Hedrion 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 povo vive ressuscitando tópico. --' Olhem a data antes de postar algo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellykdls 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 vlw amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Sykess 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Ta pegando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinils00700 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Eu nao consegui !! Eu deixo ele abertado normal , ai quando o priston ta abertando aparece a tela do xtrap la ...e fecha tuto @!!@ help me guy !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdzx 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 aff mano me ajuda aki o Xtrap ta pegando meu pc é windws7 32bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Evil† 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 aff mano me ajuda aki o Xtrap ta pegando meu pc é windws7 32bit Ainda não viu a data do tópico, jumento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1120256 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 namoral gente esse topico é de 2 meses atráz, é obvio quem não esta funcionando '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Sykess 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 hum.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofire 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 NUm tem como vc atualizar esse hack ?? X trap ta pegando ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley121191 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 cara xtrap ta pegando esse hack ae pc 32bit e 64bit testados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corvoxx 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 aqui em casa a x-trap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piilha 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 "ÃÃÃÃ X TRAP TA PEGANDO, X TRAP TA PEGANDO, EU SO RETARDADO E NAO TENHO CEREBRO" que merda, é obvio que o x trap ta pegando, olha a data da porra da postagem, parem de ressuscitar topicos, e tem outra, esse hack é pra versão 4.17.6, são 2 versões anteriores, tem gente que faz academia pra ser burro e preguiçoso, esse é nosos Brasil minha gente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daduzinhu 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 nao pega em 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosniper 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Funcionando atualmente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvmes23 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 não, cabei de testa, nao ta funcional, realmente por ser antigo, x-trap ta barrando... ainda aguardando um funcional =] é o jeito povo. ou vai upa na raça =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saulohackeado 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 aki nao funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finfo 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Levou meu tanks.agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zak801 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Seus retardados, nao da pra olhar a data do post ? Bando de babaca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finfo 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 topico ressucitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeioBruto17 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Pega Em Windows 7 aki em cara o xtrap ta pegando ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losfodinha2 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 pow aqui nao FunFo mais ele so pega em Windows 7 ou pega em xp tbm pq aqui nao ta funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCnicollas 5 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 noob, olha a data do post, ¬¬ prq nao tenta baxar o edit lv tbm??? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhas12 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Gente o xtrap ta pegando alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pito22 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 o hacker ainda funfa hoje e dia 22 de maio de 2012 me ajudem por favor se o hacker ainda pegar me avisem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
140298 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Lol X TRAP PEGANDO '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados