Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicionário Grand Chase ~Le Paródia~

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

- UARNINGUI , este poste (de luz) pode causar cegueira e/ou dor de cabeça (nas duas) !

Arme: Garota mágica roxa que não tem teta

Arena: Modo de luta onde todo mundo se mata por vez (ou não)

A Efi Cá: Auei From Queibordi ( Fora do Teclado )

Azura: Pra mim é o especial em que o Samurai (Diéqui) Gaicoz pula feito uma gazela e parte todo mundo em dois .

Balista: Arma da Guardiã , que por sinal , não guarda nada .

Bestas: Arma da Caçadora , que , também , por sinal , não caça nem peru (nos dois sentidos)

Batalha: Modo onde dois ou seis neguinhos podem se quebrar no pau até sobrar um .

Basilisco: Dragãozinho que taca fogo e que causa um terremoto . Foi o causador do terremoto em Tokyo (acho que foi lá)

Cetro: Varinha mágica da menina roxa sem teta .

Cavaleira: 2ª Classe de Elesis , que pra mim , não tem nada de cavaleira .

Counter: Quando você tá carregando MP pra tacar especial no carinha e ele te derruba , te tirando a MP e te deixando Fu da Vida .

Cheat: Mesma porra que Hack .

Camper: Mesma porra que Speller .

Caçada: Modo em que a negadinha caça um monte de monstro e mata tudo (ou não)

Cazeaje: Tiazinha velha bagarai , que pegou Lass e o fez de brinquedinho , nos dois sentidos .

Calabouço do Gorgos : Lá , todo mundo se come (nos dois sentidos)

Continente Ellia: É um continente (avá) onde a mestra da menina roxa sem teta esperava a Gram Tieizi pra mata-los (ou não) , e perdeu , e se transformou numa tia preta mais feia que um gato largando um barroso , que também perdeu .

Castelo do Guerreiro Gaicoz: Lugar onde o Samurai (Diéqui) Gaicoz esperava a Gram Tieizi , pra apanhar , por quê ele apanhou .

Caído: Não sei quem é .

Cash: Moeda comprada por gente rica , nerd ou apenas viciados , que dá direito a itens bons e a compra de personagens com uma gema (de ovo de boi) .

Colar: Item que dá ao personagem poderes elementais , e também enfeita o pescoço lindamente .

Canais: Pra mim isso aí é servidor , mesmo .

Drillmon: Abelha inútil que mete sua broca no chão e taca pedrinhas em ti .

Dash: Pra mim isso é o mesmo que J.F .

Elesis: Namoradinha de Ronan . Carrega uma espada foda (ou não) e mata todos (ou não)

Expedição: Modo em que a galera vai pra um lugar e acampa . Yeah !

Elena: Tia feia que faz não sei o quê com colares e também é boss do Continente Ellia .

Ente: Querido . (SACOU ? ENTE QUERIDO ! ARIAIR DORGAS)

Fantasma Agüi: Não , ele não é camarada . Ele sabe peidar toxina preta .

Free kill: Não-sei-o-quê em que dois neguinhos se deixam morrer pra poder matar o outro na próxima . (Nem sempre dá certo)

Floresta dos Desafios: Floresta que , por sinal , não tem desafios . Apenas um monte de texugos e cogumelos .

FDP: Filho da Pu** .

Flood: Repetir a mesma ou várias palavras . O quê irrita e causa kick (ou não) da sala .

Gorgos Vermelho: Não passa de um dragão feio que bate na gente .

Gaicoz: Samurai (Diéqui) que vendeu a alma (pro diabo) pra Cazeaje (por um sanduba de carne e molho com coca-cola) .

Gadosen: Um ET que fala de um jeito estranho , mais fácil que cortar linguiça (ou não)

Gorgos Rosa xD : É o Gorgos aveadado .

GP: Moedinhas que não serve pra quase nada .

[GM]: Game Master , Mestre do Jogo , que , não é mestre em quase nada . Raramente veremos um .

HackShield: Programa utilizado pela KOG-LvLUP que tem em consideração proteger o jogo contra hacks, mas não protege quase nunca .

Hack: Programa ilegal , mas por ser ilegal , é legal pra galera .

Harpia: É uma tia metade ave de rapina com busto e rosto de mulher . Ela atraí a negada com seus mamilos polêmicos .

Kamiki: Preta feia , é a transformação da Elena no Continente Ellia .

Kacaro: Golem de Pedra que também foi um brinquedinho de Cazeaje , mas acabou sumindo .

Kacaro: Também sumiu .

Lass: Brinquedinho de Cazeaje .

Lagosta Amoa: Lagosta que adora ser comida (nos dois sentidos) e taca rasengan d'água .

Lothos: Líder da Grand Chase , mas que acaba não liderando nada .

Lire: Elfa Loira (e burra) .

Loja: O Nome já diz ¬¬

Lag, Leg: "Lag" , é um bagulho louco que trava o jogo . "Leg" são pernas polêmicas .

Lagger: É um cara favelado com net favelada que trava todo o jogo e fode tudo .

Missão: Modo em que se mata neguinhos pra completar missões .

Monban: Gordão que carrega dois martelos inúteis .

Mar de Patusei: É um mar com uma estátua chamada (pato eu sei) Patusei .

Noob, Namb, Nubie : Player que não sabe de porra nenhuma (You're a noob)

Newbie : Iniciante .

Otto : Bagulho louco que deixa o carinha paralisado às dorgas e no fatal(ity) .

Owned: Derrotado .

OMG: Ou Mai Gódi (Ah Meu Deus)!

PvP: Pê Vê Pê , modo em que os neguinhos se matam .

PvM: Partida em que os neguinhos matam os monstrinhos .

Patusei: O Pato Sabe .

Portal: É um portal , mano .

Provocar : Provocação típica (You're a noob !) .

Paradom: Paradão , mano . Tipo , dorgado .

Praticar: Praticar atos de cheiramento de gatinhos , é um modo do "Praticar" .

Ryan: Elfo que se transforma em lobo , num bicho humanoide com asas e num sei-lá-o-quê .

Replay: Método de ver o quê já aconteceu (Tipo D'Javu .)

Speller, Spelling: Player que foge feito uma bicha louca .

Soldado 1A: Soldadinho .

Soldado 1B: Outro soldadinho .

Swap: Tática em que, entre dos jogadores, cada um deixa ser derrotado de cada vez, para que eles ganhem uma vez cada.

Set: Número sete , manolo . Dorgas !

Totem: Tô , tem .

Troll: Cara que te engana e ainda ri da tua cara .

Teste: Teste tipo teste de gravidez . Arme tentou mas não deu certo , por que não tinha tetas e não poderia amamentar a criancinha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

ficou muito boa essa paródia

HackShield: Programa utilizado pela KOG-LvLUP que tem em consideração proteger o jogo contra hacks, mas não protege quase nunca .

Infelismente é a vdd =/

Mas, ficou muito bom mesmo

Abraços^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.