Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] ShawnCarnero V4 [ANTIKICK, GOD MODE, KICK ELITE e HOSTIL e etc]...


Posts Recomendados

Cara o meu ta um hacker diferente, não sei o que aconteceu. Vou desinstalar, reiniciar o PC e instalar novamente pra ver o que dá.

 

________________________________________________________________________________

 

Olha como ta aparecendo o hacker.mC7AC.jpg

Não adiantou eu ter desistalado e instalado de novo. Corrigi aí ou me fala qual foi o possivel erro, já que até agora o hacker tava funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu ta um hacker diferente, não sei o que aconteceu. Vou desinstalar, reiniciar o PC e instalar novamente pra ver o que dá.

 

________________________________________________________________________________

 

Olha como ta aparecendo o hacker.mC7AC.jpg

Não adiantou eu ter desistalado e instalado de novo. Corrigi aí ou me fala qual foi o possivel erro, já que até agora o hacker tava funcionando perfeitamente.

 

manolo isso naum e erro

 

é o seguinte como agr o shawncarneor hacks ta ficando famoso eu estou fazendo varias atualizações sema visar tipo o augmented skills o menu do augs sempre muda entaum to tentando fazer isso para conseguir deixar o hack indetectavel

 

CONCLUSÂO: isso naum é erro mudei o hack do menu pois o hack está em constante atualização!!!]

 

ENJOY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow no jogo o visual do hack te diferente nos prints tira prints novo aew!!

mais vlw por compartilhar funfo 100%

sempre que vc atualizar o hacker muda algo tira prints novas!! tem gente achando que é error!!

manow as armas dropadas nn usa a mira nn? tipo as snniper! tem como arrumar isso?

manow aki o hacker ta OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow no jogo o visual do hack te diferente nos prints tira prints novo aew!!

mais vlw por compartilhar funfo 100%

sempre que vc atualizar o hacker muda algo tira prints novas!! tem gente achando que é error!!

manow as armas dropadas nn usa a mira nn? tipo as snniper! tem como arrumar isso?[/color][/size]

manow aki o hacker ta OFF[/center]

 

 

Manolo as sniper naum tem mira... antes o Augs as armas tbm naum tem mira...

 

COMO ASSIM O HACK TA OFF??

 

Vc Intalou na pasta

 

C:/shawncarnero/

 

???

 

se naum instalou vai tem que instalr pois o hack naum funfa se naum tiver nesse caminho!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow as armas dropadas nn usa a mira nn? tipo as snniper! tem como arrumar isso?

 

Cara, parece que todo hacker a arma não tem mira você tem que dropar 2x e quando você pegar ela do chão de novo, ela vai ta normal e com mira. Descobri isso ontem, eu não sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Otimo topico ,

Topico organizado

Com formatação etc..

Continue assim

Abraço '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caltrops o id dela e 174 pra que naum sabe o id 174 da IP BAN entaum em hack q tem a caltrops evite usar ele...

dc aonde??

mano dc so se seu pc for Celeron esse hack ta em constante atualização...

 

 

2° vlw cara pelos elogios o hack vai ser atualizado todo mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.