Wolf Shuno 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Post organizado colorido e com print irei testa [/color]:nice: TESTAR NÃO ! USAR; ESTA FUNCIONAL DPS DA ATT =) :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fulher~ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Vlw Shuno Totalmente Funcional thanks ! “Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
no flood 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Porra eu ativo a opcao No Reload e eu tenho que fica recarregando -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyzin21 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Conteúdo super funcional,tá de parabéns :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf Shuno 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 porra eu ativo a opcao no reload e eu tenho que fica recarregando -.- nao tem opçâo no reload .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terry1 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Por Favor pode upar o hack em outro servidor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf Shuno 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 qual è o problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spawn-BK 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Olá Belo Tópico , Mais tem 1 Problema no meu , Uso Win XP Quando eu Abro tudo certinho , o X-trap Detecta Ou As Vezes não Abre , é Alguma coisa que eu não fis certo? Thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terry1 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 IP bloqueado para esse servidor dowload so vai ser liberado apos 13 horas :( Alguém pode fazer esse favor pra min? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuukxd 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Não consigo baixaaar pelo depositifiles, upa em outro servidor ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf Shuno 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 download pelo 4 shared adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2slash 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Eu testei e funfa normalmente !Virus nao ameaça a segurança ! eu recomendo e aqui esta meu agradecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Parabéns pelo tópico, pelo injector. Conteúdo funcional. Podem baixar pois é confiável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhopvp 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 da erro de dll assim: File is changed : W[2007] L[2] SndDrv.dll oq eu faço ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf Shuno 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 da erro de dll assim: File is changed : W[2007] l[2] snddrv.dll oq eu faço ??????????? com certeza vc colocou uma dll de um hack na pasta do seu cfal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhopvp 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 mais eu ja tirei e continua mesmo jeito :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlom594 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 paulinho vc vai ter que fazer igual eu excluir e baixar dinovo o crossfire pq por mais que vc tente nao da concerto tenta entrar no crossfire mesmo sem hak po c ve nao da kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhopvp 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 kkkkk vlw mano to fazendo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naruto0208 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ótimo tópico. Olhe, eu não sou de responder nenhum tópico (pode ter certeza). Mais esse aqui me atraiu *-* Obrigado. Funcional ! 04/04/2012 Edit : Desculpa, mas, o hacker Long Knife(facada a distancia) não funciona, você da a facada mais ela atravessa o inimigo, assim não atinge ele ! Obrigado. VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf Shuno 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 ótimo tópico. Olhe, eu não sou de responder nenhum tópico (pode ter certeza). Mais esse aqui me atraiu *-* obrigado. Funcional ! 04/04/2012 continue agradecendo para mim trazer mais novidades ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naruto0208 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Olhe eu aqui denovo :D Wolf adiciona eu no msn? [email protected] VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xownspk 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Esse hack e uma merda quando ele inicia o cf pa bota login o menu some edita isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf Shuno 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Simplesmente Execute Tudo Como Admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus210598 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Muito bom o hack, funcional tudo, só não é perfeito pq da muito, mas muito erro, eu dei double kill, ai deu erro de client ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otimus002 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 ta patched FUI BANIDO POR 3 DIAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados