Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(NEW) Mods desplantar bombas de longe By : _D4RK_l_WOLF_


crazy_uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mod Suprema Defusagem

 

E Ai Galera, Venho Trazendo Mais Um Mod Bem Legal Para Voçes. E Um Mod Automatico De Desativamento De Bombas Mas Vamos Ao Que Interessa:

 

Video comprovando o funcionamento :

 

[video=youtube;CNMN_fQ-Sr4]

 

Tutorial :

 

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia Com o WinRar No Seu Local De Preferencia, “Caso Tenha Duvidas Leia o Arquivo De Texto Tutorial.txt Contido Tbm Dentro Do Download.” Pegue o Arquivo TEXTURESCRIPTS.rez e Coloque-o Na Pasta GAME Do Seu Combat Arms. Pronto e So Jogar Depois!

 

Link do dowload : Free File Hosting & Video Downloads, Free File Sharing, Online Friends Network - Ziddu

 

 

Scan : https://www.virustotal.com/url/2a62c61f28c63a98e3bb680865c5ec61abf85ab995be48fc34 2a5406e729ff6c/analysis/1333736388/

 

Creditos de criação : xArtrixc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modding pra mim apelativo demais, é como se fosse um hacker, na minha opnião, e o mesmo foi postado já aqui, seu criador foi o MahSartor.

Coloque os devidos créditos amigo. Obrigado por compartilhar conosco mesmo assim.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado muitas vezes no forum

E foi criado pelos membros da TC (vocês sabem o que é TC)

Você poderia pelo menos colocar um video seu, para fingir um pouco...

Ah e esse modding buga a mira, tipo assim, quando você acerta um tiro, a minha não fica vermelha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.