Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicação Sobre Force Orb


Luck~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você usará o sistema de Force Orb para melhorar suas armas . O efeito é quase o mesmo dado pelo Aging ou pela Mixagem (aumento no poder de ataque), só que temporário. Observe

 

Para utilizar o Force Orb , siga o mesmo procedimento usado na Mixagem e no Aging mas, agora, refira-se ao PNJ específico. Basta posicionar um sheltom qualquer (de acordo com o efeito que se deseja, dentro os listados), pressionar o botão (idêntico ao da Mixagem e Aging ) e o Force Orb está feito! Quando usar o sheltom (botão direito do mouse), um brilho será acrescentado à sua arma e um símbolo marcador aparecerá no canto da tela, indicando quanto tempo falta para que o efeito acabe. Usado o sheltom, está ele perdido. Não é possível, ainda, usar dois force orbs de uma só vez. O efeito dos Force Orbs não altera o dano causado por Habilidades, melhorando somente o dano causado por ataques físicos.

 

Tabela dos Shelton:

 

bysangrozg4.gif

 

Créditos:

 

~SaNgRo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom :D

 

Só tenho uma coisinha pra corrigir: "Você usará o sistema de Force Orb para melhorar suas armas"

 

Na verdade, a force orb aumenta o seu ataque ;)

 

Tirando isso, está excelente

 

Ah, e tenho uma dúvida. Não jogo bPT há quase 2 anos, mas ouvi dizer que adicionaram novos sheltons. É possível fazer force orbs com esses sheltons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa explicação, jogo priston a alsguns anos e não manjava muito sobre Força Orbs.

Valeu! =)

 

Ah, e tenho uma dúvida. Não jogo bPT há quase 2 anos, mas ouvi dizer que adicionaram novos sheltons. É possível fazer force orbs com esses sheltons?

 

Que eu saiba é possivel fazer força no maximo com um Inferna, pelo menos em alguns servers pirata são assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.