Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#2 Evento Era Uma Vez - Inscrições


'Rapper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem aqui suas inscrições do Evento, utilizando este modelo:

Nick:

 

Título:

 

História:

 

Não utilize formatação ao postar sua história.

Término das inscrições no dia 22/04/2012

 

Para mais informações, Clique Aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: eu não sabia se era o do jogo ou da WebCheats então vou por os 2... Do Jogo : HUNTRESS - da WebCheats : iuri1995

 

Título: Em Busca da vingança.

 

História:Três reinos que formavam o mundo de WYD, sendo eles Hekalotia e Akelonia. Um humano que era muito bom nas artes marciais, e com armas e que sonhava em desbravar o mundo de Wyd. Ele era chamado de Transknight, e este bravo guerreiro teve seu reino de Akelonia atacado pelas forças malignas de Kefra, que destruíram seu reino e assasinaram a maior parte de sua população... Os sobreviventes, tiveram de reconstruir e repovoar Akelonia, e poucos soldados, sendo um deles o Transknight, foram atrás de vingança e partiram em uma busca pelo temido Kefra. Um pequeno grupo de arqueiros também acompanhou a expedição, sendo um deles a adorável Huntress, a qual Transknight alimentava uma paixão secreta. Logo no inicio de sua expedição foram atacados por alguns monstros enviados por Kefra, sendo que os sobreviventes foram apenas o Transknight e a Huntress, salvos pela Foema e um pequeno grupo de magos do reino de Hekalotia. Eles se juntaram ao grupo de Transknight e Huntress, em busca de vingança, pois mesmo sem eles saberem, Kefra havia atacado também o reino de Hekalotia... Depois de longas 3 semanas de buscas, quando as esperanças pareciam perdidas, es que surge o Beastmaster, um mutante descendente de lobos, que tinha o poder de se transformar em várias criaturas, sendo uma delas o lobisomem... Kefra havia possuído o corpo do Beastmaster, e ele então havia cometido assasinatos em nome do Maligno Kefra. Ele depois de liberto, para agradecer e se vingar também se juntou ao grupo que naquele momento havia apenas 3 pessoas sendo o Transknight, a Huntress e a Foema, e agora o Beastmaster... Depois de mais uma semana de busca eles finalmente descobriram por meio das informações que eles tinham conquistado ao longo do caminho a localização do reino de Kefra, e estavam prontos para atacar, quando o traiçoeiro Kefra mandou um exercito de Troll's, as piores criaturas que habitavam o mundo de wyd para mata-los. Com 200 soldados, muito superiores numericamente, eles atacaram o grupo que buscava vingança. Por sorte os 4 sobreviveram, mas fracos não tinham mas condições de derrotar o temido Kefra, e foi quando o cavaleiro celestial apareceu para ajuda-los. O nome do cavaleiro foi mantido em segredo por ele, mas ele os revelou uma fonte nova de poder, sendo que para isto teriam que sacrificar suas formas mortais para virar os poderosos Arch's. Eles cegos por vingança aceitaram sem exitar. O cavaleiro tentou avisa-los das consequencias de que se virassem Arch's eles nunca mais poderiam ser mortais denovo, e por isto teriam que vagar eternamente pela terra, incapazes de morrerem ou de envelhecerem. Quando eles chegaram ao reino de Kefra, depois de derrotar seu Enorme exercito, foram à batalha com seu líder. Depois de muita luta eles finalmente conseguiram derrotar o Kefra, mas só então eles perceberam que eles eram "Imortais" e por este motivo foram expulsos de seus reinos. Tendo que vagar eternamente pela terra, os cavaleiros se separaram e diz a lenda que até hoje eles vagam pela Terra, procurando um meio de se tornarem Mortais novamente, e corrigirem o erro do passado.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ChipSkylark

 

Titulo: Lineage 2 - A Luta entre o bem e o mal !

 

Historia:

 

Depois da morte do antigo rei Chip, seu filho Apolo herdou o trono e com ele se uniram varias classes de diferentes raças, cores, magias e inteligencia, onde ali reinou Apolo por 10 anos de pura tranquilidade e Paz ...

Apolo casou teve 2 filhos com sua esposa Afrodite, um menino e uma menina e colocou os nomes de Hércules e Gaia...

Seus filhos crescendo naquele berço rico e tranquilo Apolo não se sentia melhor...

Em um dia Hércules e Gaia brincando aos arredores da Cidade de Giram , avistaram um homem negro de orelhas pontudas e coberto por um casaco correndo para o bosque ...

Hércules curioso para saber quem era aquele homem correndo, foi atrás...

 

Gaia muito cuidadosa diz:

- Hércules não vai , pode ser perigoso e o nosso pai falou para não irmos para longe da cidade

 

Hércules não esculta a irmã e segue correndo atrás do homem misterioso, e o perseguindo ele entra em uma caverna...

 

Hércules grita:

- Ei, me espera... calma ai onde você vai? quem é você?

 

O Homem não atende, Hércules corre atrás dele na caverna....

Já dentro da caverna escura, Hércules não ver nada e vem uma voz no fundo da caverna:

- Estou aqui, vem... você já está bem próximo...

 

Hércules vê uma luz no fundo da caverna, ao se aproximar ela se apaga e derrepentemente o homem aparece na frente dele e diz:

- TE PEGUEI !

 

Agarrando o garoto e o sufocando ele desmaia...

 

Gaia corre para o reino , ao encontro do seu Pai... Chegando a ele, ela diz:

- Pai, o Hércules...

 

Apolo pergunta:

- Gaia, oque houve? oque tem seu irmão?

 

Gaia responde:

- Ele foi atrás de um homem esquisito que passo por nós correndo para o Bosque.

 

Apolo preocupado reuni todos os seus homens e da ordem para procurar seu filho, Afrodite vendo aquela situação fica muito preocupada e pede ajuda aos Deuses...

No final da tarde os homens voltam ao reino e a noticia ...

- Apolo... (Grita um de seus guardas)

 

Apolo corre e pergunta:

- Cade ele , encontraram?

 

Com um olhar baixo o seu guarda responde:

- Desculpe, procuramos por toda a Giram e não encontramos ele !

 

Apolo enfurecido grita:

- Seus incompetentes, aposto que não procuraram direito ... Meu filho está no meio desse mundo perigoso , cheio de criaturas bizarras e você vem me dizer que não encontrou ele?

- Minha ordem foi de vocês voltarem com ele, e não sem ele !

 

O Guarda assustado por nunca ter visto Apolo agir e falar naquele tom, diz:

- Meu Rei me perdoe , iremos continuar as buscas !...

 

Passaram 1 semana e nada de encontrar o seu filho, Apolo já tinha perdido as esperanças quando chega uma carta ao reino...

Um guarda do portão corre até o reino , chegando ao trono de Apolo diz:

- Senhor, um homem mandou entregar está carta para o Senhor, diz que é de extrema importância...

 

Apolo diz:

- Deixe me ver está carta...

 

Ao abrir e ler a carta que dizia exatamente isso:

 

" Olá Apolo, Rei de Giram...

Como vai? HaHaHa

Meu nome é Darkness, o Rei dos Elfos Negros

Sou conhecido por vencer varias batalhas e dominar vários territorios, matar varios homens e dominar seus reinos...

Ultimamente eu sou o Rei de 5 Cidades , Oren, Gludio, Rune, Dion e Heine

Mais minha meta é ter todos os reinos sobre o meu comando, inclusive o seu, HAHAHA "

 

Apolo lendo a carta, fica assustado mais continua lendo:

 

" Então vamos ao oque intereça , fiquei sabendo que o seu filho sumiu é verdade?

HaHaHa é claro que é verdade né, pois foi eu mesmo que o sequestrei "

 

Apolo enfurecido continua lendo a carta:

 

" Você o Ama? Quer de volta? Vai custar um preço...

Seu Reino, quero Giram para mim !

E Tera seu filho de volta, caso contrario ele está no segundo andar do meu Castelo de Heine, dentro de uma sela e na frente dessa sela tem 5 Leões famintos , HAHAHA Venha tentar salvar talvez se não aceitar minha proposta HAHA "

 

Apolo se levanta do trono e da socos e pontapés na parede , e ao mesmo tempo chora, de tristeza e raiva ... mais e passageiro e ele logo se levanta e vai ate o chefe de seus Guardas..

 

- Arthuuur (Grita Apolo)

 

E o Chefe dos Guarda corre de encontro até ele e pergunta

 

- Diga-me meu Senhor?

 

Apolo responde:

 

- Leia está carta !

 

Arthur assustado, começa a ler:

 

- E A Raiva toma de conta dele, e ele pergunta, meu Senhor oque iremos fazer? Este Homem quer seu reino !

 

Apolo preocupado diz:

 

- Calma Arthur, da-me 1 dia para pensar !

 

Arthur responde:

 

- Sim Senhor !

 

Passado-se 1 Dia, Arthur, O Chefe dos Guardas do Rei Apolo, retorna a sala do Trono do Rei, que já estava assentado sobre seu trono, com a cabeça erguida e o olhos totalmente cheios de vontade de vingança e raiva...

Ao se aproximar do rei Arthur pergunta:

 

- Então meu Rei, oque é que iremos fazer?

 

Apolo sem mais abreviações responde:

 

- Junte todos os meus Homens, minhas alianças e clans !

- Iremos travar uma guerra !

 

Arthur toma um susto, e quase tomba e diz:

 

- Mais meu Rei, ele pode matar seu filho se souber que recusou entregar o reino !

 

Apolo Responde:

 

- ele mesmo disse que eu poderia tentar salva-lo, e oque eu irei fazer imediatamente !

 

Arthur usa um Mistico para fazer uma explosão no Ceu, para que todos se reúnam no centro da cidade...

 

- Meus Homens, o Rei me ordenou juntar todos os homens, alianças e clans, iremos travar uma guerra !

- Iremos, salvar o Filho Do Rei !

 

E os homens gritam:

 

- Yeahhhhhhhhhhhhhhh !

 

Ao reunir todos , Arthur passa uma ordem:

 

- Quero que fiquem o dia todo treinando até que o rei ordene o atack sobre Heine ! É Longe por isso temos que treinar para aguentar , vai ser uma batalha suada mais iremos conseguir !

 

No meio do discurso Apolo chega com sua armadura de Prata e seu capacete com milhares de fios de rabo de cavalo e sua espada que mede mais de 1 metro e seu escudo maior que ele e diz:

 

- Preparados?

 

Guerreiros Gritam:

 

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiim !

 

Apolo grita:

 

- Atacaaaaarrrrrrrrrr !

 

E eles seguem em viagem rumo a heine, e um menssageiro manda uma carta para o rei dos Elfos Negros, o Darkness !

 

Darknes ao receber a carta que era de Apolo abri a carta e começa a ler :

 

" Meu filho está no segundo andar do seu castelo?

Pois te prepara que estou indo ai buscar ele "

...

 

Darkness enfurecido se levanta e manda todos os guardas do seu Reino ficarem em modo de combate nos portões do Reino !

Com todos os seus homens reunidos, Darknes aparece com sua armadura negra e sua espada tão pesada que preciza das duas mãos para segurar, mais seu corte e tão profundo capas de cortar a mais forte das armaduas, e quebrar a mais dura de todas as espadas e perfurar o maior de todos os escudos !

Ao ouvir o barulho de passos e homens gritando, Darkness se prepara para a guerra

Derrepentemente o barulho para...

 

Darkness, olhando para a mata aguardando ataque !

 

Derrepentemente vem varias flechas do Céu atingindo os guardas de Darkness, uns morrem outros se defende com escudos, Darkness usa sua espada para se defender !

 

Uma voz no fundo da mata Grita:

 

- Atacaaaaar !

 

E Aparece milhares de homens de dentro da mata em direção a Darkness e seus Guardas, Darkness grita :

 

- Ataquem !

 

e corre para dentro do reino com medo pois sabia que ia perder pois seu exercito era pequeno demais, Apolo vendo darkness correr para o Castelo continua lutando

 

De um lado, O Homem que luta pelo amor , para salvar seu filho !

Do outro lado, o Home que luta por ganancias , dinheiro e poder !

 

Depois de uma batalha travada , os homens de darkness são dissipados e Apolo entra no Castelo com seus guardas e arqueiros

Ao Chegar na sala do Trono ele não ver ninguem, mais vê as escadas para o segundo andar e diz:

 

- Andem subam todos !

 

Ao subir as escadas da de cara com darkness dentro da sela com o seu filho, com uma adaga no pescoço de Hércules e diz:

 

- Hahaha , Apolo eu te subestimei e estou muito surpreendido , você realmente e um homem muito determinado

 

Apolo olha para darkness e cospe no chão e diz :

 

- Você e sua raça não presta e todos devem ser mortos , so existe egoístas e invejosos !

- Largue meu filho, isso é entre você e eu !

- Te fasso uma proposta , largue ele , pegue sua espada e iremos tirar um duelo eu e você , quem ganhar leva tudo !

- Topa ?

 

Darkness ganancioso diz:

 

- Aceito mais o garoto fica aqui na sela para melhores precauções !

 

Apolo olha para o seu filho, enche o olho de lagrimas !

 

Hércules diz:

 

- Pai, eu te amo, me tira daqui, você me perdoa?

 

Apolo cai em lagrimas e diz :

 

- Filho fica calmo eu irei te tirar dai !

 

Apolo com sua espada e seu escudo prepara-se para lutar

Darkness pega sua espada e ja vai para cima de apolo, que se defende com seu escudo

E os dois lutam , com belas habilidades, ambos são muito bons manuseando armas !

E Darkness ataca com toda força e escorrega no chão, Apolo aproveita o momento e vai para cima

Darkness como sempre trapaceando, joga areia nos olhos de Apolo e depois passa uma rasteira nele, no chão, Darkness emcima de apolo, pucha uma adaga para cortar a garganta de Apolo , os dois continuam atracados no chão

Apolo pensa em tudo que ja passou e pensa no seu filho e brota uma força misturada com odio em Apolo que empura darkness na parede com muita força e rapidamente ele pucha sua espada e mira bem no coração de Darkness:

 

- Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh (Grita Apolo)

 

Darkness no chão sangrando diz:

 

- Parabens , você foi o unico que me venceu em toda a minha vida !

- Me arrependo por te mandando você vim salvar seu filho ! HAHAHA

 

Apolo responde:

 

- Morre , desgraçado !

 

o Arqueiro de Apolo ja sabendo que a luta tinha acabado, pega sua flecha mira na cabeça de Darkness e atira

Darkness morre com uma espada no coração e uma flexa na cabeça

Apolo levanta a lavanca da sela do seu filho e corre e dar um abraço no seu filho

Os dois choram

Apolo diz:

 

- Meu filho, me perdoe eu não dei muita atenção para você

 

Hércules diz:

 

- Pai me perdoa, eu promento, nunca mais faço isso !

 

e Apolo volta para o reino de Giram com seu filho nos braços

Ao chegar , Afrodite o abraça e beija , e abraça o filho e chora !

Gaia muito feliz abraça o Irmão !

Apolo vai até Arthur e diz:

 

- Obrigado meu amigo, e me perdoe por ser tão rude com você !

 

Arthur responde:

 

- Não tem problema, estou muito feliz por você !

 

E Eles se abraçam , e Apolo vai para o reino descansar !

 

No dia seguinte Apolo recebe uma carta, era do rei de Aden !

 

Apolo ja fica assustado e começa a ler :

 

" Apolo, olá meu nome e Kain

Sou rei de Aden e quero fazer aliança com você ..."

 

Apolo logo passa o susto e fica muito feliz e aceita a alianca , derrepentemente chega outra carta.

Era o Rei de Innadril , Querendo fazer aliança com Apolo também !

Apolo se tornou o Rei de Giram, Oren, Gludio, Rune, Dion e Heine !

Com alianças com O Rei de Aden, O Rei de Innadril !

 

e Apolo reinou com tranquilidade e paz , seus filhos cresceram, Gaia ficou muito linda e formosa e logo arrumou um marido , O Principe Juan , filho do rei de Aden !

e Hércules creceu e ficou muito forte, um guerreiro espetacular, e casou com uma plebeia muito bonita !

 

Assim reinou Apolo....

 

P.S : Apolo morreu depois de 40 Anos de Reinado em Paz , seu filho Hércules assumiu o Trono e reinou em tranquilidade e Paz !

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:

' UchihaSasuke

Título: Huntress Versus BeastMaster - WYD.

Indice:

Huntress

BeastMaster

 

Historia:

Em uma bela noite de Chuva no continente de Kerserf,a linda Huntress encontrou o BeastMaster,planejando trair a Equipe WYD,a mesma decidiu sozinha lutar para interferir nos planos do BeastMaster.

Huntress:Oque você está fazendo BeastMaster?

BeastMaster: Ma mas oque você veio fazer aki?Como ousa invadir minha propiedade.

Huntress:Escute BeastMaster, você nunca será perdoado pelo que está tentando fazer.

BeastMaster: Escute Huntress,não entre no meu caminho ou poderar sair machucada.

Huntress: Machucada? Você não ira sair daqui, seu traidor.

BeastMaster:Você acha se acha mais forte que eu?

Você vera quem não ira sair daqui.

Huntress:áh acha mesmo que pode me vencer?

BeastMaster:Você não é paria para min Huntress,fuja daki !

Huntress: Mesmo não sendo paria para você lutarei até a morte.

BeastMaster: Pois você será morta aki, já que é assim que pretende.

 

Comessa a luta.

 

A Huntress junto do seu Arco fica recuando atacando o BeastMaster, más o mesmo é superior a ela, tem poderes mais elevados.

O BeastMaster comessa a Evocar suas Criaturas e primeiramente chama o Tigre e segue para atacar a Huntress, querendo mesmo mata-la, ele usa ataques Magicos para tentar ferir a Huntress, ele consegue acerta um Golpe de fogo na perna da Huntress e ela chega a cair no chão sem forças para levantar, quando o BeastMaster se aproxima da Huntress para mata-la, ela utiliza sua tecnica de Invisibilidade e tenta fugir rastejando, o BeastMaster já estava cansado más usou sua energia para todos os lados para tentar encontrar a Huntress, quando ele acerta novamente ela, e já com sua lança pronto para mata-la, apareçem o Transkinight e a Foema para ajudar a Huntress que já está muito ferida.

Quando o BeastMaster tenta matar o Transkinight com seu ataque por traz, a Foema o paraliza, o Transkinight fica confuso, não sabe oque fazer para resolver aquela situação, e diz:

Foema, agora é a hora de testar seu novo poder.

A Foema decide fazer oque seu amigo pede, e utiliza seu poder Jugamento Divino, e manda o BeastMaster para outra dimenção.

 

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Scytter '

 

Titulo: --

 

História:

 

 

- Rin!

 

 

Acordou com um grito, assim como vinha fazendo por diversas vezes seguidas. Há meses. Desde que seu pequeno e limitado mundo desmoronara. As mãos flexionadas sobre o grosso colchão pareciam não querer se soltar dele. Sentia o suor escorrer livremente pelo seu corpo. Sua pulsação acelerada e seus olhos arregalados revelavam que acabara de acordar de mais um de seus pesadelos. Todos sobre ela.

 

 

A escuridão do quarto o impedia de ver o próprio reflexo no espelho em frente a sua cama, e ele agradecia mentalmente por isso. Não queria de forma alguma ver no que se transformara desde que ela partira. Sesshoumaru diminuiu a força com que apertava o colchão, tirando uma das mãos de lá e levando-a até seu peito. Sentia que seu coração saltaria dele e as possíveis reações daquilo já começavam a ser sentidas. Não conseguia mais respirar normalmente.

 

 

Suspirou pesadamente ao constatar que deveria ir até a janela para conseguir um pouco mais de ar, mas ele não queria se levantar. Simplesmente não queria sair dali. Como sempre fizera, respirara fundo várias vezes, mas ele não conseguia voltar ao normal. Fora então até a janela.

 

 

A passos lentos, Sesshoumaru fez o percurso já decorado até a grande vidraça de seu quarto. Afastando rapidamente as cortinas e abrindo-a da maneira complicada de sempre, o ar pôde passar livremente, e ele já poderia sentir que melhoraria. A noite em Tokyo era esplendorosa, e as várias luzes acesas ao longo da cidade davam um ar quem sabe de segurança. De esperança.

 

 

- Rin… - murmurou como antes, mas sem aquele desespero com que gritara.

 

 

Por todas as noites, Sesshoumaru sonhava com o dia em que Rin fora embora. Não só de sua vida. Mas do mundo. Por todas as noites gritava da mesma maneira que gritara quando presenciara o acidente. O acidente que fizera seu mundo desmoronar. E agora, murmurava o nome dela ao vento. Não mais com desespero. Com saudades.

 

 

Em um mundo perfeito, nada daquilo teria acontecido. Em um mundo perfeito, ela ainda estaria ali. Onde estava sua imagem fria? A imagem inabalável que mostrava a todos? Ele deu um meio sorriso sarcástico com aquilo. Tudo havia ido embora com ela.

 

 

Poderia citar como adoraria poder voltar no tempo? Como adoraria poder trazê-la de volta ou ao menos ter dito para ela o que queria e deveria ter dito antes? Sesshoumaru sempre soubera que às vezes palavras não eram necessárias para que Rin soubesse o que ele sentia, mas o que lhe custava falar para ela o quanto a amava? O quanto ela era importante para ele? Agora, sentia-se culpado por pensar que ela fora sem saber disso. Sem saber que ele realmente a amava.

 

 

Seria errado dizer que não sabia mais o que fazer? Que não sabia mais para onde ir? Afinal, Rin era seu caminho. Era ela quem o guiava. E em um mundo perfeito, isso nunca teria acontecido.

 

 

Sesshoumaru esticou seu corpo para frente, a fim de sair do alcance da janela, como sempre fazia quando queria ver melhor as estrelas. Rin costumava dizer que cada estrela no céu representava uma pessoa que havia ido embora. Qual daquelas estrelas seria ela, então? Ele apontou inconscientemente para a mais brilhante dali. Tinha certeza de que Rin estaria sorrindo para ele, agora.

 

 

Seus olhos acompanharam o movimento de algo que cortou rapidamente o céu. Uma estrela cadente grande e brilhante, assim como a estrela que vira antes. Seria Rin caindo? Voltando para ele, como vinha pedido desde aquele dia?

 

 

Rin costumava fazer pedidos às estrelas cadentes, e era exatamente isso que ele fazia agora. Porque ele sabia que precisava de um milagre para poder passar por tudo aquilo. Precisava de um milagre para tê-la de volta. E ele ainda estaria lá, na janela, esperando a próxima estrela cair, trazendo-a de volta para ele.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: -BliG.

 

Titulo : Ajudando A Criar Um Servidor De Mu

 

Hitoria: Havia Um Homem Chamado Rap Ele Tinha Muitas Dificuldades Em Criar Um Jogo Chamado Muaway ,nao dependia de ninguem sempre soube fazer oque quis sem ninguem estar por perto , ele tinha muitas dificuldades mesmo assim sempre tentando tentando e tentando, ate que chegou um dia que ele conheceu uma pessoa muito gentil pelo site que ele criou para criar o seu servidor de mu,ele sempre dizia nao, ele se garantia muito, achava que ia poder criar o jogo sem ajuda do proximo, Ate Que Chegou Um Dia Que Ele Nao Conseguiu Oque Queria e Foi Buscar Ajuda, e o amigo dele disse, agora voce quer ajuda? antes eu quis te ajudar e voce recusou, agora eu nao posso fazer nada por você. e o Rap Disse '' Você Nao Vai me ajudar agora ne, fique sabendo que depois voce tera o seu troco e nao venha pedir ajuda para mim ''. e assim o Rap Continuou a Batalhar, foi atraz de uma pessoa que soubesse mexer em scrips, e ele achou um cara chamado Bussi , no msn, e o bussi cobrou para ajuda lo , e o Rap nao tinha muito dinheiro, e era pobre. Ai o Rap, comprou tudo que estava precisando Para Faze o Servidor, e Conseguiu Criar, e o Servidor Muaway Ficou Famoso e o Rap Ficou Rico , e o amigo dele veio pedir ajuda para ele, e o Amigo Dele Disse '' Por Favor Rap, Estou Precisando de ajuda. Estou Com Problemas Para Criar o Meu Jogo e Nao Consigo resolver, voce pode me ajudar? e o Rap Disse '' Agora Voce Quer Ajuda? Antes Eu Precisei de você e voce nao quis me ajudar , mais como eu nao sou ruim, vou ajudar você meu amigo, lembre Sempre tente ajuda o Proximo'' Em Que Voce Precisa De Ajuda? e o Amigo Do Rap Disse, Estou Com Alguns Problemas De Scrips No Meu Servidor. e E Muito Caro Para Concertar, E O Rap Disse, '' Esta Bem, Vou Comprar Um Novo Host Para Você , e Quando o Servidor Tiver Maior, Você Tera Que Me Pagar. e o amigo Do Rap Disse '' Claro, Te Pagarei Em Dobro, e Assim o Servidor Do Amigo Do Rap Ficou Famoso e Teve Um Novo De Mu Chaos, e Os Dois Servidores Ficaram Famoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:

@Erickpaini - Erick

 

Título:

O Caçador de Roupas Roxas

 

História:

A história se passa dentro do jogo Shadow War, onde um exorcista chamado Erick, descobre as forças obscuras que serão dadas ao seu portador quando utilizar uma roupa da cor roxa.

Erick, sai em busca da nunca vista Roupa Roxa...

Seguindo dicas, ele vai parar em um vilarejo chamado Xyiu, é lá que ele encontra o velho Payou, um homem de idade, que conhecia lendas e era muito inteligente. Erick vai falar com Payou, e após tempos de pesquisas, concluímos que o dialogo foi esse :

 

• Erick: Olá Payou, posso falar com você

• Payou: Quem é você ?

• Erick: Sou Erick, um exorcista que busca a Roupa Roxa.

• Payou: Cale-se menino, alguém pode estar ouvindo, venha comigo. [...]

 

Payou levou Erick até sua casa, que ficava logo a esquerda de um grandioso castelo, onde reinava Napoliel, um caçador de tesouros que só se importava com seus bens.

Payou disse para Erick:

 

• Payou: Xyiu não é mais segura, após viajantes descobrirem que a lendária roupa roxa estava escondida na cidade, esse local não é mais o mesmo, vários soldados do exército de Napoliel estão interrogando todos os moradores e visitantes da cidade, eles são cruéis, eu mesmo já sofri nas mãos destes malditos soldados, mas olhando para você, Erick, dentro de seus olhos, eu acho que você é o menino que irá mudar isso, por isso ouça minha história.

 

• Erick: Ok !

 

• Payou: Certa vez, a 80 anos atrás, eu estava brincando com meus amigos aqui nessa cidade, nas redondezas do riacho Florado, quando de repente, ouvi uma música suave ao fundo do riacho, mergulhei dentro das águas limpas do riacho, foi ai que eu vi uma caixa, era roxa e brilhava constantemente, emitindo um barulho musical muito belo e encantador, ninguém consegue escutar, só eu, mas há um porém, ela some após 5 segundos que eu olho-a diretamente, acho que você pode descobrir um meio de conseguir pega-la e abri-la, vá lá meu jovem, você terá que fazer isso sozinho, eu confio em você !

 

• Erick: Obrigado Payou, estarei indo para lá agora, me espere que eu voltarei.

 

Alguns minutos depois, Erick já estava a beira do riacho, porém não conseguia ver nada, por um momento pensou ser enganado por Payou, enfurecido, virou-se para o lado da aldeia, e quando estava prestes a dar o primeiro passo para ir embora, escuta uma música, calma, parecia uma Harpa, ele não acreditou, pensou estar sonhando, olhou para o riacho e comprovou, havia mesmo uma caixa, e ela não desaparecia, ficava lá, iluminada por uma luz roxa e encantada por uma música ao fundo, Erick rapidamente entrou no riacho e pegou a caixa, trazendo-a para cima.

 

Erick tentou abri-la, mas sem sucesso, foi quando uma pena caiu do céu, Erick estranhou, pois não havia nenhum animal por perto, então olho novamente para o riacho, foi quando viu uma espécia de Anjo, que se denominava Guardião da Roupa Roxa, era ele quem era responsável por fazer a caixa desaparecer após 5 segundos, o Guardião conversou com Erick, e seu diálogo foi escrito abaixo:

 

• Guardião: Erick, é você ?

• Erick: Como você sabe meu nome ?

• Guardião: Eu estava lhe esperando Erick, eu sabia que um dia você viria.

• Erick: Como assim ?

• Guardião: Quem recebe o dom divino, de ser guardião de um objeto, consegue prever o futuro e eu sabia que você viria a encontro da Roupa Roxa, ela será sua, tente abrir a caixa novamente.

 

Erick tenta abrir a caixa, e eis que ela abre, Erick, admirado com a beleza da roupa, não se conteve, logo a vestiu-a e sentiu que havia mudado, transformado, um poder benigno fluiu entre seu corpo, um novo homem nasceu, o Exorcista que Erick era, agora acabará de virar um Arcanjo, em paz, Erick voltou para a cidade. Ao chegar, uma surpresa, todos estavam o esperando, com sorrisos abertos, a esperança que todos tinham em Erick foi recompensada, Erick expulsou todos os Guardiões de Napoliel da cidade Xyiu, e a paz reinou durante anos naquela humilde cidade.

 

Fim.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: thianfe

Título da história:

Godzilla e os magos doidos. Priston Tale

 

Era um belo dia no Continente de Priston, todos caminhavam calmamente para apenas duas coisas: comprar coisas no mercado ou caminhar para "bénefícios do emagrecimento", pois todos lá eram muito gordos, tão gordos que um dia, o homem mais gordo de todo o Continente de Priston formou uma gangue, pois já estava cansado de ser chamado de obeso pelos outros (que não eram assim tão magrinhos rsrsrs), nessa gangue eles estudaram magia e começaram a praticar, muito tempo se passou, e de tanto praticar eles viraram magos experientes, mas também ficaram doidos.

Um certo dia os magos da trupe, que se auto entitularam Magozinhos na Garrafa, tiveram uma idéia, fazer uma super sopa mágica que fizesse todos os habitantes de Priston dormirem e enquanto isso eles roubariam todas as academias e os suplementos alimentares, mas quando eles foram misturar as fórmulas, caiu um ingrediente que mudou tudo, o braço de Babel, um monstro do passado, e quando os magos foram destribuir a sopa e os habitantes beberam, eles se transformaram em bebês dinossauros, os magos ficaram com medo mas era facil derrotar os dinossaurinhos, quando os "dinos" sentiram que estavam perdendo, se juntaram e formaram um Dino só, o poderoso GODZILLA!

Agora os magos estavam com muito medo, eles tentaram lutar contra o monstro, mas seus esforços foram inúteis, e quando eles estavam prestes a serem vencidos, entraram três heróis do passado em sua ajuda, Pike, Fighter e Mech, que lutaram bravamente contra o Godzilla e o venceram, mas antes do morrer, o godzilla bateu no chão com seu pé, e essa batida ressucitou todos os monstros que assolavam o continente no passado.

 

Créditos: Eu e mais Eu e mais Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: PSdoCAOS

Titulo: A Guerra Eterna (Priston Tale)

 

Historia:

 

 

Prólogo – A criação da Ilha Sagrada – Castelo Sagrado

 

-Continente de Priston, 200 anos atrás-

 

-Ei, Eliot! Venha cá!

-Que foi dessa vez Mardanos? – respondeu Eliot, um jovem alto, encorpado, de pele clara, com uma voz forte e grossa – Achou algo útil para a guerra, ou está apenas brincando com os monstros?

-Cuidado como fala comigo, afinal um dia receberei o título de um Deus! – retrucou Mardanos, que era um garoto de aproximadamente uns 15 a 17 anos, de cabelos negros e rosto ossudo – claro que, pra isso, precisamos por um fim a essa richa entre as duas cidades...

 

Fez-se silencio após Mardanos proferir tais palavras, durante talvez, cinco ou dez minutos.

 

-Então... – Eliot quebrara o silêncio – vamos continuar com nossa busca, precisamos achar logo, um lugar perfeito para criarmos aquela magia!

-Sim vamos logo, ouvi dizer, que existe uma ilha deserta, próximo aquela ilha onde existe a tribo extinta dos Atlânticos, poderia dar uma olhada nisso talvez.

-Claro, se for boa, podemos construir nossa base lá, e por um fim de vez, nessa guerra de Morions e Tempskrons!

 

-33 Anos depois-

Eliot Bless fundou a maior base militar

Já conhecida pelo ser humano

Com ela, ele pôs fim à Guerra de Tribos no continente

Porém, criou uma nova guerra, incontrolável...

A guerra pela maior defesa, e ataque do continente:

A guerra pelo Castelo Bless!

 

 

-Sobre Eliot Bless-

Morreu jovem, lá pelos trinta e tantos anos,

Logo depois de por um fim à guerra.

Criou o maior clan existente, o clan Bless.

Com ele, deteve os invasores que ambicionavam o poder do castelo

Sua defesa era absoluta, até o momento de sua morte...

Mas, não nos foquemos ao passado.

Vamos agora, para o presente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Umpa-Lumpa, The Hunter

 

Título: Avante aos gigantes.

 

História:

 

Dentro do continente de Skyrim, bem ao sul existia um aventureiro chamado Jake, ele sempre fora profissional com a prática de espadas, já tinha sido militar de dois grandes reinos e era convocado sempre para expedições aventureiras por todo o continente. Jake era um rapaz de 25 anos, sempre andava com um capuz verde, uma roupa longa onde por trás têm uma armadura de ferro, braceletes, uma espada de ferro na bainha sempre pronta para ser usada. Certo dia, perto da cidade de Whiterun, existia vários acampamentos perigosos de gigantes, que devoravam viajantes, animais ou qualquer coisas que chegasse perto deles. Quando a carta de socorro veio até a pequena casa de Jake, estava escrito: "Caro Jake, a cidade de Whiterun está sendo atacada constantemente por acampamentos de gigantes, nossas muralhas não resistem muito aos seus ataques e muitos dos nossos guerreiros morreram..." Jake parou a leitura por um segundo e voltou a ler "...precisamos de sua ajuda urgentemente, a estratégia é matar o líder desses malditos humanóides, leve as suas melhores armas, a sua recompença é a gratidão por toda essa maravilhosa cidade. Ass: Rei Dragonsreach".

Lendo aquilo, Jake amaçou a carta e enfiou-a em sua escrivinha de madeira. Ele pegou seu capuz verde, vestiu a armadura de ferro e cobriu-a com sua longa roupa de tecido, causou botas de couro e colocou seus braceletes e é claro que armou sua leve e vloz espada de ferro na bainha, quando Jake ia saindo ele pensou: "Se vou tratar com gigantes, é melhor tratar a longa distância" pensou ele, voltando para sua casa e pegando um longo arco de madeira, posicionando-o nas costas junto com a aljava cheia de flechas e ainda pegou pequenas facas práticas e rápidas de ser lançadas em inimigos "Estou pronto", pensou o jovem aventureiro, pegando o seu cavalo marrom no estábulo de sua casa e cavalgando rapidamente até a cidade de Whiterun.

Normalmente, Jake não morava em nenhuma cidade e sim em uma casa no meio do mato bem ao sul do continente. Jake havia chegado na pequena vila de Riverwood, onde havia um grande amigo seu que era ferreiro, seu nome era Adgar. Chegando na pequena vila, Jake foi aclamado por rapazes, crianças e mulheres que gostavam muito dele, afinal, Jake já havia salvado aquela vila diversas vezes. - Preciso falar com Advar. - Disse ele para a mulher de seu amigo. - Ele está na ferraria. - Jake amarrou seu cavalo nos estábulos e foi á ferraria de Riverwood. - Jake! Que bom vê-lo novamente. - Disse Advar, que abraçava Jake com alegria. - Olá, Advar. Você já está sabendo? Whiterun foi atacada por gigantes, estou indo lá. - Dizendo isso, Advar congelou sua expressão alegre que se tornou de preocupação. - Sim, Jake. Daqui da vila já passaram vários soldados de Whiterun batendo em retirada junto com habitantes, as pessoas de lá não sabem mais o que fazer. - Disse Advar, que olhava friamente para a fornalha da ferraria. - O que devo fazer? Os gigantes são muitos e grandes demais para ser combatido, você é o meu melhor amigo. - Disse Jake, desesperadamente. - Olhe, meu amigo...Whiterun já está sozinha á muito tempo e não tem muitas fortes alianças para ajudá-los nesse constante ataque, o mínimo que posso fazer é convocar alguns soldados da vila, mas eu não posso ir, tenho minha esposa e minha filha e sou apenas um ferreiro. - Jake interrompeu sua fala e disse. - Não! Eu vou sozinho, não quero arriscar a vida de soldados dessa pequena e alegre vila. - Advar sorriu e disse triste. - Boa sorte, meu velho amigo. - Eles se abraçaram e Jake se despediu com um movimento na cabeça, pegou seu cavalo, se despediu dos habitantes e cavalgou rapidamente até Whiterun.

Quando nem chegara direito á cidade, pôde ver de um monte as muralhas derrubadas, casas e outros edifícios pegando fogo, habitantes e soldados fugindo enquanto alguns militares lutavam desesperadamente e fracamente contra criaturas de aparência humana, porém, com mãos enormes, pés grandes que deviam pesar uns 500 quilos e as criaturas tinham de 4m a 3m de altura, com pedaços afiados de troncos na mão pesada e musculosa. Jake pôde ver vários soldados varando no céu quando um gigante passou o tronco com tudo no pequeno grupo.

Jake parou um militar que ia subindo o morro aos desespero. - Preciso ir lá, me mostre o caminho mais seguro!. - Exclamou Jake ao rapaz. - Sim, senhor! Vo-você deve ser o gran-grande aventureiro Jake, me siga!. - O soldado colocou seu almo de volta na cabeça, retirou o escudo das costas e sacou a espada. - Estamos sendo atacados violentamente hoje, o rei Dragonsreach já mandou os habitantes baterem em retirada com alguns militares acompanhando-os. - Disse o soldado, que descia o morro á passos largos e cortando as folhas que apareciam pela frente com a sua espada. - Eu posso imaginar. - Disse Jake, enquanto seguia o rapaz.

Eles completaram a descida do morro, o barulho de lá era bem mais alto, rugidos de gigantes e gritos de habitantes e militares que fugiam. - Chegamos! O que o senhor quer agora?. - Jake sacou sua espada e disse, abaixando-se numa pedra junto ao rapaz. - Preciso saber na estratégia, não há como dar conta de todos os gigantes. - Na mesma hora em que Jake disse isso, o rapaz soldado exclamou. - Sim! Segundo o rei, você deve atravessar a cidade até a base da guilda dos Companions e pedir ajuda dos oficiais de lá, vocês devem atacar o líder gigante que está no acampamento principal, eles irão lhe mostrar o caminho!.- Jake acenou com a cabeça em agradecimento ao soldado, se levantou da pedra e correu contra o tempo em direção á cidade.

A grama alta atrapalhava a sua corrida, mas ele não parou nem por um segundo. Jake podia jurar que um soldado varou em sua frente com a batida de um gigante, uma pedra gigantesca passou raspando pelos seus cabelos e ele pôde ver de relance pessoas fugindo e militares lutando inutilmente contra os humanoides gigantes.

Quando ele passou pelas muralhas derrubadas da cidade, pôde ver simplesmente tudo destruído e caído aos seus pés "Não vou deixar isso tudo se acabar em vão..." pensou o jovem aventureiro, que voltou a pular por cima das pedras e destroços do chão. - Senhor Jake! Vá para a base dos Companions!. - Gritaram alguns soldados, que o avistaram e corriam em direção a batalha. Jake ouviu a resposta e correu mais rapidamente, porém, foi surpreendido por um gigante no meio da rua. - Arrghh!. - Exclamou o humanoide, que carregava um tronco e tinha no mínimo 3m e meio de altura. - Pode vir, grandalhão!. - Jake sacou a espada e pulou no braço do monstro quando ele estendeu para atacar o hábil aventureiro, que logo cravou a espada no pescoço da criatura ao escalar seu grande braço. - Consegui!. - Jake pulou da criatura que rugia de dor no chão e correu em direção a base, quando começou a vê-la de longe.

Jake não parou por um segundo porque sabia que o gigante estava correndo furioso atrás dele, ele podia saber pelos barulhentos passos que tremiam o chão "Droga!" pensou Jake, que começava a subir as escadas da base. Por um segundo, Jake pensou que ia morrer quando uma lança enorme e pontuda passou raspando pelos seus cabelos, porém, ele se virou para trás e pôde ver a lança sendo acertada certeiramente na testa do gigante, que caiu no chão e morto.

Ele voltou a olhar para frente e avistou uma mulher, de cabelos ruivos, com roupas longas e ágeis, com mais uma lança na mão e pronta para ser lançada. - Vai me matar também?. - Perguntou Jake, que levantava as mãos em sinal de rendimento. - Hunf, não seja tolo, estúpido. - A mulher abaixou a lança e fitou Jake com atenção. - Você deve ser Aela, a famosa caçadora do grupo dos Companions. - Disse Jake, que olhava ainda assutado para a grande lança da mulher. - E quem é você, rapaz? Provavelmente o aventureiro amador contratado pelo rei. - Jake não respondeu, mas no fundo sentiu um pouco de raiva por aquela mulher ser arrogante, as não perdeu tempo. - Sim, eu não sou um aventureiro amador, meu nome é Jake Mason, do extremo sul de Skyrim. - Jake abaixou seu capuz e revelou seu rosto, Jake tinha olhos verdes, cabelos castanhos e agitados, com pele branca. - Entre logo, antes que apareça outro gigante por essas ruas. - Disse Aela, que abria a porta e entrava.

A base da guilda estava cheio de membros, no mínimo uns quatorze á quinze, com um mapa na mesa principal, estudando e trabalhando. Jake olhou para as paredes e avistou várias espadas, martelos, arcos, flechas e várias outras armas. O aventureiro teve um pingo de medo, é óbvio, estava num local em que não era bem-vindo e com vários profissionais em luta, estava numa das bases de uma das melhores guildas de guerreiros de todo o continente de Skyrim.

Aela entrou numa conversa rápida e baixa com o líder, voltando á Jake. - Eu e você vamos atacar o líder do gigante, me siga, eu tenho a localização. - Juntos eles saíram pela porta dos fundos da da base da guilda e atravessaram uma muralha destruída da cidade. - Cuidado!. - Exclamou Aela, quando dois gigantes passaram perto deles e nem perceberam quando Jake e Aela se abaixaram em uma pedra. - Vou soltar uma flecha naquele ali e nós vamos correr em direção aquele pinheiro. - Disse Aela, apontando para um pinheiro alto no meio dos campos. Jake assentiu e com um tito preciso, Aela acertou a barriga da criatura, que procurava com desespero de onde veio a flecha.

Nesse meio tempo, Jake ia correndo na frente e Aela logo atrás, chegaram no pinheiro e se abaixaram silenciosamente. - Você já consegue ver o acampamento?. - Perguntou Aela, que apontava para um local um pouco distante, com uns 10 gigantes caminhando próximo ali. Jake assentiu novamente e observou com atenção. - Eu também vejo que não vai dar para nós atravessarmos todo esse campo infestado de gigantes a pé. - Respondeu ele, que ainda observava vários humanoides carregando troncos de árvores vigiando. - Não se preocupe, é por isso que nós devemos ir aos estábulos da cidade. - Aela apontou para um local de madeira com dois cavalos amarrados. - Vamos!. - Eles saíram á passos largos e logo chegaram ao devido local.

- Cavalgue rápido e em zigue-zague para eles não te acertarem nenhum golpe. - Disse Aela, que montava em seu cavalo. - No acampamento principal, está lotado de materiais inflamáveis como o álcool, os gigantes gostam de beber isso. - Disse ela dando uma pausa e voltando a falar. - Atire com suas flechas flamejantes nesses devidos locais, mais saia de perto e talvez nós conseguiremos explodir o líder dos gigantes e todo o acampamento. - Dizendo isso, eles montaram nos cavalos e cavalgaram em direção ao acampamento.

É claro que Jake achou três gigantes e eles tentaram acertar marretadas e pedradas mas Jake seguiu as instruções de Aela. Um gigante acertou tão próximo que o cavalo tomou um susto e quase cai descontrolado. - Aguente firme, garoto!. - Exclamou Jake, que já conseguia avistar o líder dos gigantes.

Ele devia ter uns 4m de altura, usava um elmo de madeira e esquisito, com penas coloridas no topo do mesmo, parecia um elmo indígena. Este também tinha colares longos e esquisitos e ainda por cima braceletes de pedra e enfeitados de outras coisas nos dois braços. - Arrrghh! Mi ser Xamã!. - Exclamou a criatura ao ver Jake e Aela dos dois lados, sacando seus arcos e apontando as flechas. O gigante líder nem precisou dar as ordens quando muitos gigantes começaram a jogar pedras pontudas contra os cavalos dos dois aventureiros.

- Cuidado!. - Exclamou Aela, que atirou uma flecha flamejante em uma pedra que ia na direção de Jake, explodindo-a em mil pedacinhos. - Valeu, mas agora é minha vez!. - Disse Jake em agradecimento, que retirou uma flecha da aljava e atirou no olho de um gigante, fazendo-o largar uma pedra em cima de um companheiro. Aela riu e quando menos esperaram, uma marreta de madeira voou entre os dois aventureiros, fazendo com que o cavalo de Aela caísse no chão devido a grande quantidade de terra levantada, Aela caiu de braço no chão mas estava bem a não ser pelos gigantes que se aproximavam dela.

O gigante líder soltou um som esquisito que devia ser a sua risada. - Não!. - Exclamou Jake, que atirou uma flecha flamejante em um barril cheio de álcool próximo a Aela, distante o bastante para explodir os gigantes que se aproximavam dela. Aela se levantou com lentidão e retirou uma faca da bainha, avistando um gigante e pulando para o lado esquerdo, desviando de uma marretada do mesmo "Aela não vai aguentar por muito tempo" pensou Jake, que cavalgou na direção da companheira e puxou-a pela mão direita até a traseira do cavalo, bem na hora que um gigante iria esmagá-la com o pé. - Obrigada, ainda bem que estou com meu arco. - Disse ela. - Então atire nos gigantes que eu atiro nos barris de álcool. - Exclamou Jake, que já atirava em outro e explodia dois gigantes de uma vez. Aela assentiu e juntos eles trabalharam juntos até que os dois estavam zerados de flechas, a última estava com Jake e vários gigantes ainda sobravam junto com o líder. - É a minha última flecha, e agora?. - Perguntou Jake, que tateava a aljava á procura de mais, mas não tinha. Sem mas nenhuma esperança de vencer aquele batalha, Aela avistou algo e disse. - Ali! Atire ali!. - Ela apontou para um barril de 5m de altura, maior do que os gigantes que estava logo atrás do gigante líder, que ria pensando na vitória. - Está doida? Nós vamos morrer também!. - Aela disse em resposta. - É para isso que serve o verbo: correr, estúpido. - Com uma última risada por ter levado um fora, Jake não respondeu, apontou o arco em direção ao barril e atirou, o mesmo começou a vazar. - Haha! Nê mi acetou, humani!. - Jake e Aela sorriu e com um aceno de despedida, Jake gritou. - Não era pra te acertar mesmo, grandalhão!. - Ele cavalgou com velocidade para fora do acampamento e a última coisa que ouviu foi um estrondo que abalou todo o enorme campo ao redor de Whiterun, os gigantes foram destruídos.

Chegando a cidade, Jake e Aela foram aclamados e o rei Dragonsreach disse. - Jake, obrigado por mais uma ajuda sua e a sua coragem, além de algo que não é surpresa, obrigado também á você, Aela a caçadora dos Companions!. - Depois de horas de festa, o rei ordenou a construção da cidade e muitos habitantes e militares voltaram a cidade alegres. - No final, você não é tão amador, certo, cabeção?. - Disse Aela, que sorria e dava um leve soco no ombro de Jake. - Acho que não, minha hora chegou e agora vou indo. - Com despedidas a todos Jake saiu de Whiterun e parou na pequena vila de Riverwood.

- Não acredito! Você é mesmo um cara de sorte, Jake!. - Disse Advar, o seu melhor amigo que abraçava Jake. - Não é nada Advar, apenas faço o meu trabalho, sou um aventureiro. - Dizendo isso, Jake voltou para a sua tranquila moradia no extremo sul de Skyrim e ficou em paz uns 3 dias, é claro, mais aventuras vieram ao seu encontro. Um aventureiro nunca têm nada para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Slaayer'

 

Título: Força, nobres cavaleiros!

 

História:

 

Em um mundo onde criaturas tanto místicas quanto naturais convivem juntas, guerras, batalhas, entre outros conflitos causam um desequilíbrio natural.

Mas para cada história de horrores ou conflitos, é necessário haver um ou mais herói(s) para salvarem o mundo de tão grande caos.

Em certa região de Candia, no mundo Tibia, 4 nobres cavaleiros, um com cada vocação, estavam ligados pelo destino, onde cada um precisará do outros para sobreviver e salvar o mundo!

Certo dia, em uma pequena cidade em Candia chamada Yalahar, houve uma inexplicável mudança térmica, uma forte tempestade estava por vir, fortes trovões e relâmpagos iluminava o céu da pequena cidade, aterrorizando os cidadãos de tal cidade.

De repente, uma criatura alada veio do céu e entregou a seguinte mensagem para 4 cavaleiros, cada um com uma vocação diferente:

 

" Nobres cavaleiros de Tibia, deixo-lhes esta mensagem como um apelo para salvar este mundo de tão grande desastre, onde tanto criaturas como pessoas serão prejudicadas, e até mortas! (...)

(...) Em nome de toda realeza celestial, faço um sincero pedido, AJUDE-NOS A SALVAR O MUNDO.

Ass. Eremo "

 

Os nomes dos guerreiros que foram selecionados são: Buzz, Elite Knight - Dutch, Royal Paladin - Huawei, Master Sorcerer - Modzil, Elder Druid.

Esses quatro são os encarregados de salvar o mundo de tibia, eis que começa a jornada.

A caminho de Edron, fonte de todo o problema, eles passam por um vilarejo chamado Venore, onde encontram um elfo chamado Boulz, que equipou fortemente cada guerreiro.

Seguindo a jornada, passaram por Fenrock, cidade dos temíveis Cyclops. Lutaram contra essas criaturas, onde cada um ajudou o outro.

Em certa hora da batalha, Buzz levou um golpe crítico em sua perna! Eis que Modzil, o Elder Druid, curou-o com seus poderes incríveis e Dutch juntamente com Huawei terminaram a batalha com tais criaturas.

Enfim, depois de muitas batalhas e confrontos, os 4 guerreiros chegaram à Edron, e encontraram o palácio do lorde das trevas, FERUMBRAS!

O que eles não esperavam era encontrar a mais temível das criaturas.. Uma criatura que ninguém jamais venceu.. MORGAROTH!

Eles lutaram fortemente com tal criatura, mas não era o suficiente.

Eis que Huawei teve a ideia de juntar todas as forças dos 4 guerreiros para destruir Morgaroth em um único golpe.. Eis que surge o ataque EXEVO GRAN MAS MORT

Tal poder destruiu a temível criatura, mas eles estavam ciente de que o Lorde-das-trevas não seria tão fácil...

Quando chegaram ao topo do castelo, encontraram o seu último inimigo. Aquele que tinha o poder de controlar a natureza, invocar monstros terríveis e seu poder era grande!

Depois de lutarem, notaram que não seria suficiente usar até mesmo a nova magia, até que tiveram a ideia de UNIREM-SE E TRANSFORMAREM-SE EM UM SÓ!

Eis que surge o guerreiro mais poderoso de todos.. EUROSET, O GUERREIRO DIVINO !

Começa a batalha entre os maiores guerreiros existentes!

Depois de uma batalha árdua, Euroset usa suas últimas forças e cria uma magia inigualável, incrível e invencível.. ZEALOT FIRE MIRRORS

Tal poder destruiu o Lorde das trevas e todo o equilíbrio natural foi restaurado.

Séculos depois nasce uma nova aventura, onde 4 novos guerreiros terão de vencer as forças do mal para salvar o mundo de Tibia.

Como acabará essa incrível batalha?

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : Moreninhoosf

 

Titulo : A morte de Elvrag

 

História : Um guerreiro foi designado a falar com o Guildmaster na Champions' Guild e perguntar para ele sobre a rune platebody.

Ele manda o guerreiro falar com Oziach, em uma pequena casa à noroeste de Edgeville, ele falará sobre o dragão, sobre o escudo anti-dragão e sobre o mapa para Crandor Island, o lar de Elvarg, o dragão; E ele lhe dá uma chave, a chave do Melzar's Maze;

Dai em diante o guerreiro precisa começar sua jornada em busca dos pedaços do mapa que são divididos em 3 partes a 1º parte pegará com a chave que Oziach lhe deu, vá até o Melzar's Maze (à noroeste de Rimmington) onde haverá diversas criaturas diferentes, que você terá que matar para encontrar uma chave entre elas para abrir a porta da respectiva cor, para passar até o próximo nível até chegar ao último, onde você encontrará a primeira peça do mapa.

A 2ª Chave - Chave Vermelha (red key): Matando ratos gigantes (giant rat) nível 13 até encontrar a chave vermelha e abrir a porta com detalhe vermelho e passar ao próximo nível;

A 2ª Chave - Chave Laranja (orange key): Matando fantasmas (ghost) nível 25 até encontrar a chave laranja continue seguindo;

 

3ª Chave - Chave Amarela (yellow key): Matando esqueletos (skeleton): nível 31, pegue a chave amarela e continue seguindo;

 

4ª Chave - Chave Azul (blue key): Mais ao sul, Matando zumbis (zombie) nível 32, pegue a chave azul e ao norte novamente, abra a porta e continue seguindo;

 

5ª Chave - Chave Magenta (magenta key): Matando Melzar The Mad nível 45, pegue a chave magenta e se prepare para o último e mais difícil nível;

 

ÚLTIMA CHAVE - Chave Verde (green key): Matando um lesser demon nível 82 para pegar a chave verde, para passar para a sala onde se encontra um baú; Abra-o e pegue a primeira parte do mapa.

 

2ª Parte do mapa : Falando com o Oracle, que está na parte norte da Ice Mountain (em cima) e ele diz que a 2ª peça do mapa está em uma sala pequena no subsolo da Dwarven Mine, mas que ao entrar precisa ter alguns itens no inventário, como uma espécie de chave; Ele diz os items em forma de enigma, os itens são:

 

LOBSTER POT - Compre na loja de pescaria (fishing store) no Port Sarim;

UNFIRED BOWL - Minere 1 peça de argila (clay), use um balde de água (bucket of water) nela para transformar em argila mole (soft clay) depois vá até a spinning wheel em Barbarian Village para transformá-la em um unfired bowl;

SILK - Compre na loja de roupas (clothes store) no centro de Varrock;

WIZARDS' MIND BOMB - (Espécie de cerveja azul) Compre no bar de Falador;

 

Após conseguir todos os itens, mantenha-os no inventário e vá até a Dwarven Mine e desca, onde você terá de encontrar uma pequena sala fechada onde você irá encontrar o mapa dentro de um baú; Quando você entrar na sala, aqueles itens irão desaparecer;

 

3ª Parte do Mapa : A última parte do mapa está com Wormbrain, um goblin que está na cadeia, ao sul de Port Sarim; Ele larga o mapa se for morto, mas você só pode matá-lo usando flechas ou magia e depois usar a magia telekinectic grab (nível magic 27) para poder pegar o mapa, mas se você quiser ou não tiver nível de magia suficiente, você pode pagar a ele 10.000 coins para ele te dar a peça do mapa; Depois de ter as três peças, junte uma peça com uma outra qualquer que o mapa irá se juntar por total.

 

4 - Oziach lhe falou sobre um escudo "anti-bafo de dragão", o escudo único Dragonfire Shield. Você deve obtê-lo para destruir o dragão; Fale com o duque de Lumbridge, no castelo de Lumbridge para obtê-lo.

5 - O próximo passo é encontrar um meio de transporte até a ilha, vá até a parte sudeste do Port Sarim e fale com um homem vestido de azul, ao lado de um navio semi-pronto; Fale com ele sobre o navio Lady Lumbridge, que quer comprá-lo, e pague a ele 2.000 coins pelo navio;

 

6 - O navio está quebrado, então para consertá-lo você precisa de 3 tábuas (planks), 12 pregos (steel snails) e um martelo (hammer); Para conseguir as tábuas você deve ir a um lugar chamado Graveyard of Shadows, que fica na Wilderness à norte de Varrock (é aconselhável procurar no mapa) e os pregos podem ser feitos a partir de barras de aço (steel bar, são 2 por barra); Assim que você tiver todos os materiais basta entrar no navio, descer ao andar de baixo e usar as tábuas nos buracos;

 

7 - Agora que você já tem um navio navegável, você só precisa de um capitão; Carregue seu mapa e procure um homem vestido de azul chamado Ned, vagando por Draynor Village; Fale com ele para pilotar seu navio até Crandor Isle; Ele irá te esperar no navio, portanto, arme-se com uma grande quantidade de sua melhor comida (de preferência no mínimo, lagostas) e não se esqueça de seu Dragonfire Shield, pois ele é essencial para a batalha que está por vir; Se quiser também pode levar runas para teletransporte, porque uma vez dentro da jaula do dragão é impossível sair, somente se teletransportando ou matando o dragão; Vá até o Lady Lumbridge para começar a viagem;

 

8 - Chegando lá, seu navio conseqüentemente irá bater nas pedras e ficará preso à margem, sem possibilidade de escapatória ou de conserto, mas não se assuste, existe outra saída da ilha; Agora dê a volta na ilha, até chegar no centro, marcado por um " ! "; Mas tome cuidado e não perca vida nem comida nos monstros que existem no caminho como lesser demons, hobgoblins ou giant skeletons, guarde-se para o prato principal, Elvard, o dragão;

 

9 - Descendo para o Elvarg's Lair prepare-se para a batalha, siga em frente, passando por giant skeletons entre no portão, onde está o dragão;

 

10 - Finalmente matando Elvarg, você é transportado automaticamente para fora do portão; Vá para o sul e passando pelos lesser demons abra uma passagem secreta na parede, então siga para sudeste passando pelas red deadly spiders e por skeletons, suba numa corda; Agora você está em Karamja, basta seguir para leste até o cais, pague 30 coins ao marujo e suba no barco; Você está de volta ao Port Sarim e agora já pode usar e comprar rune platebody e dragonhide body de Oziach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.