Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

E ai galera da #WC hj vim trazer um mod do chams em 3d bom ja vi uma versão desse chams na WC mas quando vc entrava no modo quarentena a o zumbi não aparesia . Apenas a cabeça do zumbi esse erro foi corrigido agora o chams mostra todo o corpo do zumbi falouu

 

Print :

yjo0l.jpg[/img]

 

 

Tutorial :Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia Com o WinRar No Seu Local De Preferencia, “Caso Tenha Duvidas Leia o Arquivo De Texto Tutorial.txt Contido Tbm Dentro Do Download.” Pegue o Arquivo TEXTURESCRIPTS.rez e Coloque-o Na Pasta GAME Do Seu Combat Arms. Pronto e So Jogar Depois!

 

Link do dowload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1351987-new-chams-em-3d-atualizado-by-_d4rk_l_wolf_/
Compartilhar em outros sites

Legal nao é mt claro e é transparente

Obrigado por compartilhar

Abraçz

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1351987-new-chams-em-3d-atualizado-by-_d4rk_l_wolf_/#findComment-5755316
Compartilhar em outros sites

Ótimo chams, se eu ainda fosse Namb e usasse Hackers e chams eu até usaria, pois eu testei e não deu Lag aqui.

Obrigado por compartilhar conosco.

 

Abraços

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1351987-new-chams-em-3d-atualizado-by-_d4rk_l_wolf_/#findComment-5756611
Compartilhar em outros sites

Nem curto mto esse chams prefiro o tradicional,mesmo assim obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1351987-new-chams-em-3d-atualizado-by-_d4rk_l_wolf_/#findComment-5757555
Compartilhar em outros sites

Modding postado muitas vezes aqui na wc

Unica coisa que vi é que você colocou dark wolf na imagem

Por que é o mesmo print da primeira vez que foi postado

Poe os creditos do criador ae

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1351987-new-chams-em-3d-atualizado-by-_d4rk_l_wolf_/#findComment-5757688
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.