Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu maior Medo ?


CharlesRique
 Compartilhar

Posts Recomendados

Além dos medos naturais que todos temos como ter uma deficiência(Lembrando que a maior é deficiência é no consciente da pessoa,não nas pernas,olhos,etc...),Perder família,etc....

Mas tenho grande medo de não poder mais dar minha opinião,ter que me calar ao sistema que nem em muitas épocas da humanidade,por isso aproveito,enquanto posso dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo de não conseguir algumas realizações na vida.

E de perder mãe/irmão, parentes bem íntimos.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu falasse seria uma lista imensa... tenho medo de amar a uma pessoa e ser rejeitado, tenho medo de perder uma pessoa que eu gosto, tenho medo de perder algo e não ter dado valor a tal coisa e só aprendido a lição depois disso, tenho medo do futuro e do que vem pela frente... étc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.