Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Adeus Ao Bug Boss The Duel ????


MaikVelosos2
 Compartilhar

Posts Recomendados

dps q atualizou eu abri o the duel umas 5 vezes e dava sua tentativa de hack foi detectada conexão sera cortada ein breve algo assin e ai eu reinstalei o the duel e sem o bug boss ai atualizo tudo certinho e pego tudo bem, e agora q colokei o bug boss de novo deu o msm erro intaun to joganduuh sem bug boss, alguen pode me dar uma dica por favor!!!!!!! kéru bugar boss novamente.:cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so nao sei buga alguen pode me ensina por favor

ci seu bug for updat3 é muito facil.primeiro vc faz uma sala com senha chama uma pessoa começa o jogo manda ele nao mata e nen morre mais ci quizer pode matar tem nada ver nao... depois di ter começado o jogo vc volta pra sala di espera poe o boss q vc quer buga sai da sala e reloga volta pro servidor e manda o carinha morre e pronto seu boss ta bugado.. bom jogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

NPC hack tmb nao funciona mais . quando eles nao ficam invisiveis (qe era só para ficarem paraados), da tentativa de hack detectada e tals ! DROGA DE XTRAP ! Ô gentaiiada do hack aee, vamo tenta hackia a xtrap ! faavorr aee ^^ JSIOAJSOAISJAOISJAOISAJOISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.