Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW ! --- MasterGC - Atualizado! - 05/04 - Auto Kill / One HIT / Monster Vac / ETC...

Posts Recomendados

o que e Delay Dos Estagio?vou testar o hack jaja editd

----------------------------------@edit------------------------------------------------

funcional 100%,axo q ja sdei oq e delay...

Poo cara depois que aparece aquela tela do esperando Grand chase, e eu vo minimizar o winrar , ele desaparece e só sobra o winrar e quando eu vou clicar de novo pra abri ele nem aparecer mas aparece :/ ajuda a que ?

para quem nao sabe delay dos stages o tempo q leva pro seu char se teleportar pra outro mapa atravez do auto missão vlw aki funfo 100% funcional recomendo

Não custa nada agradecer gente...

o hack ta funcional muito bom!

cara o que é delay dos estagios

delay dos estagios server para pular direto para o boss (chefe) do mapa.

7yGTbiS.jpg

cara o hack pega + fica dando erro quando eu ativo

cara o hack pega + ele da erro nogc quando ativo char_sieghart.jpg

- Contéudo funcional , recomendo e bom não contém virus , e ainda por cima e muito dificil aconteçer erros com ele no GC (:

continue assim compartilhando e inovando , ganhou thx.

Hacker Não Funcional Aqui !

E a Scan Dele Èsta Atrasado .

Concerte Isto e Levara Meu Thanks !

Gente nao é que o scan esteja atrasado é que o hack foi feito no dia 4 entao o scan é do dia a nao ser que voces queiram que todo dia ele faça um scan novo

esse hack ta um lixo agora ta dando dc e eu ja tomei um ban ainda bem que eu trava com minha conta fek

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.