Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase UpZone - 100% Online


Posts Recomendados

Grand Chase UpZone - 100% Online

 

Staff Reformulada, Eventos diarios, adicionamos mais itens, preparamos várias surpresas!

Venha conheçer uma UpZone jamais vista!

 

 

 

Rates: 500 GP e 500 EXP

Nova Staff

Novos Itens

Dois Servidores: Vermecia e Coliseu

Novo Site

Novo Fórum

 

 

Contamos com a nossa Staff fixa:

[Fund]Andreop

[ADM]Byo.

 

E a nossa nova Staff:

[sV]Jon

[GM]Leprechaun

[GM]Jhow

[GM]Hayley

 

 

grandc10.jpg

grandc11.jpg

grandc12.jpg

grandc13.jpg

 

4°Do Ryan 100% Funcional

 

grandc14.jpg

grandc15.jpg

 

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download Patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download Client:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradecimentos:

[Fund]Andreop(eu) - Programaçao do launcher, edições no servidor.

[ADM]Byo. - Textos,Edições do server

[ADM]Muringa- Reconstruçao do Client

[ADM]AiZen-Ediçao de Client

[GM]Tsuki - Layolt do Site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algums duvidas para baixar, eh melhor baixar pelo client completo ou pelo launcher,se tem cmo baixar pelo launcher me fala cmo usahushaus

Sou novo nisso, eh soh abri q esperar ele att?

 

Baixe o Client pois pelo launcher pode ocorrer erros o client e 100% atualizado e sem erros entao e mais facil por ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download Client

 

Cara pelamor... faz o upload do client num lugar decente tipo mediafire ou fileserver, 4shared tem a pior velocidade de todas!

 

Minha net costuma baixar 1gb em 20mins, mas pelo 4shared é umas 9 horas. Se for pelo tamanho é só dividir em partes, mas muda dessa budega de 4shared.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelamor... faz o upload do client num lugar decente tipo mediafire ou fileserver, 4shared tem a pior velocidade de todas!

 

Minha net costuma baixar 1gb em 20mins, mas pelo 4shared é umas 9 horas. Se for pelo tamanho é só dividir em partes, mas muda dessa budega de 4shared.

 

Valeu!

 

Amigo desculpe minha Net de 15 MB Baixa o serve no 4shared em 10 minutos entao desculpe axo q é a sua net mesmo

 

 

E Obrigado Gente pelos Elogios do servidor e pode ter certeza que tem futuro sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe minha Net de 15 MB Baixa o serve no 4shared em 10 minutos entao desculpe axo q é a sua net mesmo

 

 

E Obrigado Gente pelos Elogios do servidor e pode ter certeza que tem futuro sim

 

De boa, eu já deixei baixando aqui e terminou.

 

Não foi uma crítica cara, tanto que eu curti o servidor pra baixar, só uma sugestão. Estranho ser a minha net, porque não tenho problema com outros sites de download, mas enfim, sugestão foi dada, pode ser que eu não seja o único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar pra ver se tem até o sieghart mais vocês tem planos pra season 2 dos chars e itens

 

Amigo não tem o Sieghart mais você acha que é tão facil de botar um servidor para season 2? Arrumar uma pessoa que tenha as files mesmo e ainda ter o dinheiro para pagar pois as files são caras.

 

Atenciosamente

[GM]' Diablous~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.