Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC ExpertGH - 04/04/2012 [Atualizado]


~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso ta acontecendo no Windows Xp porque o meu já tem um tempo que acontece isso também parei de usar o master gc por causa disso.sempre que eu baixo e tento usar o master no meu PC da esse mesmo problema mas num deixo de baixar e to sempre tentando na esperança de eles terem feito um hack 100% funcional mas esta dando no mesmo entra tudo normal chega na tela de server não passa de lá quando clica em um server fica só naquilo =/ então espero que façam um funcional pra xp também porque vcs são um dos poucos que postam hack novo pouco tem depois da att.Espero que corrijam esse erro do win xp para que não só eu como os varios usuarios de xp possam usar tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

ae man me ajuda por favor, eu fasso tudo certo.

abro o gc e do entrar ai quando o gameguard atualiza faz aqelas parada pra abrir aqele quadrado, ele nunca abre fica no msm luga e nunca abre o GC

me ajuda ae !

PRINT:

imgur: the simple image sharer :dormindo:

ele n sai mais desse luga quando eu fasso tudo direitin afffffffffff :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu baixei fiz tudo direitinho o hack está funcionando, o problema é que eu quero ir em Ruínas de um Reino Antigo, mas ae o 1 Hit K.O. mata os portais, e não pego todos os monstros, assim a EXP é baixíssima. Antes da manutenção eu tinha um hack que não matava os portais, queria saber se vc pode me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona, mais quando uso os hack depois de um tempo ele volta pra parte de selecionar serve e abri uma caixa de texto dizendo "Erro 1 feche o grandchase e atualize novamente", isso apenas quando estou usando o hack. Alguem sabe o porque ?

 

obs: Ja atualizei novamente e o problema continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.