Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhores Armas para Death Room.


_BLU3L4B3L_
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TUTORIAL]Melhores Armas para Death Room.

 

34e3vig.gif

34qo1p5.jpg

 

Olá Galera da #Web Cheats, estou hoje para apresentar para vocês um pouco mais sobre as melhores armas e equipamentos para ser usado no Mapa Death Room.

 

Bem as armas mais utilizadas com certeza são as principais do jogo. Tais como Assault Rifle (AR), Sub Machine Gun (SMG), Sniper Rifle (SR), Secundarias, Facas e Granadas.

 

Assault Rifle(AR):

 

1zgw60z.jpg

A M416 CQB é considerada uma das melhores armas do jogo por seu Recuo baixo e sua ótima Cadência de Tiro.

 

1zq5z0k.jpg

Valkyrie é uma das armas mais utilizadas em WGB por ter uma ótima Precisão e Dano muito alto.

 

Sub Machine Gun (SMG):

 

33f6yo2.jpg

Bem particularmente eu a amo por ser uma arma muito rápida e com pouco recuo.

 

Snipers Rifles (SR):

 

wcl568.jpg

A L115A2 eu adoro por ser discreta e muito rápida.

 

2crq72b.jpg

A L96A1 Ghillie eu gosto muito porque ela é liberada em Coronel² mas você consegue ela facilmente na Myst-G.

 

2r2of8h.jpg

Bem essa deve ser a Sniper mais conhecida e comentada em todo o CABR quem não gostaria de te-la permanente.

 

Secundarias (Pistol):

 

14wvtiv.jpg

Particularmente a unica vez que a consegui me apaixonei ela e muito rápida mas por causa disso o recuo e um pouco mais alto.

 

1ze8txw.jpg

Bem a USP eu já amo mas quando conheci a USP SE me apaixonei pela cor.

 

15fi2p0.jpg

Olha na minha opinião as Glock's são as melhores em combate. Por sua Cadência e pouco Recuo.

 

Facas (Corpo-a-Corpo):

 

2639duv.jpg

Desde seu lançamento tem sido o terror das facas porque se você ficar na mira de alguém que tenha essa faca e você que sai perdendo.

 

zwxs77.jpg

Pequena e mortífera. Eu a amo.

 

Granadas:

 

14d2bmh.jpg

Bem essa é para aqueles que gostam da M69HE, pois já pensaram ter duas delas. Simples compre a de GP e a de CASH.

 

ankopu.jpg

Essa é para os granadeiros de plantão.

 

4r72p3.jpg

Ned Gorda ou a famosa M69HE Frag.

 

Bem galera isso é tudo obrigado por terem visto e, não esqueça de agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M416 CQB é muito boa, porém quase todo mundo tem preconceito contra a mesma!

Enfim, gostei bastante do tópico, está agradável de se ler, pelo fato de você estar revelando o que você pensa/sente pelos itens do jogo! \lol

Obrigado por compartilhar. =]

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não costumo ficar escolhendo armas para uma tela, eu me viro com o que tenho mesmo kkk, e até que me dou bem.

Mas são boas dicas, sobre o tópico, acho que Comic Sans não cai bem em um tutorial como esse, poderia variar a cor colocando um vermelho, laranja ou verde no Nome das Armas para dar um destaque a mais.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São ótimas armas para Death Room, porém snipers não são aconselháveis a serem usadas nesse mapa, pois ele é pequeno, e mesmo você de camper alguém irá te matar.

Enfim, poderia adicionar a M4A1 SOPMOD, e a L85A1 MOD CAMO, São ótimas armas para o mapa.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, essas armas com certeza são úteis.

Porém você não colocou nenhuma MG,

que são MUITO boas em mapas de curta distancia.

Eu sempre faço frags em torno de 35/5 com uma MG e várias Granadas.

Bom trabalho, continue assim. -Thanks

~ Feliz Páscoa ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.