Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá.irei encinar hj um dos metodos para que seu computador não reinicie por causa da execução do grand chase com o hacker.

TUTORIAL

1º = Aperte CTRL + ALT + DEL, e aparecerá e abrira uma nova tela mostrando todos os programas que estão sendo executados.

2º = Depois vá até a ABA aplicativos.

3º = Depois clique em "Nome de Usuário" até a aparecer o seu Nome de Usuário do Windows.

4º = Depois você pega e clica em "Finalizar processos", e ai feche TODOS OS PROGRAMAS, MENOS O "taskmgr.exe" , "explorer.exe" , e o seu "navegador de internet" (no caso o meu está como "ctfmon.exe", não sei se no seus estão iguais, se tiver, deixe ele).

5º = Agora feche o seu "Gerenciador de tarefas do Windows" (CTRL + ALT + DEL) e abra o seu Shak3 Engine ou outros CE's que seu PC não vai mais reinicar.

OBS> Se eu não me engano, da segunda vez que for abrir os seus CE's/Shak3 Engine, não vai precisa fazer isso de novo.Mas se continuar reinicie seu pc e faça-o novamente.Se caso continuar tente almentar sua memoria virtua, que irei encinar agora.

TUTORIAL:ALMENTANDO MEMORIA VIRTUAL.

1º = Vá em "Meu Computador" e clique com o botão direito e selecione "Propriedades".

2º = Depois vá até a ABA "Avançado" e depois em "Desempenho" clique em "Configurações".

3º = Depois vá até a ABA "Avançado" e em "Memória Virtual" e clique em "Alterar".

4º = Selecione qual a unidade a ser aumentada (por exemplo C:) e em "Tamanho personalizado" coloque:Tamanho inicial (MB): 1600Tamanho máximo (MB): 4000

5º = Clique em "Definir", e dê "Ok" em todas "janelas" abertas e REINICIE SEU COMPUTADOR!

Pronto está feito muito simples né?.

..................................................................................................................................

1ºobs:duvidas? posten lá embaixo,irei tenta responder.

2ºobs:ajudei?agradeção não irar lhe custa nada muito menos cash:):D:):D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/135483-fazendo-seu-pc-n%C3%A3o-reiniciar-usando-qualquer-hackermulti-tutorial/
Compartilhar em outros sites

É kara oimo topico eu não sabia como fazer só tinha uma pequena ideia mas obrigando aki em casa fuciono.Tenho uma duvia esse metodo de almenta a memoria virtua funfa mesmo ?:confused::confused: . eu não preciso mas eu so quero saber.

hmmmm ja vi tutos como esse. mas ja tem tempo, como não tem + nenhum vlws ai ;)

@ritorifeli

<3

AmiginhoO, Você Deve Esta Ciente Que Se Você Finalizar Alguma Coisa Errada É Bye-Bye Computador, Um Dia Fui Fazer Isso, Ai Ele Desligou Do Nada, Quando Aparecia A Tela De " Windowns Vista Loading " Derrepeten Reiniciava, Ou Seja, Deletou System/32, Sem Que Você Saiba, Entao O Jeito Aqui Foi Formata O Computador.Cuidado

Thank's ~Jéssica~

bruninhummmmmmfan.jpg

Gosta do Meu Trabalho?Me Ama? Me Odeia? Use :

bruninhummmmmmfaan.jpg

sim, bruninhummmmmm .é por isso q vc tem q tomar muito cuidado

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

veyo asdfghjk123 eu ja tentei com 3 amigos e com eles 3 fucioaram mas nao te garanton q vai fucinar com vc 100cento mas tente a gora tome muito cidado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.