Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase UpZone - 100% Online


Posts Recomendados

o dowload demora muito?

 

nossa mam sinceramente quem crio esse grand chease ta de parabens o jogo n leva muito tempo pra fazer dowload e so 1 segundo e pronto e n precisa baixar nenum instalador no pc e so clicar no winrar e pronto ta la jogar atualizar e mais um acoisa que esqueci!!

Primeira vez que vo joga grand chease que emoçao ^^

 

ixi #edit deu fail pq sera me ajudei pf

 

ixi #edit ja axei como que se joga so que e 4 hrs de dowload pena que n posso por agr pq tem gente que usa o pc tbm .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei vc que joga esse gc me tira uma duvida?.-.

pq quando eu entro no gc n vejo ninguem on e problema daki do meu pc ou ninja ta entrando msm '-'?

 

Geralmente na madrugada o povo nao esta On mais Durante a tarde e anoite ate umas 21:00Hors tem bastante Gente e Eu nao so jogo no servidor como Tambem Sou ADM do Servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n caso eu n encontrei a localizaçao,achei muito legal o GC mas n encontrei o main se puder detalhar vlw!

La no forum tem o Main.EXE e So Subistitiu ele e Jogar normalmente

 

precisa n encontrei!

 

ou cara eu arrumei o maien e ainda aparese o seguinte erro:Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado knccrashrpt.dll.A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema. ajuda ai se puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.