Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Hacker para RuneScape / existe?

tkpower2
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, voltei a jogar RuneScape... i nao sei si existi hacker,

se tiver, e alguem souber, poste pra mim por favor =/?

preciso muito, agora ki a level up criou um serve de RuneScape ^^

obg des de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem servers piratas que você pode achar aos montes... mas hacker eu não sei não, deve existir mas vai ser meio difícil pra se achar hein :/

mnas aii cara sai dessa de usar hackr o bom jogador nao usa hacker, muitos hackers por aii estraga o jogo... alem do mais quase ninguem usa hacker no runescape... caso queira ficar utiilizando hackers o melhor mesmo- eh vc jogar jogos mais do povão q vc tem menos risco de ser denunciado e banido, tipow MU, Tibia e etc ..

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
não existe hacker nenhum para rs(runescape) menos que vc's penssem existe fw segurança em primeira via so os sortudos comseguem editar o server mas não tentem isso da ban permanente de acc.

a

Link para o comentário

Existe sim existe hack/bug/bot e etc bot e mais facim d acha bug vc aprende hack é complicado eu ja usei hack mas a jagex atualizo o rs e paro d funfa ele me deixava uza magia sem gasta runa.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

a única coisa q eu sei q funciona em runescape é ser member inteiramente de graça pois te vários amigos meus q são...

se vcs quiserem saber procurem no you tube bem direitinho q tem um monte de vídeo explicando:)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

pessoal existe sim e funfa mt bem, eu tenho demorei um dia inteiro fuçando na net pra achar porém não vou fikar flando por ai o link do hacker por que se não tem noobs q baixam e saem hackeando tdo mundo por ai então me desculpem mas isso é melhor para tdos!!:D:cool::rolleyes:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bugs,eu encontrei varios,entre eles um que vc corta lenha batendo palmas,mas de preferencia queria um hacker de dinheiro,pois é a coisa mais precisa no rune !,estou a procura se eu achar posto aki no forum !

Torcem por mim ! :D

Link para o comentário

Essa area é reservada para a postagem de Cheats, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.

Membros que postarem : Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos

Reportado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.