Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand... Grand... ?


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham que Grand Chase está virando?

Agora estão na Pura Corrupção, e além de tudo querem difamar?

''Fórum GC'' é um lixo, Web Cheats é melhor até porque seus moderadores FICAM atrás de conteúdo e procuram facilitar o acesso, tendo em questão que Tem a área de dúvidas, players igual eu, ajudando na area e respondendo a dúvida dos membros.!

 

Aqui nós temos a nossa LIBERDADE de expressão, independentemente do que qualquer um ache, nós se importamos com o Grand Chase, e queremos ele como um Jogo LIMPO.

 

Sem hacker e etc.

 

Links de vídeos, Pelos BrazillianGuardians, parabéns ótimo grupo, e sim são dignos desse jogo.

 

Parabéns a WC e seus moderadores por te nos guardados por esse tempo todo!

 

 

 

 

Comentem e se intertam enquanto o jogo está Off !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Agora sim mostra definitivamente que aqui é melhor que o próprio fórum da lug xD

De boa.. nego é la banido pq postam coisas q eles n gostam? (nossa la é mais trágico q pensei)

Aqui... o povo que vem postar a sua opinião,na maioria são jogadores que no "máximo" usam hack em missão para n avacalhar com o jogo,temos como falar comentar criticar e nos defender...ao contrário de um fórum em que você nem pode postar uma coisa q é banido...o fórum é igual o jogo....algumas regras ridículas que resultam bam..

 

Realmente é até legal de ver que incluíram a wc em um desses vídeos,BrazillianGuardians é uma ótima guild, mas ai venho a perguntar...com tantos vídeos que vc's fazem e a lug censurando tanto pelo fórum...será q vão conseguir fazer mudanças positivas?

 

Qualquer coisa estamos aqui para discutir e retrucar esses consentimentos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom enquanto essa Guilda BG,gosta de fazer Flame, o Lider e preconceituoso!! ele ate tirou o vídeo do Canal, falando que negro n pode ser gay por isso ele foi banido! do fórum!! Eu falo que o Fórum da Wc e mais organizado do que da LUG!! esse cara fala alguma verdades mas vcs n viram como ele faz Flame no Fórum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah eu já tentei postar também no fórum da Lug...

Eu mal me achei lá...é terrível.

Então não sei falar sobre isso que ele fala.

Mas que a WC está superando o fórum da Lu!G é uma coisa que nós já sabíamos,só faltava eles.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh a WebCheats largando o lado escuro da força ( hackers e trainers ) para unir-se ao lado bom da força ( tudo menos hackers e trainers ) ^^

será q conseguiremos mudar a imagem do forum webcheats? q antes ja foi visto somente como forum de hack mas agora serve como

um forum liberal a opinião dos players?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza.

A Lu!G está pensando MUITO em CASH. Exatamente isso que está acabando com o jogo (além dos hackers)

Usar Hack em missão é uma coisa, não poluí o jogo, apenas perde a graça (ou não) de quem usa;

Usar em PvP é isso que acaba com o BGC.

 

Antigamente tinhamos meta, passar os amigos, etc. Hoje nada apenas, meus amigos pararam com GC, e eu estou quase lá.

Independentemente, vou continuar na WC, é o que dizem, aqui temos a Liberdade de expressão sem Fraude.

Existem vários Vídeos, "Usando hack pra matar GM", e outros parecidos.

Realmente está na hora, alem do campeonato GC estar sendo uma Fraude.

 

---- Obrigado pelas opnioes de cada um de vocês, creio que cada um tem uma visão do Grand Chase, e um certo pensamento.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

Por exemplo, a injustiça:

Se um membro usasse hack na Web Guild, DUAS VESES, e a LU!G pegasse, resultaria em Bloqueio de 15 dias DO LÍDER, Mais PERDA DA GUILD.

 

Injustiça certo?

 

Como foi citado no vídeo, Se um Cara da LU!G matasse um Policial 2 veses (dois policiais), a dona da Lu!g seria Processada,Presa, e ainda teria a empresa acabada.

Vejam os Lados.

 

Pessoal Vamos combater embusca dos nossos direitos, Viram quando apertam Cancelar se não aceitam os Direitos dos jogos?

Nós temos nossos direitos de expressão assim como a LU!G o dela, só acho que isso vai acabar com o jogo de outra maneira pior que os HACKERS.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a LU!G funciona desse jeito mesmo...

Os jogadores não podem expressar suas opiniões para melhorar o tópico ou/e o jogo...

Enfim esta é a triste realidade, já que vivemos em um país, mesquinho e ignorante!

Mas ainda existem empresas que ajudam os jogadores, e ouvem opiniões, comentários e criticas.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.