~ BIC ® 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Bom, chego a minha vez de sair do C.A.E num é por causa dos Hacks naum, é por que aprontei aqui m casa, e agora, meu pai proibiu eternamente, eu de jogar C.A.Bom, pode ser engraçado mais naum é.Bom, adeus a todos, Principalmente a Leito, One-Animes e Dark Shooter, vlw gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Viu que da esconde as dorgas na sua casa u-u' Zoa , bom espero que seu pai libere voce volta a joga um dia .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 E eu? Não vai me por na Listinha D= , Enfim espero que volte logo Caso conseguir , Quem mandou usar dorgas e Ficar no FAP FAP na sala '-' , Falou Manin. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Adeus amigo,até algum dia no ca :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Que pena. essas coisas acontecem, mas logo vai poder jogar C.A denovo ahueahue. depois seu pai esquece, disso que você fez, dependendo do que for D; abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Fique tranquilo, logo menos seu pai esquecerá e deixará você voltar a jogar. Dependendo do que você fez, ele não irá se lembrar para sempre, creio eu. Abraços e volte logo. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Bem não intendi e não sei porque seu pai proibiu você de jogar Combat Arms. Mas de Deus quiser um dia ele vai clarear a mente de seu pai e você vai voltar a jogar. Se Deus quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Flw mano, foi muito bom jogar com você. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Que foda =/ , Vai continuar aki na WC Oque tu aprontou ae Mano o.O Adeus :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Bom, chego a minha vez de sair do C.A.E num é por causa dos Hacks naum, é por que aprontei aqui m casa, e agora, meu pai proibiu eternamente, eu de jogar C.A.Bom, pode ser engraçado mais naum é.Bom, adeus a todos, Principalmente a Leito, One-Animes e Dark Shooter, vlw gente. Que Pena Que Você Ta Indo Embora Man.. Só Faz Merd4 Em KKKKK Faz Cara De Choro e Fica Agradando Ela Que Ela Decha Fica Tranks.. Vou Ficar Com Saudade Manin.. Ingrato Nem Boto Meu Nome No Tópico KKKK oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Vai fica no redtube fapando é nisso q da /zoa Esprao q um dia volte Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Dorgado ¬¬ zoa' ai pco tomara q vc volte logo nunca tive o prazer de joga com vc mas jaja se ta de volta ai x-Abraçs-x :´( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ Aท∂rєєω ' 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Seja lá o que você fez de tão grave assim, para seu pai lhe proibir de jogar CA. Creio que um dia ele esquecerá, e você poderá voltar a velha rotina de: Combat Arms + "fap, fap, fap"...\lol Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Ei lek, fala pro seu pai que você vai se esforçar pra gostar de mulheres, que isso é uma escolha sua e você nasceu assim. Homofobia na familia é triste =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Seu pai ta certo ! Enfim, Adeus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Porra, falei pra n aprontar -q relaxa cara depois de um tempo ele libera, (vlw por lembrar de mim *-*) Abraçz Ei lek, fala pro seu pai que você vai se esforçar pra gostar de mulheres, que isso é uma escolha sua e você nasceu assim. Homofobia na familia é triste =/ (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) mal eu tinha ke fazer isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathankiss 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK papai n dexa? q lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Apesar do pouco tempo que passou conosco, você foi um otímo membro que ajudou a área sempre que possível, por isto, só tenho que lhe agradeçer. Espero que algum dia volte para se juntar conosco. Se precisar de conselhos ou de alguma ajuda, estou aqui para isto. Lembrando que, apesar de você não jogar mais Combat Arms, pode muito bem dar continuidade no fórum, assim como eu faço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK papai n dexa? q lixo[/color][/center] Bom você é muito ignorante né , Pela sua frase já percebemos que é KID , Se for para ficar falando tolices nem comente Apenas exclua Sua conta e volte a jogar Click Jogos ¬¬' xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Situaçao meio engraçada mas esta ate que certo ne, ate no forum tu tava postando mesmo, tava muito vicio ne rs Abraço ne cara, mas creio que um dia tu possa voltar. Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Isso que da aprontar cara Mas bem, você vai sair ate da WC? Se for, saudades... Vai com deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Quem manda ficar de FAP FAP no quarto, seu pai viu e ficou puto AHAHAHAHAHHAHA Espero que você ainda volte.\ Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Que Pena . Mais Não Se Preucupa Não. Eu Tambem Estava Nessas Cituação Seus Pais Vão se Esquecer e Te Liberar (Tomara Que Sim). Volte Logo. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Esqueceu de mim \okay Deixa eu adivinhar, trouxe uma arma pra casa e ficou falando que seu cachorro era um zumbi \hm Bom, espero que fique pelo menos na wc né .. jogo tem um monte Boa Sorte.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados