Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hack funcional PNA V1.0


Posts Recomendados

Para a nossa alegria V1.0

Print:

 

23w4oxv.png

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/79b7153d5f325ecc16da37fd27b98978ff7e37a7f2c03b805dad04775b4e2ca7/analysis/1332600431/[/sCAN]

 

 

contém falsos positivos graças ao packer, muito nego debugando hack entao sentei o packer

 

[DOWN]PNA v1.rar[/DOWN]

 

Créditos:

BACKDOOR

¹²³Black_Hawk¹²³

 

Agradeça nao cai o dedo! Se cair NOIS cola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro hack? Si for trojan vou pegar seu ip. Vou testar galera ja volto pra edit.

 

vai pegar meu IP e fazer oque meu amigo???? vai me hackiar?? duvido tu conseguir muito antes de eu começar a fazer hacks para pw eu ja hackeava pc de idiotas assim como vc outra coisa nao me ameaçe quer me hackiar qro ver vc conseguir vem vem vem vem ke aki tem

 

20/41 vírus, aconselho não baixarem![/b][/font][/center]

 

lembrando ninguem e obrigado a baixar meu hacks entaooooo baixem se qserem mais ja vo dizendo os virus sao falsos positivos apenas para funcionamento do hack tem muito neguinho debugando ai entao eu sentei o packer

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k k seu programinha de bosta ja ta na rede como trojan- cavalo de troia seu babaca nb. nao presta nem pra fazer virus verme inutel mesmo. cada um viu ja ta reportado seu vacilao axa que a webcheats eh lugar de maneh ke nem voce ta errado. e outra coisa antes dos seus 12 anos de idade eu ja navegava na internet sua criança creça e apareça.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k k seu programinha de bosta ja ta na rede como trojan- cavalo de troia seu babaca nb. nao presta nem pra fazer virus verme inutel mesmo. cada um viu ja ta reportado seu vacilao axa que a webcheats eh lugar de maneh ke nem voce ta errado. e outra coisa antes dos seus 12 anos de idade eu ja navegava na internet sua criança creça e apareça.

 

ai que medddddaa de vc

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais aki funfa normalmente da ate de kikar o elite noob kkkk

 

Aki não apareceu o menu eu apertei insert e não apareceu nada

vc tem q baixar o visual basic c++ 2008 para aparecer olha ai o link do visual

[DOWN]Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai viram gente como vcs vao dizer mal dos meus hacks sem primeiro baixarem e testarem

 

ou n liga para esses noob mais vc também aprende a aceitar criticas negativas serio manow ok . mais vlw o hack

 

kkkkkkkkkkkkk cheio de keylloger...

Coloca o titulo assim "Quer perder sua conta no CABR? Então baixem meu hacker!"

 

inutel se tem Keylloger avisa dp cala boquinha noob se acha foda cria um ok !_!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk cheio de keylloger...

Coloca o titulo assim "Quer perder sua conta no CABR? Então baixem meu hacker!"

 

cara vc sabe mesmo o que e Keylogger??? acho que nao pq pelo tipo vc e muito burro mesmo olha no scan se aparece ardamax e keylogger aew vei prestençao pra depois vir falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando dc

 

Aff outro com o jogo dando dc caraka velhos como q aki em casa eu jogo e nao da DC testei por mais de 40 minutos e nao deu Disconect

vcs tem certeza que tem todos os utilitarios para funcionamento de hack???? c++ net framework?? tko vip bypass??

hum tem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk rodaram e testes !

 

Ae ou aqui fumfo diboa so que tipo so tem 3 armas para drop ae fica paia né kkk

atualiza e coloka a life taker ae mano seu hack ficaria otimo !!!

 

E para aqueles que ficam falando coisas do hack dos outros pega pra fase um pro c ve o tanto que é facil !![/color

 

:fuma:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.