ByDuUxD 15 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Boa noite galerinha ! Depois de muito tempo acho que agora estou voltando pra valer (; Venho Através deste tópico Disponibilizar a vocês 2 Cursos muito interessantes ( indispensáveis ) para quem gosta da área de programação WEB. Segue a baixo : º Cursos WEB da faculdade de São Paulo a UNESP - UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA º Dados do Livro Dados do Arquivo Nome do Autor: UNESP Editora: Idependente Qtd. de Páginas: Várias Formato do Arquivo: pdf, doc, rm, zip. Gênero: CURSOS Idioma: Portugues Tamanho: Varios Tipo de Compartilhamento: http [DOWN] Html + Java Unesp[/DOWN] Vale a pena (: Façam Bom Proveito do material.. Abraços do Duh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Opa! Obrigado! Estarei baixando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Codigosnaweb.com 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Legal :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedoido12 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 valeu!! Muito Agradi¡ici¡ido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Obrigado... você conhece alguma ferramenta que eu posso executa-los? como teste etc.... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Link ta com erro:confused: arruma isso por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gasparense 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardolg36 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Obrigado... você conhece alguma ferramenta que eu posso executa-los? como teste etc.... ? Amigo,se você quiser executar o arquivo é so você baixar o DREAMWEAVER CS3 ou CS4 que também é da adobe como o photoshop e outros... OBS:LINK COM ERRO - byduuxd , aconselhor vc colocar no easyshare ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
150896 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Link Off...:( Arruma ae...;) Valeu..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Link quebrado já há muito tempo e membro não entra com muita frequência. O tópico está sendo fechado e desfixado. Caso o membro tenha um link novo, favor contactar (MP). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados