TigreTheOnly 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 · Não possiu cash não ? (Grátis) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackEye1765 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Tomara q ele dure, pq eu gostei dele!!! Gostou? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthuramon 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · o dowload demora muito? nossa mam sinceramente quem crio esse grand chease ta de parabens o jogo n leva muito tempo pra fazer dowload e so 1 segundo e pronto e n precisa baixar nenum instalador no pc e so clicar no winrar e pronto ta la jogar atualizar e mais um acoisa que esqueci!! Primeira vez que vo joga grand chease que emoçao ^^ ixi #edit deu fail pq sera me ajudei pf ixi #edit ja axei como que se joga so que e 4 hrs de dowload pena que n posso por agr pq tem gente que usa o pc tbm .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetajr 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Bom tou Baixando tomara que nao pare de fucionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agumon18 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Tenta arrumar um erro que aparece aqui, aparece mensagem que tem que fechar o google chrome pra poder abrir o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozila1010 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · baixei mais ainda não joguei quando jogar aviso pelo visto e bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Não consigo entrar no main.exe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Tenta arrumar um erro que aparece aqui, aparece mensagem que tem que fechar o google chrome pra poder abrir o jogo. Nao é Erro é so um metodo de Segurança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthuramon 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Pq eu nao vejo gente on ja entrei ontem 2 hrs da manha e nada e hj 10:26 e ninguem on me digam de e do gc aki ou se n tinha ninguem on esses horario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Do planeta não é, o pumaloco é season 2, mas o expert é bom joguei mto. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthuramon 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Nao é Erro é so um metodo de Segurança ei vc que joga esse gc me tira uma duvida?.-. pq quando eu entro no gc n vejo ninguem on e problema daki do meu pc ou ninja ta entrando msm '-'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · ei vc que joga esse gc me tira uma duvida?.-. pq quando eu entro no gc n vejo ninguem on e problema daki do meu pc ou ninja ta entrando msm '-'? Geralmente na madrugada o povo nao esta On mais Durante a tarde e anoite ate umas 21:00Hors tem bastante Gente e Eu nao so jogo no servidor como Tambem Sou ADM do Servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthuramon 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Geralmente na madrugada o povo nao esta On mais Durante a tarde e anoite ate umas 21:00Hors tem bastante Gente e Eu nao so jogo no servidor como Tambem Sou ADM do Servidor vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelreisz 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Hm Gostei Eu Vo baixar e vou ver se merece ser recomendado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@GustavoH 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Quem cria conta, começa com algum cash ? sei lá, nunca joguei GC, parece ser bom, abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · olha man ficou muito bom esse seu GC só não jogo ele pq não gosto de jogar GC pirata^^ mas pq vc não colocou o Scan no tópico pq man? Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikeronan 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · n caso eu n encontrei a localizaçao,achei muito legal o GC mas n encontrei o main se puder detalhar vlw! La no forum tem o Main.EXE e So Subistitiu ele e Jogar normalmente precisa n encontrei! ou cara eu arrumei o maien e ainda aparese o seguinte erro:Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado knccrashrpt.dll.A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema. ajuda ai se puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · ' Está muito bom seu server ! Percebi que não é fake, e está levando a sério. Enfim, boa sorte aí ! [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darak100 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Não consegui ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Preview! 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Baixando, roda no windows 7 suave ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlara 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Testando ja voltii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanwebcheats 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · site ta off aqui nao entraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmark12 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · esse site ta um lixo heim , ne por nada nao ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · e Lixo? Manin o Jogo Nem On esta mais e Nem Site e Nem forum estao entrando Pesso para algum Moderador que fecha esse Topico Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · Site OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados