Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PDG] Conhecendo mais a área - Combat Arms (Descubra mais sobre ela aqui!)


 Compartilhar

Posts Recomendados

pZ4St.jpg

 

Como eu já estou a um bom tempo sem desenvolver tutoriais, resolvi criar este guia que lhe auxiliará sobre a nossa querida área. Logo abaixo, estarei citando tudo sobre ela, desde as sub-áreas até o seu contéudo em geral. Espero que você faça um bom proveito e caso tenha alguma dúvida em relação ao tópico, me comunique através deste tópico ou por perfil. Boa leitura!

 

Ps: Caso esteja em área errada, peço há um moderador que mova para a área correta.

 

Ghahg.png

 

Atualmente em nossa área, contamos com 5 sub-áreas, sendo elas:

 

df0H6.jpgBGaEF.jpg

 

Download de Cheats / Utilitários

Área para postagem de cheats e utilitários relacionados ao Combat Arms.

 

Dúvidas / Ajuda

Área para tirar suas dúvidas e pedir ajuda.

 

Dicas & Tutoriais

Área voltada à tutoriais relacionados ao Combat Arms.

 

Modding

Área para modificações para Combat Arms.

 

Off-Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.

Lixão

Área destinada à tópicos antigos, inúteis, fechados ou que feriram as regras vigentes no fórum.

 

O que acabamos de ver logo acima, é apenas a descrição básica das sub-áreas e suas respectivas categorias. Abaixo veremos um modo aprofundado de cada uma delas:

 

Ghahg.png

 

OB1rz.jpg

 

Está área é destinada para download de cheats e utilitários para o jogo, como o próprio nome sugere. Nesta área você poderá baixar os mais diversos tipos de cheaters do momento, sem contar os otímos utilitários que poderão lhe ajudar no game. Logo em seguida, estarei indicando os tópicos mais importantes da área:

 

[Regras] Combat Arms - Download de Cheats & Utilitários

Neste tópico você poderá visualizar as regras da área. Ler estas regras, é indispensável para um membro, pois assim ele evitará de cometer erros futuramente e deixará a área mais organizada para membros iniciantes poderem desfrutar.

 

Atenção - Cuidados básicos ao baixar arquivos

Aqui você poderá se previnir de futuras ameaças que possam comprometer o seu computador. Muitas vezes até sem querer acabamos deixando-nos levar pelos anúncios tentadores de novos cheats no mercado e por isto acabamos baixando os mais variados tipos de hackers, sendo que uma parcela deles são prejudiciais. Alguns deles contêm vírus nocivos ao nosso computador e por este motivo temos que nos previnir da melhor maneira possível. Aconselho a lerem este simples e útil tutorial.

 

[Tutorial] Como comentar e reportar corretamente.

Neste tutorial você irá aprimorar seus conhecimentos e sem dúvidas evitará de levar uma advertência ou infração futuramente. Além do que, você aprenderá a utilizar algumas ferramentas importantes que o fórum disponibiliza.

 

Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks!

Aqui você poderá saber quais os progamas que serão fundamentais na hora de se beneficiar de um progama ilegal (Cheat/Hacker). Podemos considerar este tópico como um listão, onde você verá quais são os aplicativos indispensáveis. Este tutorial servirá também para reduzir o travamento (lag), retirar o famoso disconnect (DC), entre outros.

 

[Quick List] Combat Arms - Download de Cheats & Utilitários

Para muitos membros, o melhor tópico da área. Aqui encontram-se os mais diversos cheats que estão em total funcionamento. Uma quick list no geral, refere-se a um tópico no qual vários hackers estão contidos (todos eles funcionais). Por isto, caso esteja indeciso visite este tópico.

 

[CABR] Web Cheats v1.3 - God Mode, Life Taker, Sem Respawn, Gerador de Armas e ++ !

Um hacker disponibilizado pela moderação da área. Têm inúmeras funções apelativas como: God Mod, LifeTaker, Gerador de Armas, etc. Se está a procura de um bom hacker, este é o mais recomendado entre todos. Até porque a moderação da área está disponibilizando suporte aos usuários.

 

Ghahg.png

 

7Mkag.jpg

 

Nestá área você poderá retirar suas dúvidas pendentes com o jogo e ajudar os iniciantes no que preciso. Simultâneamente, algumas dúvidas são irrevelantes, já outras não. Retirando sua dúvida ou ajudando os iniciantes você já estará de um certo modo fornecendo um auxílio para a área.

 

Regras Combat Arms - Dúvidas / Ajuda

Diferentemente da sub-área acima, as regras desta são parcialmente diferentes. Por isto é fundamental que a cada vez que você faz uma visita a área e deseja se fixar nela é essencial a leitura para com as regras. Nenhuma delas são totalmente iguais, algumas possuem observações adicionais que fazem toda a diferença na hora de comentar.

 

Pedido da Moderação - Dúvida Resolvida

Este tópico apesar de aparentar ser simples é muito útil tanto para você quanto para a moderação ativa da área. Ele se refere como um pedido para os membros, para mais informações basta visualizar o tópico.

 

[FAQ] - Perguntas Frequentes sobre os Combat Arms.

Muitos membros têm dúvidas frequentes sobre o jogo, perguntando como baixar, quais os melhores itens, etc. Neste tópico você poderá retirar suas dúvidas para com o jogo. Aconselho a lerem o tópico antes de criar uma dúvida na área correspondente.

 

Soluções de Erros/Perguntas Frequentes - Combat Arms

Diferentemente do tópico acima, este lhe indicará como resolver/solucionar seus problemas com o jogo. Se você está levando disconnect, ou está com problemas na inicialização do jogo, aconselho a lerem o FAQ.

 

Soluções de Erros / Perguntas Frequentes - Augs VIP

Este tópico é destinado para resolução de problemas que envolvam o AugmentedSkills (Hacker VIP). Que ficou famoso após o lançamento de funções apelativas como: LifeTaker, Gerador de Armas, GodMod, entre outras. Se estiver com alguma dúvida em relação ao hacker da AugmentedSkills este tópico foi feito para você.

 

Ghahg.png

 

4TbyS.jpg

 

Esta área é destinada para a realização de postagens de dicas e tutoriais referentes ao jogo. Sem dúvidas, uma área de grande riqueza que favorece e muito os membros iniciantes para a ampliação do conhecimento geral. Para mim, uma das melhores sub-áreas existentes no momento.

 

Novas Regras - Combat Arms Tutoriais

Referencialmente as outras sub-áreas, é fundamental a leitura e aplicação das regras por todo o fórum. Antes de criar um tutorial, aconselho a observarem o tópico.

 

[Quick List] - Combat Arms Tutoriais

Aqui se encontram os mais variados tipos de contéudos existentes por todo o fórum. Esta quick list está bem completa, aconselho a todos visualizarem. Alguns são copiados do próprio site da empresa, já outros indicam a maior originalidade, se você quer ampliar seus conhecimentos sobre um determinado mapa, item, etc. Este é o tópico correto.

 

[Especial] A arte [Q]uick-cope !

Neste tópico você poderá melhorar seus conhecimentos sobre a técnica disponibilizada em snipers e aprimorada pelos jogadores. Para mim, um dos melhores tópicos sobre esta modalidade. Se você gosta de jogar o modo Sniper Only, não se arrependerá de ler este tutorial.

 

[TUTO] Como jogar CA NA - Novo método VPN - 16/03

Atualmente existem dois métodos eficazes de se jogar Combat Arms North American, um dos métodos mais requisitados pelos membros é este. Se você é amante do Combat Arms americano este tópico foi desenvolvido para você.

 

Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6/9.7 + cFosSpeed.

Outro método bastante eficiente de se jogar Combat Arms americano. Basta você saber o qual mais lhe agrada, até porque os dois são otímos.

 

Ghahg.png

 

vJMR5.jpg

 

Modding's ou também chamados de modificações servem para realizar alguma alteração no jogo, como a: textura, armas, itens, equipamentos, etc. Muitos jogadores se utilizam destes aplicativos para beneficiamento próprio.

 

Regras - Combat Arms Modding

Estas regras são bem similiares a da sub-área Tutoriais, mais contêm algumas informações adicionais que precisam ser revistas antes de postar qualquer coisa. Aconselho a todos lerem e seguirem as regras vigentes da área!

 

BackUp - Arquivos Combat Arms

Este BackUp serve para restauração de arquivos modificados e que ficaram infuncionais com o decorrer do tempo. Melhor exemplificando, quando você usa uma modificação e ela com o passar do tempo acaba se tornando infuncional, você terá que restaurar o arquivo perdido para que não ocorram bugs em seu jogo.

 

Ghahg.png

 

LvEhO.jpg

 

A Off-Topic sem dúvidas é um dos lugares mais incrivéis que uma determinada área pode abranger. Nesta área você poderá discutir sobre fatos de uma determinada situação, levantar ipotéses, enfim, discutir de uma forma geral. Na minha opinião, é uma das melhores sub-áreas que uma área pode ter.

 

Novas Regras Combat Arms Off Topic

Aqui estão situadas as regras da Off-Topic. Não muito diferente das demais, mais como eu já havia dito, é aconselhável a ler. Conhecimento nunca é indispensável.

 

[Organizações - Combat Arms] Nicks - Clãs - Equipe Armada

Neste tópico você poderá postar certas coisas relacionadas ao seu personagem. Como o nick escolhido, o clã que você pertence e caso você deseje participar do modo Equipe Armada, este tópico lhe auxiliará e muito. Serve também para apresentação de uma nova conta, etc.

 

[inscrições] Web Warfare !

Aqui você poderá se inscrever para o clã oficial do fórum: Web Warfare. Nele você poderá fazer amigos, participar das batalhas de clã, etc. Mais como se trata de um clã oficial, o mesmo dispõe de requisitos mínimos que devem ser analisados antes de fazer o cadastro.

 

[Dúvidas] Web Warfare!

Tópico destinado para retirar todas as suas dúvidas pendentes ao clã da área.

 

Combat Arms Entretenimento Zone ! [inscrições]

Este tópico serve como diversão para a maioria dos membros na área. Nele está contido tudo o que vem relacionado a diversão com o usuário. Temos o momento de descontração nas Partidas Díarias que podem ser disputadas com os amigos, partidas de x1 também são postadas neste tópico juntamente com as tirinhas como uma forma de proporcionar lazer aos usuários. Não podemos deixar de esquecer o chat de nossa área que também está contido neste tópico.

 

Combat Arms Entreteinimento Zone ! [Dúvidas]

Tópico destinado para todos vocês retirarem as dúvidas pendentes para com o tópico. Lembrando que se sua dúvida estiver relacionada ao evento das Partidas Díarias, você pode retirar as mesmas com os organizadores do evento.

 

Ghahg.png

 

Pbpgn.jpg

 

Está sub-área é destinada para todos os membros que infrigiram alguma regra vigente da área. Quando você não obedeçe alguma regra, a sua punição será destacada como forma de tópico e ela será postada neste sub-fórum. Por isto, é fundamental o respeito as regras. Se estiver em dúvida na hora de tomar alguma atitude como reportar, comentar ou criar um tópico pode me procurar que eu estarei tentanto lhe responder no menor tempo possível. Lembrando que membros experientes ou até moderadores também podem sanar suas dúvidas.

 

Ghahg.png

 

hF7Nw.jpg

 

ϟ PʀѳɗigiØ™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um belo tutorial.

Bem formatado, contendo imagens dentro do tópico, além da organização do mesmo que está incrível.

É bem interessante a leitura de tópicos com relações a este tema que está citado no tópico.

Também é importante, assim o membro se caracteriza mais com a área, assim também sabendo um pouco mais sobre a área.

Peço obrigado pela postagem do tópico no fórum, e espero que venha sempre com novas novidades (como sempre, rs).

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, PDG não para de evoluir, seus tutoriais são ótimos, ajudam Novatos e até mesmo Veteranos, com este tópicos muitos membros pararam de tomar Warn por tópicos em áreas erradas, creio eu. Em relação a Fixo como estão falando, por mim é merecido, basta aguardar a aprovação/avaliação dos Moderadores.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.