Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

iaew Pessoal Da WC ,estou akie para falar como dropar mais cartas lendárias na fusão de cartas .

é o seguinte , poem 4 cartas na Fusão e tera as cartas lendarias .mas nem sempre irar aparecer ... espero q tenha gostado da dica .

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1350220-como-dropar-mais-cartas-lend%C3%A1rias-no-fus%C3%A3o-de-cartas/
Compartilhar em outros sites

Uma dica simples

Basta colocar no encaixe de fusão,cartas fortes.

Poderia organizar melhor o tópico.

LOL, muito simples, tente dar dicas melhores cara, e coloca cores...

Abraços!

Nossa Cara Esperimente Tirar Umas Prints Ou Pelomenos Um Dica Menos Obivia Como Essa Mas Mesmo Assim Vlw Por Postar

Abraçs

Pow, simples de mais, tente

colocar mais cor , um vidio , e mais organizado

Uma dica simples e muito boa mas da uma caprichada no tópico manolo.

Abraçs

YfdRwNM.png

Quanto mais carta você colocar maior será a chance de obter cartas de nível maior.

Eu consegui uma carta épica juntando 7 cartas normais, por exemplo.

Boa dica, mais você poderia por uns prints no tópico e organizar ele. Obrigado por compartilhar ^^.

Abraços~

Ok, OBGD Pelas criticas é que é um dos primeiros topicos q crio . garanto q na proxima eu melhoro

Gostei Do Tópico Ele é Simples Mais é De Grande Ajuda Obrigado Por Compartilha Desde Já.

Até Mais.

Boa dica. Mas da próxima vez, Vê se edita melhor o tópico !

Valeu Champz :amor:

Ótimo Tutorial.

Bem Simples.

Mais Facilmente De entender.

Obrigado Por Compartilhar.

Abrçz

## Tutorial Simples , Da próxima vez que fazer tutoriais , poste umas imagens , mais detalhes sobre o tutorial . Obrigado por Compartilhar

Ficaria melhor com print's para explicar melhor, mas mesmo assim ficou bom, fácil e simples. :]

E mesmo assim eu prefiro por 7 cartas mesmo. Rsrs..

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.