dibruso 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · erro não tá baixando ,quando eu baixo o mediafire atualiza sozinho toda hr concerta esse erro ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozila1010 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · testtando"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssj5 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · vam ve se funfa ae ja do meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
24252578123 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · FunNFaaaaaaaaaaa 100% MELHO HACK D TODOS FUNFA ESTOCADA MORTAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · erro não tá baixando ,quando eu baixo o mediafire atualiza sozinho toda hr concerta esse erro ae [/size][/color] Apenas desative seu anti vírus. Talvez ele esteja bloqueando o download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado_bdc 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Obrigado Por Compartilhar !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · link bugada se arruma agreço Não está não. já que não está conssiguindo aqui está o mesmo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · aki não funciona fala que o pacht atualizou e pede pra reiniciar o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Funciona perfeitamente, e tem poucos virus, recomendado Chuck Norris Aprovou #1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kika42 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · ~ Kyo tem certeza que está funfando pq aqui tá dando hack detectado. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxorxd 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · O hacker foi detectado! Deram Bani na minha Conta! N ACONSELHAVEL!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeroflash 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Testando se funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · aki não funciona fala que o pacht atualizou e pede pra reiniciar o gc Não é reiniciar o Grand Chase. E sim o computador. É um erro básico chama-se "themida". Apenas reinicie o computador. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakmiler 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · hack funcional so q da mto hack detectado meu nao da ja o pc cheats nao da tanto assim mal entro no pvp espero pra nao da e solto empalar e choque do dio ja da hack detectado mesma coisa com a missao termina a missao ai escolhe o bau e da hack detectado nao vira filho criar um hack bom q e recordista de hack detectado meu nao da quando chegar o pc cheats vou apagar essa hack de bost.a !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · hack funcional so q da mto hack detectado meu nao da ja o pc cheats nao da tanto assim mal entro no pvp espero pra nao da e solto empalar e choque do dio ja da hack detectado mesma coisa com a missao termina a missao ai escolhe o bau e da hack detectado nao vira filho criar um hack bom q e recordista de hack detectado meu nao da quando chegar o pc cheats vou apagar essa hack de bost.a !!! Amigo foi como eu disse anteriormente. Não aconselho a usar o hacker em PvP pois ele decta rapidamente. E o hack não é "bosta", apenas possuí erros que com o tempo serão corrigidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
636363 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · cara tens uns erros no GC quando uso o hack mais n sei oque e, fala que presisa atualizar Erro client porfavor atualizar o pach ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiomou 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · testano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liioo 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · aew ,mano o aouto misao tah bugado nao pega quando coloka vai para servido e manda att cliente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redluthor 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · ae mano ele esta congelando a tela do continente, sabe resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · caracks manolo topico zika bem organizado cores formataçao.. vlw por postar bem ultio'-' Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfernoMD 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · cmg num funfa nunca funfo meu windows eh o 7 :raiva: e eu abro como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitoloucoxp 3 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 cmg num funfa nunca funfo meu windows eh o 7 e eu abro como administrador O meu é windos 7, e pega. Coloco com ADM e Compatiblidade com windows xp service parck3........... Tenta coloca , em compatibilidade com o Service pack 3. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kivantrakinas 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Eu a adoro esses hack da master gcExperth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucably 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · Awe aki em ksa parece que paro de funcionar eh so aki ou ai com vcs aconteceu isso tmb?! parece que conseguir! So baixei denovo ! ai nao deu o erro ^^ Eu gostaria de saber pq ta dando erro Client 1 toda hora to saindo do jogo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Expert... 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · fuunfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados