Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wolf Shuno Webcheats V1.0 CFAL Hack.


Posts Recomendados

Porra! (desculpa),:inocente: tem muito virus ai mano 19 virus e com win 32 sinto muito mais nao confio nao,eu sei que tem hak com virus para o funcionamento mais ai ja tem d+ man axo que o maximo que pode ter e 20 aki na WC,namoral eu nao arrisco man.

 

Simplesmente não baixa o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei ban na 3º conta jah!

 

2 no assassins creed v1!

 

1 nessa aki! Hacker detectado!

 

 

Não utilizem ele nem nenhum hacker! Pois todos os hacker foram patched's novamente da mlzinha ate o xxxxxlolxxxx!

 

ainda esta funcional. Quando nao estiver mais eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essi hack me decho na merda vei , executei ele na tela de login tava configurando ai fui logar ai entrei num sv e falo vc foi bloqueado deste server ai tentei denovo ai quando fui logar apareceu VC FOI BANIDO POR 2 DIAS E 68 HORAS E 56 MINUTOS eu entrei denovo e deu a mesma coisa aff vei tnc , foi detectado tomei ban por causa dessa poh@ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essi hack me decho na merda vei , executei ele na tela de login tava configurando ai fui logar ai entrei num sv e falo vc foi bloqueado deste server ai tentei denovo ai quando fui logar apareceu VC FOI BANIDO POR 2 DIAS E 68 HORAS E 56 MINUTOS eu entrei denovo e deu a mesma coisa aff vei tnc , foi detectado tomei ban por causa dessa poh@ !

 

Aconteceu a mesma coisa cmg , to puto da vida aq !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom!

Primeiramente , esse hacker contem certo tipo de vírus :Cavalo de troia , Backdoor , Genéric!

Bom quem quiser usar use!

Eu não me arrisco mais!

A ultima vez meu computador foi bloqueado por um cracker e tive que comprar outro!

Não recomendo mais quem quiser pode abaixar!

Valeu!

Está é tua chance para Vencer

Então nunca desista de seus Sonhos

Pois você possui apenas uma Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom!

Primeiramente , esse hacker contem certo tipo de vírus :cavalo de troia , backdoor , genéric!

bom quem quiser usar use!

Eu não me arrisco mais!

A ultima vez meu computador foi bloqueado por um cracker e tive que comprar outro!

Não recomendo mais quem quiser pode abaixar!

Valeu![/color][/u][/center]

nao use ! Nao estou te obrigando a nada.

 

Ps: Os virus sao do injetor. A dll è scan limpo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.