Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus.


~ BIC ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, chego a minha vez de sair do C.A.E num é por causa dos Hacks naum, é por que aprontei aqui m casa, e agora, meu pai proibiu eternamente, eu de jogar C.A.Bom, pode ser engraçado mais naum é.Bom, adeus a todos, Principalmente a Leito, One-Animes e Dark Shooter, vlw gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique tranquilo, logo menos seu pai esquecerá e deixará você voltar a jogar.

 

Dependendo do que você fez, ele não irá se lembrar para sempre, creio eu.

 

Abraços e volte logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, chego a minha vez de sair do C.A.E num é por causa dos Hacks naum, é por que aprontei aqui m casa, e agora, meu pai proibiu eternamente, eu de jogar C.A.Bom, pode ser engraçado mais naum é.Bom, adeus a todos, Principalmente a Leito, One-Animes e Dark Shooter, vlw gente.

 

Que Pena Que Você Ta Indo Embora Man.. Só Faz Merd4 Em KKKKK

Faz Cara De Choro e Fica Agradando Ela Que Ela Decha Fica Tranks.. Vou Ficar Com Saudade Manin..

Ingrato Nem Boto Meu Nome No Tópico KKKK

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, falei pra n aprontar -q

relaxa cara depois de um tempo ele libera, (vlw por lembrar de mim *-*)

Abraçz

 

 

Ei lek, fala pro seu pai que você vai se esforçar pra gostar de mulheres, que isso é uma escolha sua e você nasceu assim.

Homofobia na familia é triste =/

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) mal eu tinha ke fazer isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do pouco tempo que passou conosco, você foi um otímo membro que ajudou a área sempre que possível, por isto, só tenho que lhe agradeçer. Espero que algum dia volte para se juntar conosco. Se precisar de conselhos ou de alguma ajuda, estou aqui para isto. Lembrando que, apesar de você não jogar mais Combat Arms, pode muito bem dar continuidade no fórum, assim como eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

papai n dexa?

q lixo[/color][/center]

 

Bom você é muito ignorante né , Pela sua frase já percebemos que é KID , Se for para ficar falando tolices nem comente Apenas exclua Sua conta e volte a jogar Click Jogos ¬¬'

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esqueceu de mim \okay

 

Deixa eu adivinhar, trouxe uma arma pra casa e ficou falando que seu cachorro era um zumbi \hm

Bom, espero que fique pelo menos na wc né .. jogo tem um monte

 

Boa Sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.