fabianaxD 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Man Alguem q ta aki No WC N Pode ATT O HACK OU Só O DONO?? PQ DEPENDENDO DELE... O WC VAI PRO ESPAÇO........... (-.-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace hawk 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 manow atualiza o hack ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 man alguem q ta aki no wc n pode att o hack ou só o dono?? Pq dependendo dele... O wc vai pro espaço........... (-.-) [/color][/size] alguem ae????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RangelR 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 esse hacker já parou de funcionar mano ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno157breno 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 FelipeTskill Tenta trabalha num ae se é o Cara ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayans12 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Galera antes da atualizaçao eu tinha esse hacker e funcionava direitinho mais agora eu baixei dinovo e qnd eu vou apertar sifht + 1 , 2, 3 .... da dc . oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoGooku 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 @brayans12 versão do bpt já foi atualizada, passou a ser 4.17.7, não funcionará mais, só com att do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayachidayuyu 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 meus parabens , otimo hack.. levou meu thanks...continue assim ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muulaa123 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 ta pegandu ainda apos a manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 que pena que paro de funcionar era um otimo hack upei muito com ele mais em fim que pena nao funciona mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mallvado262 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Esse hacker estava 100%funfando mais que pena que a haz... conceguiu denovo estraga nossa felicidade eu tinha criado um novo chá é uma sacer peguei lvl 95 com ela em 2 dias usando esse hacker minha méta era deixa ela pelomenos 10x mais teve att do jogo eo hacker não funfa mais será que vai haver uma att da dll do Taskill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1994123 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Espero que esse hack volte a funcionar ;) , Realmente foi o melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaicente 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Como faz , o meu xtrap pega :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikler33 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 esse hacker foi o melhor que jah usei uma pena queremos atu dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekaniks 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 e.e pena que parou Mesmo Ese e o Enigma 2 foi o melhor so tive a Oportunidade de usa-lo 2 Dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willbt 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 eu nao estou conseguindo usa o hack quando eu vou abri ele escreve q ta abrindo a versao 4.17.5 oq eu posso faser pra aruma isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1310 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 o felipe se nao mim respondeu pow se pode min ensinar a faser hacks pq gostei muito do seu haak se vc poder atualizar ele ta de boa emtao se hack foi o melhor hack ki ja usei cara nao duvido da sua palavra pq se e o cara min *** msn [email protected] se e jenti boa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ke@ 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 atualiza hack ai prf éra 100% funcional + a haz conseguiu estraga nossa felecidade novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
princivalxd 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 querem hack é ? Porra vcs só pedem , cade os agradecimentos ? Agr é só fdp querendo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilhanilba 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Indo testar.... Mais eu acredito no pessoal =d legou meu like xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcio9 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 querem hack é ? Porra vcs só pedem , cade os agradecimentos ? Agr é só fdp querendo hack [/size][/font] Vc acha que 308 agradecimentos não é nada ?? todo mundo agradeceu ele . se ele nao quer posta ja é outra coisa ! não fala merda noob . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeljonas 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 4.17.7 ?!?!?! dll?:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianaxD 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Alguem ai????????????????????????????????????? Tem como alguem ATT o hack Ou so pode serr o dono????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
princivalxd 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Tarcio9, o seu babaca filho da puta , olha qnts downloads feitos e qnts agradecimentos -_-' noob , Por isso qnd faço alguma coisa , nao posto aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Tarcio9, o seu babaca filho da puta , olha qnts downloads feitos e qnts agradecimentos -_-' noob , Por isso qnd faço alguma coisa , nao posto aqui ![/size] KKKKKKKKKKKKK so papo mais um nb que n sabe nada, garanto que nem aderes sabe pega '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados