Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Power Level - Detalhado.


iansinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Tutorial sobre Power Level •

- O que é o Power Level?

O Power Level é, basicamente, um bug do combat arms que faz você upar muito rápido. Você vai aprender como fazer, o que não pode fazer, o que é necessário, etc.

 

- Quais os seus requerimentos?

É necessário, primeiramente, um hacker que é chamado de "semi vip". É necessário que possua as seguintes funções:

  • Life Taker (Zumbi Hands);
  • Rapid Fire (em alguns hackers pode vim como "Tiro Rápido");
  • Weapon Range (ou "Tiro Longo" em alguns hackers).

Algumas funções não são necessárias mas podem ajudar como o drop de armas (para dropar as life takers para um amigo por exemplo), etc.

 

- Como eu faço um Power Level?

  1. Com o hacker em mãos, entre no Combat Arms com ele e selecione o servidor 4fun. Não importa qual servidor seja, mas o 4fun é onde você encontrá mais jogadores disponíveis para fazer o Power Level.
    --
     
  2. Selecione o canal 2. Também pode ser outro canal, mas o canal 2 é onde você vai encontrar várias salas de Quarentena, que é o modo de jogo utilizado para fazer o Power Level.
    --
     
  3. Logo você vai ver várias salas com nomes como: "50/50", "semi 50/50", "100/100" "50/50 sem zua". Essas salas são as salas que estão ocorrendo o Power Level.
    --
     
  4. Você pode entrar em uma delas (se tiver menos de 4 jogadores ou não estiver trancada) ou pode ficar simplesmente aguardando que em poucos segundos alguém irá lhe convidar pra uma sala. O ideal é de 4 jogadores por sala, menos que isso ou mais as chances de levar DC ou do bug não dar certo diminui muito.
    --
     
  5. Assim que estiver dentro do jogo, aguarde até que os hospedeiros sejam escolhidos. Caso você seja um hospedeiro corra logo para algum canto e aguarde parado até a rodada acabar. Também, não infecte ninguém.
    --
     
  6. Logo os humanos irão te atacar, um de cada vez, que dependendo do modo (50/50, 100/100), cada um irá te "matar" (você não morre literalmente, apenas é contado. Você pode observar clicando em "TAB").
    --
     
  7. Caso não tenha sido o hospedeiro (você e outra pessoa, se for de 4 jogadores) você deve ficar em uma distancia rasoável dos hospedeiros (perto demais pode causar DC) e começar à atacar utilizando o Life Taker com Rapid Fire (atacar muito rápido) e Weapon Range (atacar de longe, se atacar de perto pode dar DC).
    --

- Observações.

  • Você deve atacar de 50 em 50 vezes (caso a sala seja 50/50, a mais comum. Salas 100/100 as probabilidades de dar DC são muito grande), por isso meta o dedo na TAB enquanto estiver atacando para não ultrapassar (em um click, devido ao rapid fire, você pode de ir de 0 até 30, portanto é bom ficar atento). Assim que atacar atingir o 50, aguarde para que o outro jogador não-hospedeiro faça a mesma coisa. Quando ele atingir os 50, espere alguns segundos e vá denovo até chegar em 100, e assim por diante, até o fim do round.
  • Há uma coisa chamada K/D, que muitos devem saber o que é. Na minha perspectiva, K/D significa "Kills per Deaths", do inglês "Assassinatos por mortes", que em fim significa a quantidade de vezes que você já matou sobre a quantidade de vezes que você ja morreu. Ou seja: você já matou 1000 players totalmente na sua conta, e já morreu 500. Então: 1000/500 = 2. Ou seja, o seu K/D é equivalente a 2. No Power Level, como pode acontecer de você morrer muito mais do que matar, é bom ficar ligado.

 

- Atenção.

Muitos são contra o Power Level por ser um modo MUITO fácil de upar. Alguns "patriotas" do combat arms irão criticar este tópico ou até pedir para ser trancado, deletado, em fim. Eu quero deixar muito claro que eu estou apenas ensinando como fazer e não obrigando ninguém a fazer. Todos aqui irão praticar por VONTADE PRÓPRIA.

PS.: Posts em relação à isso, irei ignorar.

 

 

• Tutorial feito por iansinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho.

Poderia dar uma arrumada nessa formatação.

Já o tópico, já foi postado diversas vezes no fórum.

Porém como diz o título do seu tópico, ele encontra-se detalhado, e com informações sobre a Power Level.

Obrigado por compartilhar conosco.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas em relação a formatação, vou editar em breve.

 

------

 

Eu tive que criar este tópico pois eu não sabia como fazer um Power Level e mesmo vendo os tutoriais aqui eu não conseguia. Então um dia eu acabei aprendendo na prática e achei que deveria criar um tópico pra ajudar pessoas que não sabia. :D

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

Existe inúmeros tutoriais, mas irei dar uma breve:

 

Baixe um injetor. Existem vários no fórum e na internet, basta pesquisar no google ou aqui no fórum os nomes. Eu prefiro o CLB e o PerX.

Faça um download de um hacker que não esteja packed, ou seja, que seja funcional. Eu atualmente estou utilizando o hacker OsDias versão 1.0 que você encontra aqui no fórum.

Depois é só você abrir o injetor, colocar o nome "Engine.exe" e selecionar a dll. Coloque para injetar automaticamente e abra o combat arms normalmente.

 

Caso o hacker não aparece vá até a seção aqui do fórum de cheats e utilitários que você vai achar um pacote com vários programas que são úteis para funcionar o hacker, incluindo Microsoft Visual Basic, entre outros.

 

Bom, é mais ou menos isso, dei uma resumida, mas é só pesquisar alguns tutoriais no fórum que você aprende rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bem organizado

tutorial ensinando e explicando direitinho

seu tutorial ensinará vários ^^

algumas dicas eu até nem sabia direito

obrigado por compartilhar conosco

 

Obrigado amigo :)

Em breve estarei adicionando mais dicas que estou aprendendo mais algumas táticas com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upa na raça ninguem quer neh? bando de cone =)

Amigo, faz Power Level quem quer. Não fomos nós que programamos jogos bugados. A Level UP tem capital suficiente para pagar bons programadores ou outros profissionais na área para fixar esses bugs e criar um ant-hacker complexo...

 

Como eu já disse, o Power Level faz quem quer, eu só criei o tópico ensinando como faz não obrigando alguém à fazer. Todos aqui usam hackers e se aproveitam de bug por vontade própria. Aliás, desde quando eu conheci o fórum ele é sobre cheats (WebCheats) para quem quiser, e não para acabar com eles ou falar mal de quem os usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Muito Bom :D, entre hackers eu só apoio o PWL porque não prejudica ninguém(dependendo da pessoa que tiver o hacker vip) Vc tmb poderia postar o Free Kill pq tem muita gente que upa Com Hacker e esquece Do K/D Tipo eu quando eu usava PWL kkk!! Obg por Compartilhar!!

Vlw~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Muito Bom :D, entre hackers eu só apoio o PWL porque não prejudica ninguém(dependendo da pessoa que tiver o hacker vip) Vc tmb poderia postar o Free Kill pq tem muita gente que upa Com Hacker e esquece Do K/D Tipo eu quando eu usava PWL kkk!! Obg por Compartilhar!!

Vlw~[/color][/font][/center]

Valeu :)

É, eu também só apoio o power level porque eu não vejo prejuízo em ninguém... Eu tenho que falar sobre esse K/D mesmo, já tava até esquecido. Quando eu for editar o post sobre a questão da formatação, eu aproveito pra adicionar isto. Obrigado amigo (:

 

Resumindo: Obrigado a todos! Irei editar a formatação mais uma vez e aproveitar para adicionar a questão do K/D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu tópico, ótima formatação, boas informações.

Esse Power Level pode ser muito útil, porém eu não arrisco.

Como já sou ST , e upei na raça sem hack nenhum, não quero

que meu esforço tenha sido em vão, e acabar sendo banido.

Obrigado, levou meu THANKS ~ Feliz Páscoa ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu tópico, ótima formatação, boas informações.

Esse Power Level pode ser muito útil, porém eu não arrisco.

Como já sou ST , e upei na raça sem hack nenhum, não quero

que meu esforço tenha sido em vão, e acabar sendo banido.

Obrigado, levou meu THANKS ~ Feliz Páscoa ~[/color][/size][/font]

Muito obrigado!

Sim, ele é bastante útil. Em média, com uma boa dedicação, você pode conseguir até 100.000 de experiência por DIA!

A cada rodada, dependendo da sorte (depende das vezes que você irá ser infectado pelo jogo. Teve um dia que eu fui infectado 7/7 rodadas, ou seja, nada de experiência), você pode chegar a pegar 2k ~ 4k de experiência (quanto maior a quantidade que você matar, mais experiência).

Eu também upei muito sem hack. Eu penso muito na probabilidade de ser banido, mas é muito difícil. No servidor 4fun, canal 2, todos os jogadores usam hacker lá, TODOS sem exceção. Ele já virou um canal de hackers, tipo um club de hackers para fazer Power Level, rs.

Novamente, obrigado! =D

 

- Belo tópico, uma formatação que poucos conseguem fazer de bom e fácil entendimento. Parabéns.

 

Um Abraço~.

 

Obrigado amigo (=

Abraço (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico ficou bom, mas poderia adicionar algumas coisas:

 

Cores: Deixam o tópico mais formatado, e mais "confortável" de se ler, lembre-se de não exagerar.

 

Imagens: Deixa o tópico muito mais explicativo, e ajuda principalmente aos novatos.

 

QUOTE: Com a ferramenta quote, você separa muito bem coisas mais importantes.

 

De qualquer modo ficou bom! Meus parabéns, com certeza será de grande utilidade a todos.

 

Abraços.

 

Obrigado pelas dicas amigo, como esse é o meu primeiro tópico, tenho certeza que nos seguintes irei aplicar essas dicas.

Valeu. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

carai manolo otimo o tutorial

bem organizado

cores prints...

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.