dll não pegar tente instalar C++ Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package.

 

downloadkc.png

 

Injector + Dll: Tskill Hack BPT 4.17.6 (DLL + INJECTOR).rar

 

Apenas Dll: Tskill Hack BPT 4.17.6 (APENAS DLL).rar

 

scanaf.png

 

Injector + Dll: https://www.virustotal.com/file/98cbbbddeaa3a16bf2ff6df9868e268126d09c402d229c8e4229abd26d9fc036/analysis/1333386688/

 

Apenas Dll: https://www.virustotal.com/file/61d7180cd3c3e2b99ad117964a951954a0efb378f47c69b56afc4cde75b13a89/analysis/1333386802/

 

Obs: O scan do arquivo Injector + Dll apresenta muitos vírus por causa do injector que em alguns antivirus é reconhecido como se ele fosse uma ameaça, por isso resolvi postar apenas a Dll também para que fique claro que não há vírus nos arquivos e seja de dupla escolha. Mas posso garantir que esse injector é livre de qualquer ameaça uso ele a anos!

 

GOSTOU CLIQUE EM "AGRADECER" E SE NÃO GOSTOU POSTE SUA DÚVIDA, RECLAMAÇÃO OU SUGESTÃO!

CRÉDITOS: FelipeTskill (Criador da dll)

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: SexySmart e LBS (Equipe detonando BPT a 3 anos já!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc me *** email [email protected], quero saber se tem video e ss pra ter certeza. flw

 

aisimx.jpg

 

Hack funfando 100% só nao intendi a parte do hack de respeck mas levou meu ty

 

Respec serve para você dar respec nos seus itens com uma jera entendeu, são duas só que com isso você usa uma. =)

 

boa manooo, esse inector e dll funfa no W-XP 64 bit ?

 

Olha o injector acho que já cheguei a usar em 64 bits sim e a dll acredito que pegue também, porque único problema que se encontrava era Xtrap não deixar pegar em 32 bits os hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Galera ajuda eu ae com esse hacker , Bom uso o windows 7 home basic e quando eu vou jogar bpt tenho que colocar para executar como administrador e o hacker nao funfa so quando eu coloco normal mais se eu nao colocar como adiministrador da bug no xtrap e nao entra :( alguem pode me ajudar ?

 

 

 

Vocês tem que aproveitar esse hacker hoje amanha tem manutenção 7 horas -.-' = HACKER PATCHED

 

:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano de boa tira isso dae, se nao ja era.. vai ser patched...

 

Próxima Manutenção

03/04/2012 - 07:00h

 

Rlx, amanhã tem sim manutenção e pelo horário tem troca de client, consequentemente mudança ***ress, nada d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa funcionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (mals) mais to mó alegre demoro mais ta ai vlw leva meu obrigaduuuuuuuuuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ai FelipeTskill, eu nao testei não, mas pelo visto, pelo que o pessoal está falando, está funcionando.

 

Odeio pedir as coisas mas será que a gente poderia conversar sobre essa solução do xtrap!? Recentemente postei meu hack aqui pro pessoal mas eu não sabia dessa atualização do xtrap, então se você pudesse me ajudar acredito que não só eu como a WC agradeceria.

 

Abraços e parabéns novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.