Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

@Eяσ Sєииiи

Vish...Deve ser viciadão em Naruto... (igual eu u.u)

Gostava do Jiraya, ou talvez use esse nick por ser meio tarado (eu acho uhsahusa)...

Não sei muito sobre ele...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

@DeeDarknes

Não acompanho ele aqui no fórum mais parece ser um ótimo membro sempre disposto á ajudar!

@Kimi

Conheço os trabalhos dele, é um membro disposto á ajudar a todos e muito dedicado. Acho que eu vejo ele mais na GCZ.

@Xande-San

Vejo ele bastante aqui na Entretenimento Zone...

É bem participativo...

Joga GC, é Mari user...

Segundo ele está de volta à ativa =D...

#DeeDarkness

è um ótimo membro na Design zone, não comete floods, ajuda os membros nas dúvidas sempre que pode,

realmente a participação dele na área é muito boa :), é um membro que está no início do aprendizado mas já não comete floods

e não sai do padrão das regras, isso é o essencial :) ! é um bom membro, espero que continue assim e evolua x)

Abraços

@Rickazlp

Um membro dedicado, muito bom em Design.

Batalhou bastante para chegar onde está hoje.

@off DeeDarkness não sou pervetido '-', só estava cansado do nick ( 'Sasuke ) ai troquei, já que existem muitos sasukes por aqui.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Um membro que abandonou o fórum por comentários alheios, mais que fora isto, foi um dos mais éticos que eu já vi. Sempre disposto a ajudar a área em que atuava, estava sempre presente para auxiliar no que possível. Espero que esta volta seja permanentemente e que ele se dedique ao máximo.

@ϟ PʀѳɗigiØ™

Literalmente é um prodígio...

Muito ativo no fórum...

Participa bastante...

Dá pra ver que é bem dedicado ao que gosta...

Espero que continue assim e que se torne um ótimo moderador...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.