Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

( Novo ) Como duplicar itens THOR


vinex157
 Compartilhar

Esse topico te ajudou em algo?  

  1. 1. Esse topico te ajudou em algo?

    • Sim me ajudo e muito valeu ae
      0
    • Nao nao vi nada de mais nisso
      0


Posts Recomendados

Funciona apenas em alguns Servers Piratas.

 

Assim que voce coloca o item no inventario e aperta pra abrir a loja da disconnect ...

 

Achu que deve ter um geito de burlar isso com o WPE mas nao sei mexer mas boa tentativa mas nao funfa AINDA =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, olha eu tentei no bRO antes de uma atualizacao e funcionou, mais fui tentar hoje de manha e ja nao deu mais, ta dando disconnect agora funciona so em privates, recomendo usar em privates mto baixos como 5x ai voces pedem um item para um colega eu pega e sai dupando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ativei minha conta de novo a pouco tempo*tinha entrado so pra ver os cheats de GB*,mas quando li o tutorial de colocar no modo visual o OK eu decidi que iria ajudar esse forum de maneira integral;)

tpw o que me deu mais raiva é ver nego postando divulgações em area errada e tmb pessoas que ciram acc e com 2 posts ja faiz tutorial com virus dentro x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um geito de Dupar que nao é 100% de chance mas ja dupei depois de horas tentando kkkk se tem que pegar o item colocar no armazen e na mesma hora que colocar no armazen voce pega ele e reloga mas tem que ser muito rapido poriso que nao é facil fiquei mais de 2 h tentando pra dupar uma Adaga da Boa ventura 8.8 nao sei se ainda funciona HauhAUahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.