Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida texturas


Volcon
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para pegar a Textura de VERDADE em uma sign, use ela em Multiply ! e vá apagando partes com borracha ou Diminua a Opacity.

Mas lembre-se, tente usar texturas que combinem com a Job. Se a job é clean, não use texturas com '' raizes '', use texturas com fumaças, algo

que pegue apenas a cor, e não algo fisicamente na job.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!

 

Amigo...

Não tem segredo, bixo de 7 cabeças, nem nada.

O ideal é, aplicar os elementos sempre com base no flow da tag. Lembrando sempre de trabalhar a interação dos elementos juntamente com as cores, interação e definição de profundidade.

Você pode trabalhar com texturas usando blending mode ou até mesmo na forma natural da mesma, mas pra isso, é necessário treinamento.

Leia tutoriais relacionados a aplicação de texturas e vá treinando até aprimorar a técnica de aplicação. O ideal também seria trabalhar seguindo um estilo, assim então definindo uma base para com seu treino.

 

Bom. Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

depende do seu gosto

muitas vezes você usa ela em mutiply

algumas vezes em soft light se for aquelas textures

tipo essas da sua assinatura você usa em multiply com um clipping mask de gradient map P & B

 

Varia de acordo com sua Tag.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.