tkpower2 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · bom, voltei a jogar RuneScape... i nao sei si existi hacker, se tiver, e alguem souber, poste pra mim por favor =/? preciso muito, agora ki a level up criou um serve de RuneScape ^^ obg des de ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nickleo17 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Existem servers piratas que você pode achar aos montes... mas hacker eu não sei não, deve existir mas vai ser meio difícil pra se achar hein :/ mnas aii cara sai dessa de usar hackr o bom jogador nao usa hacker, muitos hackers por aii estraga o jogo... alem do mais quase ninguem usa hacker no runescape... caso queira ficar utiilizando hackers o melhor mesmo- eh vc jogar jogos mais do povão q vc tem menos risco de ser denunciado e banido, tipow MU, Tibia e etc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord007 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · Nikleo tem muita gente procurando hack de tudo!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro321 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Sim varios so ir nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poioko 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 · existir existe o duro é achar e existem também os bots que aumentam sozinhoo rsbot.org ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob-esponja 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · não existe hacker nenhum para rs(runescape) menos que vc's penssem existe fw segurança em primeira via so os sortudos comseguem editar o server mas não tentem isso da ban permanente de acc. a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sarafana 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/181534-rs2bot-bot-para-runescape-big-tutorial.html existe sim.. olha meu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroti 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · Existe sim existe hack/bug/bot e etc bot e mais facim d acha bug vc aprende hack é complicado eu ja usei hack mas a jagex atualizo o rs e paro d funfa ele me deixava uza magia sem gasta runa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WolfWanted 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Onde posso achar bugs para runescape, eu procurei mas nao achei alguem me ajude por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alt+Ctrl 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · olha kra, ten uns bugs mais so mudan a imagen, e ben dificil axar hack pa rune....mais ten um serv pirata e upa ben mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanfrts 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · ja baixe montes de servidores piratas de runescape por ai e nenhum funciona nem tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VsP. 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · cara ter ten uns BOT ai mais eu nao recomendo você usar porque pode levar ban qualquer coisa joga runescape pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · ;) pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assiqui 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · a única coisa q eu sei q funciona em runescape é ser member inteiramente de graça pois te vários amigos meus q são... se vcs quiserem saber procurem no you tube bem direitinho q tem um monte de vídeo explicando:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web_adm 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · Eu Estou Querendo Hacker De Contas de Runescape:eek:.... Se Alguem Tiver me add no msn : [email protected] O marcos do meu msn é com dois r msm ta galera !!!!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djduh 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · pessoal existe sim e funfa mt bem, eu tenho demorei um dia inteiro fuçando na net pra achar porém não vou fikar flando por ai o link do hacker por que se não tem noobs q baixam e saem hackeando tdo mundo por ai então me desculpem mas isso é melhor para tdos!!:D:cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
457510 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Bugs,eu encontrei varios,entre eles um que vc corta lenha batendo palmas,mas de preferencia queria um hacker de dinheiro,pois é a coisa mais precisa no rune !,estou a procura se eu achar posto aki no forum ! Torcem por mim ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaiqueLuan 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Essa area é reservada para a postagem de Cheats, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida. Membros que postarem : Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Área Errada Fechado ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados