¹²³Black_Hawk¹²³ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Para a nossa alegria V1.0 Print: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] contém falsos positivos graças ao packer, muito nego debugando hack entao sentei o packer [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: BACKDOOR ¹²³Black_Hawk¹²³ Agradeça nao cai o dedo! Se cair NOIS cola!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icazuzation 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · 20/41 vírus, aconselho não baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bylovezin 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Outro hack? Si for trojan vou pegar seu ip. Vou testar galera ja volto pra edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macelinho56 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · kkkkkkkkkk como eu faço pra baxar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³Black_Hawk¹²³ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Outro hack? Si for trojan vou pegar seu ip. Vou testar galera ja volto pra edit. vai pegar meu IP e fazer oque meu amigo???? vai me hackiar?? duvido tu conseguir muito antes de eu começar a fazer hacks para pw eu ja hackeava pc de idiotas assim como vc outra coisa nao me ameaçe quer me hackiar qro ver vc conseguir vem vem vem vem ke aki tem 20/41 vírus, aconselho não baixarem![/b][/font][/center] lembrando ninguem e obrigado a baixar meu hacks entaooooo baixem se qserem mais ja vo dizendo os virus sao falsos positivos apenas para funcionamento do hack tem muito neguinho debugando ai entao eu sentei o packer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bylovezin 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · k k seu programinha de bosta ja ta na rede como trojan- cavalo de troia seu babaca nb. nao presta nem pra fazer virus verme inutel mesmo. cada um viu ja ta reportado seu vacilao axa que a webcheats eh lugar de maneh ke nem voce ta errado. e outra coisa antes dos seus 12 anos de idade eu ja navegava na internet sua criança creça e apareça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³Black_Hawk¹²³ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · k k seu programinha de bosta ja ta na rede como trojan- cavalo de troia seu babaca nb. nao presta nem pra fazer virus verme inutel mesmo. cada um viu ja ta reportado seu vacilao axa que a webcheats eh lugar de maneh ke nem voce ta errado. e outra coisa antes dos seus 12 anos de idade eu ja navegava na internet sua criança creça e apareça. ai que medddddaa de vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelbugallo333 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · vou baixar ja edit: funfou legal aki manow sem dc (win 32 bits) levo meu:yes: :yes: :yes: :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiingraceer 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Naun funcional... DC dps de 2 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³Black_Hawk¹²³ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · vou baixar ja edit: funfou legal aki manow sem dc (win 32 bits) levo meu:yes: :yes: :yes: :yes: :yes: ai viram gente como vcs vao dizer mal dos meus hacks sem primeiro baixarem e testarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinho beira mar 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Aki não apareceu o menu eu apertei insert e não apareceu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³Black_Hawk¹²³ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · mais aki funfa normalmente da ate de kikar o elite noob kkkk Aki não apareceu o menu eu apertei insert e não apareceu nada vc tem q baixar o visual basic c++ 2008 para aparecer olha ai o link do visual [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio123123a 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · pqa qauando baixo mostra so dll injetada com susseço ai nao vai o hakcer pqaq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotapietro 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Vlw Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizwaldraff 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Scan 20/41, não aconcelho baixarem E o conteudo está dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · kkkkkkkkkkkkk cheio de keylloger... Coloca o titulo assim "Quer perder sua conta no CABR? Então baixem meu hacker!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto252888 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · ai viram gente como vcs vao dizer mal dos meus hacks sem primeiro baixarem e testarem ou n liga para esses noob mais vc também aprende a aceitar criticas negativas serio manow ok . mais vlw o hack kkkkkkkkkkkkk cheio de keylloger... Coloca o titulo assim "Quer perder sua conta no CABR? Então baixem meu hacker!" inutel se tem Keylloger avisa dp cala boquinha noob se acha foda cria um ok !_! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipz3 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Cara ta dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³Black_Hawk¹²³ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · kkkkkkkkkkkkk cheio de keylloger... Coloca o titulo assim "Quer perder sua conta no CABR? Então baixem meu hacker!" cara vc sabe mesmo o que e Keylogger??? acho que nao pq pelo tipo vc e muito burro mesmo olha no scan se aparece ardamax e keylogger aew vei prestençao pra depois vir falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o:B12:o 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · eita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuVoltareiSempre 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · vou baixar ja edit: funfou legal aki manow sem dc (win 32 bits) levo meu:yes: :yes: :yes: :yes: :yes: Que Vergonha criando conta fake pros outros baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³Black_Hawk¹²³ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Que Vergonha criando conta fake pros outros baixarem por deus do ceu que eu nao fiz isso cara se o user disse isso e pq ele uso e conseguiu manda o adm olhar meu ip eo ip do outro user pra ver se sou eu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose ailton 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³Black_Hawk¹²³ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Dando dc Aff outro com o jogo dando dc caraka velhos como q aki em casa eu jogo e nao da DC testei por mais de 40 minutos e nao deu Disconect vcs tem certeza que tem todos os utilitarios para funcionamento de hack???? c++ net framework?? tko vip bypass?? hum tem ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thewalkin 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · kkkkkk rodaram e testes ! Ae ou aqui fumfo diboa so que tipo so tem 3 armas para drop ae fica paia né kkk atualiza e coloka a life taker ae mano seu hack ficaria otimo !!! E para aqueles que ficam falando coisas do hack dos outros pega pra fase um pro c ve o tanto que é facil !![/color :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados