-Fight- 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Bem-vindo ao meu tópico, aqui vou mostrar um hacker, que é funcional depois da atualização de ontem(05/04/2012). Para vocês não dizerem que é mentira minha, tirei uma print, segue abaixo a mesma. Abra o death kick(como adiministrador)>Aperte em injetar>Quando aparecer uma telinha dizendo: abra o combat arms, abra ele> e pronto! Como todos sabem, para obter um hacker aqui na web cheats, é preciso baixar(Nãããão)kkk, segue abaixo o download, e o scan Para baixar clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Para ver o Scan clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Eu> Pelo tópico Death kick> Pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Caso eu não me engane é o meu primeiro tópcio que eu visionei de sua altoria e vejo que você não é Muito ruin. Continue elaborando Tópicos,creio que no futuro você pode alcançar algo mais avançado. Em relação ao tópico está muito bom,até porque Organização habita no mesmo. Obrigado por compartilhar e nos ajudar,ficaremos gratos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark1193 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Poderia dizer se ele dropa arma no chao? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhchagas 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 22/42 pocha cara,meu pc nao e o seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenebrosuCABR 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 arquivo.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcão Supremo 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Tem muito trojan mas vou testar. Não funcionou cai rápido depois que entra no jogo.:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AASOUZA 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Lixo esse é o death quik 1.0 closed... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhchagas 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 esse bag u i ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugetsu3015 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 não baixem esse hack cheio de virus quando eu baixei e abri meu pc desligou sozinho não baixem pessoal me escutem em eu avisei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUS15696 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 100% funciional aprovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakaguei 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 dssdf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroidordomal 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 ta diferente do deat kick q sempre vejo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardong 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 eu tenho um so que da muito dc ne min vo ver ce esse nao da ce der eu te aviso blz ce nao der eu fico sem fala nada e jogo :) aki eu nao sei usa fica vermelho ai nao da kk + nao da dc meu amigo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardong 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 nus pego mesmo kk usei minegun matei um zimbi q legal vlw abraços :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мαłυkσвłz 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 aki ta dando offline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrilton 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 e Como eu fasso pra usar o telekil porque o telekil aqui não pegou eu tento matar os bichos não pega e ele dropa armas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cayozao22 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Testando agora ^^ O Hack ta Offline --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tarroma 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 muito virus, recomendo não baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Atenção! Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados