Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão


[✛] Gamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando um membro faz um report de algum post um moderador atende o report e avisa/infraciona o membro que foi reportado e logo após disso o moderador edita o post com a plaquinha "post punido", mas vejam bem, com essa ferramenta que existe na web cheats de não poder mais reportar um post que foi reportado não têm o porque dessa plaquinha ser usada.

Ela não serve mais para "avisar" os membros de que aquele post já foi punido e não precisa mais de report, agora ela faz com que os outros membros saibam quem levou uma infração, coisa que só o membro que foi infracionado e consequentemente o moderador deveriam saber.

 

A sugestão então se resume a informar os moderadores que essa placa "Post punido" não têm mais utilidade e que eles poderiam parar de usa-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por parte eu concordo, após um post ser reportado não teríamos motivos para edita-lo com a placa de post punido, mas quando o comentário não foi punido, os moderadores podem sim utilizar, para avisar os membros. Portanto, sim, concordo, mas isso vai de cada moderador, e acho difícil proibimos todos de usar, mas acho certo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já até pensei nesta possibilidade, mas acho que não é necessária a mudança.

Mas as plaquinhas hoje podem deixar aos membros ver que o conteúdo já foi punido, pois muitas vezes poderiam falar que o puniram mas não puniram o outro, e também vendo que algum post foi punido, ele veria o modelo do que foi postado e punido, assim não seguiria aquele estilo de comentário.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também tem o fato de, exemplo:

 

Eu entro em um tópico de hacker, e vejo que um comentário flood ainda não foi reportado.

Vou lá, puno o membro.

Eu não pondo a placa de post punido, algum membro chegará no tópico e reportará.

E dai será um report desnecessário, ou seja a placa também serve para isso...

Enfim, a placa mostra que o comentário foi punido, até para não ficarem falando que moderador não está moderando etc.

Não vejo uma razão importante pra tira-la.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro a continuar com o uso da plaquinha, por mais que em alguns casos o uso da mesma seja desnecessária, já em outros ela pode evitar infrações para os membros.

Um dos exemplos que iria citar seria o dito pelo |.D.B.Z.!-GØt£nk$-!. Ocorre que quando o membro vê ae placa de post punido, ele pode ficar ciente de que o tipod e comentário punido é errado, e tambéme vita que um membro reporte um post já punido por um moderador. É isso...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quandamos damos uma advertência em um post ou tópico onde neste periodo de tempo antes, não foi reportado, a disponibilizade de reportar ainda é continua. Então, é necessário sim o uso da placa.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de citar isso no tópico, claro que quando o moderador aplicasse uma infração que não seja por report ele colocaria a placa de post punido porque ali o post não teria sido reportado e seria necessario a edição do post para que os membros ficassem sabendo que não necessita mais o report do mesmo.

 

Eu também pensei na retirada dessa plaquinha para "agilizar" de modo geral o atendimento de reports, os moderadores iriam ter um carregamento de página a menos para fazer enquanto estão moderando.

 

Quem deve analisar se os moderadores estão ou não moderando são os administradores do fórum, os membros não precisam ficar "vigiando" o que o moderador faz ou deixa de fazer.

 

Como disseram, vai ser difícil fazer com que todos os moderadores usem, mas isso seria mais uma parte do "trabalho" que o moderador faz, ou seja, seria praticamente uma regra para colocar em posts que não foram reportados e não editar em posts que já foram reportados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem deve analisar se os moderadores estão ou não moderando são os administradores do fórum, os membros não precisam ficar "vigiando" o que o moderador faz ou deixa de fazer.

 

Irônico você dizer isso, quando leio uma mensagem sua contendo:

 

 

Essas placas servem justamente para mostrar que membros são punidos, muitos aqui acham que não ou acham que a staff está devagar.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.