Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

TAdwO.png

Bem-vindo ao meu tópico, aqui vou mostrar um hacker, que é funcional depois da atualização de ontem(05/04/2012).

vLmED.png

Para vocês não dizerem que é mentira minha, tirei uma print, segue abaixo a mesma.

wqHjH.jpg

5VDlK.png

Abra o death kick(como adiministrador)>Aperte em injetar>Quando aparecer uma telinha dizendo: abra o combat arms, abra ele> e pronto!

u8uSC.png

Como todos sabem, para obter um hacker aqui na web cheats, é preciso baixar(Nãããão)kkk, segue abaixo o download, e o scan

Para baixar clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Para ver o Scan clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

k2u9S.png

• Eu> Pelo tópico

• Death kick> Pelo hacker

L3txrCj.gif

Caso eu não me engane é o meu primeiro tópcio que eu visionei de sua altoria e vejo que você não é Muito ruin.

Continue elaborando Tópicos,creio que no futuro você pode alcançar algo mais avançado.

Em relação ao tópico está muito bom,até porque Organização habita no mesmo.

Obrigado por compartilhar e nos ajudar,ficaremos gratos.

Abraços.

Tem muito trojan mas vou testar.

zM8S2.jpg

Não funcionou cai rápido depois que entra no jogo.:calma:

não baixem esse hack cheio de virus quando eu baixei e abri meu pc desligou sozinho não baixem pessoal me escutem em eu avisei

eu tenho um so que da muito dc ne min vo ver ce esse nao da

ce der eu te aviso blz ce nao der eu fico sem fala nada e jogo :)

aki eu nao sei usa fica vermelho ai nao da

kk + nao da dc meu amigo :)

otimo manolo

topico bom

formataçao..

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

e Como eu fasso pra usar o telekil porque o telekil aqui não pegou eu tento matar os bichos não pega e ele dropa armas ?

• 2 meses depois...

Atenção!

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Fechado!

~~

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.